III Gala Honoris Sporting

Concretizado. :great:

Agora sim, já deu! :great:

Minhas escolhas ja estão feitas

Existem categorias nas quais não consigo votar, nomeadamente a da melhor academia, melhor sócio entre outras. Alguém sabe o que se passa? Obrigado

Está nas regras, essas categorias são de escolha exclusiva do conselho directivo.

No ano passado foi o mesmo.

Essas é a direcção que escolhe, tal como diz no link:

Seleccione a sua escolha em cada uma das categorias disponíveis e depois prima o botão votar. As votações são exclusivas dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, [b]exceptuando aquelas que nos termos do Regulamento dos Prémios Honoris Sporting competem ao Conselho Directivo e que aqui não se apresenta a opção seleccionar[/b].

Tem sido assim todos os anos.

Está feito :great:

Mais um voto! :great:

é dificil, escolher, na maior parte dos casos gostava de votar em todos ou quase todos.

há algumas em que não dá para votar?

Ainda não votei mas este ano vai ser muito difícil escolher.

Anda falta alguns modalidades terminar, vou esperar mais uns dias para votar.

Já foi respondido uns posts atrás :wink:

Só vi agora mesmo. :great:

Que facada, queria votar nas campeãs europeias de atletismo e passou-e ao lado. :wall:

Afinal não aguentei e tive que votar. :mrgreen:

Os meus votos estão entregues.

É verdade que vai haver uma surpresa?

Era o que se andava a comentar pelo Facebook.

SL

Há sempre algumas

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Boas noites!

Alguém tem ideia se os sócios cinquentenários podem “delegar” noutra pessoa a entrega do pin respectivo (e, por conseguinte, a presença na Gala)?

SL

“A GALA HONORIS É ESPECIAL PELA MÍSTICA”
Por Jornal Sporting
23 Jun, 2016
GALA HONORIS SPORTING
Sara Moreira foi premiada na II Gala Honoris Sporting e lança esta terceira edição, que diz ser um momento único para qualquer ‘leão’

A cerca de uma semana da III Gala Honoris Sporting, Sara Moreira, distinguida na edição do ano anterior como a Melhor Atleta Feminina do Ano, diz tratar-se de um momento especial não apenas para os Sócios ‘leoninos’ como para os próprios, atletas que encaram o evento como mais uma forma de o Clube os valorizar.

“Foi especial vencer o Prémio de Melhor Atleta Feminina do Ano porque tinha entrado no Sporting CP há poucos meses e ter sido logo nomeada e premiada deixou-me bastante satisfeita. Foi a primeira distinção de leão ao peito e guardo-a com muito carinho por isso. A grandeza do Clube ao premiar todos os anos os seus atletas deixa-nos a todos bastante motivados para continuar, e eu não fui diferente”, afirmou.

Sara Moreira, que diz ainda não ter a sua presença confirmada na gala deste ano devido à preparação para o Campeonato da Europa de Atletismo e para os Jogos Olímpicos, relembra o ambiente que encontrou e uma mística que a surpreendeu: “Gostei muito da gala do ano passado. Encontrei um ambiente muito descontraído, com muitos Sportinguistas a vibrar e na altura reconheceram-me e senti-me muito acarinhada. A gala é especial pelo ambiente, pela mística, pelo que é o Sporting e eu até não estava habituada a ver e viver de forma tão próxima, mas acabou por ser muito giro”, concluiu.

É já no dia 1 de Julho que o Sporting Clube de Portugal completa 110 anos, indo assinalar esta efeméride com um conjunto de iniciativas que culminam na III Gala Honoris Sporting, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. A “Passadeira Verde” terá início às 20h45 para a recepção aos convidados, seguindo-se o espectáculo durante o qual serão entregues os “Prémios Honoris Sporting”. A entrada é efectuada mediante convite disponível (oferecido na compra de um pin comemorativo) na Loja Verde. Os Sócios podem votar nos seus favoritos aqui http://www.sporting.pt/pt/clube/eventos/honoris-sporting-2016

http://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/gala-honoris-sporting/2016-06-23/a-gala-honoris-e-especial-pela-mistica

https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/?fref=nf

Capturar.PNG