II Gala Honoris Sporting

A surpresa quase de certeza que será o novo patrocinador. Duvido que seja um jogador. Para ter esta “importância”, para merecer referência na informação da Gala, tinha que ser um 2º regresso do Nani, por exemplo. Não estou a ver mais nada.

A surpresa é o Maxi. Entra de mãos dadas com o Jesus na gala.

Já está. Penso que o Hóquei limpa a maior parte com toda a justiça.

Não estar o Marco Silva já se sabe que vai dar conversa.

Se o novo patrocinador for apresentado na gala,é porque é um contrato super vantajoso para o Sporting

10€ para assistir naquelas bancada atrás, 50€ para estar mais à frente ???

O ano passado foi 50€ mas tinha jantar e um espaço que dava para estar à vontade…

Não seria mais interessante fazer no próprio estádio (relvado) com jantar etc etc… Sempre saía mais barato que alugar um espaço como o coliseu e estavamos num sitio melhor e com mais condições…

A “surpresa” não será o novo site? :mrgreen:

Mas isso não seria relativo à época desportiva que se irá iniciar.

Pois. O site também deve ser anunciado e apresentado. Mas surpresa relativamente à nova época desportiva, só vejo a questão do patrocinador.

Parece-me que a surpresa será o anúncio do novo patrocinador. Estou à espera duma grande resposta de BdC ao orelhas e seu contrato “milionário” :slight_smile:

Eu estava a partir do príncipio que o [member=16583]AP falava com conhecimento de facto, só depois é que li a notícia.

A ser palpite o patrocínio parece-me a opção mais lógica.

É um leão.

Godinho: “Isto já eu fiz a alguns anos”.

Com o Godinho a gala honoris já tinha sido em 2013 pa !

Odeio esta trampa das surpresas anunciadas! >:D

Se e para surpreender, surpreendam mas nao facam anuncios de surpresas a conta gotas que tem quase sempre o efeito de desilusao por expectativas ilusorios que se seguem ao anuncio!

Espero que isto nao seja a politica durante todo o defeso porque assim dao cabo da minha vida social com tanta expectativa e ansiedade. >:(

Vai ser engrassade a presença do Jesus.

Eu acho que o patrocínio está inerente às novas camisolas

Cá para mim é um jogador e não necessariamente de futebol

:mrgreen:

Ricardinho ahahahah

As caturras morriam…

O Carrillo devia estar nomeado.

O Geraldes devia estar nomeado em vez do Matheus.

Pode significar algo.

ps : Já votei, creio que a secção do Hóquei vai ter uma noite de reconhecimento :great:

Onde se vota?

SL