II Torneio de Veteranos - Armação de Pêra

É já nos próximos dias 23 e 25 de Abril que se vai realizar o II Torneio de Futebol de Veteranos, organizado pela Secção de Veteranos do nosso Clube e que está integrado nas comemorações do dia 25 de Abril.

Este torneio conta com a participação do SL Benfica, Sporting CP, CF «Os Belenenses», Selecção de Angola, Portimonense SC, Silves FC, UD Messinense e, como não poderia deixar de ser, o CF «Os Armacenenses».

Esta é uma oportunidade única para rever em acção velhas glórias nacionais, como por exemplo, Freire, Valido, Virgílio e Pérides (Sporting), José Henriques, Veloso, Bento, Frederico, Simões e Artur Santos (Benfica) e Vicente e Tuk (Belenenses), entre outros que irão ser recebidos por jogadores de outrora que prestigiaram os emblemas algarvios que irão estar presentes nesta iniciativa.

Eusébio também está convidado a participar neste torneio e, embora já tenha afirmado que não irá calçar as “chuteiras”, prometeu que irá fazer os possíveis para marcar a sua presença em Armação de Pêra para abrilhantar ainda mais este torneio.

Os jogos irão decorrer na sua grande maioria no Campo das Gaivotas em Armação de Pêra. Contudo, Silves e SB de Messines também irão receber alguns jogos durante a fase de grupos.

Este II Torneio de Futebol de Veteranos é sem dúvida uma excelente iniciativa levada a cabo pela Secção de Veteranos do nosso Clube que muito prestigia o Clube de Futebol «Os Armacenenses», Armação de Pêra, o concelho de Silves e a região do Algarve. Contudo, gostaríamos de deixar desde já bem claro que uma organização desta envergadura só é possível com o trabalho de um conjunto de pessoas que, de uma forma totalmente voluntária e gratuita, têm estado à frente desta organização e, como é óbvio, com a colaboração de um conjunto de entidades, empresas e comerciantes locais que se associaram a esta iniciativa.

A todos eles, um muito obrigado em nome da Direcção do Clube de Futebol «Os Armacenenses» !

Fonte: http://cfarmacenenses.com/?p=noticias&cod=70

No Verão devo ir até Armação de Pêra…

Mas está porreiro este tipo de iniciativas :wink:

no primeiro jogo perdemos frente á equipa da casa (silves) na marcação de grandes penalidades, esta tarde jogaremos em Armação, coisa que será tarefa muito complicada pelo esforço fisico (pois são veteranos)

:frowning: