Penso que faz todo o sentido criar este tópico, dado o relevante número de testemunhos de pessoas a revelar situações que não condizem com os resultados disponibilizados relativos às votações na AG de destituição.
Eu até acredito que o sim ganhou até pelas conversas que pude assistir quando estava para votar, mas quando entrei no pavilhão o ambiente era tal que pensei que ia ser um passeio para BdC, e não eram meia dúzia organizados como dizem, era mesmo grande parte do pavilhão em uníssono a mandar o bombeiro para o crl e a aplaudir as intervenções pró BdC. Os 71% ( ou 65%) são, de facto, um resultado estranho, mas pode ter sido impressão minha…
Acho que toda a gente percebeu, pelo ambiente da assembleia, que a maioria estava contra a destituição…
No entanto, falei com um velhote que me disse que também havia muita gente que estava a favor para que o BdC se recandidatasse…
Mas nada justifica aquela diferença de percentagens… se fosse tipo 55% ou 60% SIM já talvez acreditasse… agora assim acho que foi uma palhaçada e muitas pessoas que fizeram montes de km foram lá para nada.
De qualquer das maneiras, eu já ía preparado mentalmente para isso… a AG não iria servir para nada… o JMS quase não respondeu às perguntas dos sócios (um desrespeito total esse senhor), o intuito era apenas e só a destituição.
Revolta-me o facto de ainda não se ter impugnado isto… mas acho que já não há nada a fazer tendo em conta que até o tribunal está comprado para mandar o BdC embora…
verdade seja dita, é fácil ser-se a favor do SIM mas contra o bombeiro e contra os jogadores rescisores. Não é nenhuma incoerência entre os 3. Quem não gosta de ‘confusões’ também não vai gostar do bombeiro…
Quando entrei dentro do pavilhão, fiquei com a ideia que era goleada do Presidente Bruno de Carvalho, depois a dada altura ai por volta das 16h fiquei com a ideia que estaria meio por meio e de seguida sai com a forte ideia de que ou ganhava Bruno de Carvalho ou a coisa estaria perto do empate tanto que até falávamos em recontagem e afazer comparações com 2011.
No entanto, não me saem da cabeça os outdoors, a distribuição dos flyers, os jantares com lampiões, os aplausos aos jogadores, o assalto à academia, a cmtv estar 24 horas por dia a falar no SPORTING, agora a comissão em vez de usar a SPORTING TV, ir para a cmtv, não sei são demasiadas coincidências, é que eu sei que sou burro, mas não sou estúpido.
Tava-se mesmo a ver que ia dar trafulhice, eu fotografei o meu voto todo. Antes de preencher, depois de preencher. O código de segurança é a urna onde o pus
Esses velhos não têm netos, que têm câmaras no telemóvel? Enfim…
Pelo que tenho apercebido, os que la ficaram dentro do pavilhão julgaram que aquilo seria o espelho do resultado… Esqueceram se foi dos milhares de sócios que entraram mudos, votaram e sairam calados… Esses sim é que decidiram… E depois arranjam desculpas…
Se por aqui há tanto alegado caso de trafulhice, pk ninguém avançou pra tribunal? Se as provas eram inequívocas então do que ter medo?
Parece que esteve por la um notário a certificar e a redigir a ata… Um oficial publico, deve ser por isso…
Então mas no outro tópico estavas a queixar-te por haver uma batalha nos tribuinais. Agora já dizes para avançarem? Decide-te pá. Ou coordenem um discurso.
LOL meu deus. Ou és limitado intelectualmente ou és desonesto. Ou não percebeste o que eu quis dizer, ou não quiseste perceber.
Tu no outro tópico vieste lamentar o facto do clube entar numa guerra nos tribuinais. E aqui dizes para se avançar com guerra nos tribuinais. É dificil explicar-te a incoerência melhor do que isto.
Eu sei bem o que digo. É pena andar em tribunais. Mas e a unica solução pra acabar com isto! Pk ja se viu que de outra maneira, seja qual for, não vai lá. Pk nenhuma das partes vai ceder… Ninguem no meio disto se importa com o clube…
Se tiver que se ser e não haja solução, então siga pra tribunal…
Só neste clube cá vêm parar artistas…