Imóveis [Casas, apartamentos, empreendimentos, etc.]

Algoz Green Village

Algoz Green Village é muito mais do que um empreendimento, é a sua nova casa perto do golfe e à praia, numa zona verde com muita tranquilidade. Imagine acordar ao som da cotovia, dar um passeio a pé sempre que lhe apetecer ou jogar uma partida de golfe, quando se sentir inspirado. No Algoz Green Village encontra a casa com que sempre sonhou, e o melhor da vida mesmo à sua porta.

Site: http://www.algozgreenvillage.pt

Contacto: Pedro Rosa, 968485245, prosa@remax.pt, http://www.remax.pt/prosa
RE/MAX FLASH

[hr]

Desculpem a publicidade. Quem está a promover/ vender as casas do Algoz Green Village é o meu pai (Agente RE/MAX). Passem pelo site e dêem uma vista de olhos. :great:

P.S. Já agora este tópico pode ser mais alargado… se tiverem alguma casa de sonho que queiram mostrar, postem!

Em sociologia urbana, chama-se uma gated community. :slight_smile:
Em matéria ambiental, também devem ter alguma palavra especial. :slight_smile: :slight_smile:

:question: :question:

Vou desenterrar este tópico. Penso que será um espaço engraçado para se debater sobre imobiliário. Há por aqui alguém ligado ao ramo imobiliário?

Caso a idéia seja discutir imobiliário (e haja interessados), separo a primeira mensagem do tópico e envio para o Camarote dos Membros, para onde foi um tópico que o festas criou recentemente. Caso não, vai este tópico por atacado.

Como queiras.

Diz antes como os foristas queiram. :wink:

Para já não tem aparecido aqui ninguém a participar no tópico. Espera mais um bocado. Se não houver participações deixa estar na mesma… que o tópico vai descendo. :frowning:

Se ganhar o Euromilhões, começo eu a participar activamente neste tópico! :lol:

Por acaso ando à procura de um T3 na região do Porto, de preferência em Matosinhos. ;D

Em Portugal constrói-se demais. Abaixo o lobby do betão. :cartao:

Pronto, está dado o mote. :twisted:

Deves estar a pensar no estádio do fifica. :mrgreen:

Betão existe em todo o lado, pois a forma de construir na maioria dos países do mundo é em betão. Se estão construídas é porque há quem as compre, ou não… mas antes havia mais facilidade em sair de uma casa e pedir empréstimo a um banco para comprar outra. O ‘betão’ é o negócio de muitos…

Polémico ou não, acabas por ter razão. Há construção a mais, num caso particular que estou a estudar há excesso de fogos habitacionais a serem construídos, muito disso devido também a erros e/ou optimismo exagerado na projecção de evolução populacional.

E diria que está mais do que na hora do que se avançar a sério para a restauração/reabilitação de edifícios já construídos em detrimento de construção louca de novas habitações.

PS: Para não me acusarem de ser demasiado corrosivo, aqui vai uma guloseima: do ponto de vista urbanístico, esse Algoz Green Village parece uma solução muito bem conseguida! :great:

Quando o espaço estiver todo construído (espaços verdes, lazer e desporto) vai ficar espectacular. Tem 95 moradias salvo erro. Até agora ainda nenhuma foi vendida. ??? Portanto, se quiserem casa no Algarve falem comigo (o meu pai está dentro do ramo e eu estou a tirar uma licenciatura em gestão imobiliária :P), mas não existem só casas no Algoz Green Village para vender. :slight_smile:

Adoro esta casa que o meu pai construiu (http://remax.pt/PublicListingFull.aspx?lKey=59033870-0468-4637-ba03-2ac50ffecefa&Index=11). Acho a casa espectacular (linha moderna, acabamentos interiores dos WC’s, etc). Está à venda.

P.S. Não entendam isto como sendo uma oportunidade de estar a fazer publicidade.

Bom, deixem-me meter a colherada apenas para colocar um link de um fórum que costumo consultar para ficar a par de todos os projectos no país: http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=323

Fiquei a semana passada a saber que querem instalar um IKEA na minha linda cidade ;D

Altamente. Vai directamente para os favoritos. ;D

Pronto passamos a contruir só com aço e madeira :twisted:

:rotfl:

alguém sabe de uma fórmula que permita calcular o valor duma casa, tenho um T0 na pontinha e gostava de saber o seu valor de mercado…

Por acaso tenho uns exercícios sobre o valor pelo método comparativo de mercado.

Basicamente usas quatro factores principais: Tipologia, Estacionamento, Equipamento, Acessos e deprecias ou valorizas consoante aquilo que vês à tua volta. Mas tudo isto tem fórmulas.

Quando tiver tempo posso fazer um scan dum exercício para tu perceberes como se faz.

Para um proxy rápido podes usar apartamentos à venda semelhantes na zona. Ou então ver o preço do m2 na área. Porque como diria um prof meu no Técnico os três factores que determinam o preço de um imovel são localização, localização e localização…