Ignorância e os mídia

Boas pessoal, acho que era importante ter esta discussão e gostava de ouvir os vossos pontos de vista. Isto veio-me à cabeça depois de andarem a legitimizar o benfica e constantemente rirem-se e gozarem, mesmo estando o benfica a ser investigado. Afinal de contas, as pessoas não se querem informar e insistem na sua burrice e ignorância. Não foquem isto só no benfica, este foi o meu exemplo. O que leva as pessoas a serem burras, ignorantes e hipócritas. É só em Portugal? Porque é que as pessoas acreditam nas noticias como verdade absoluta?

Algo de jeito, era um movimento contra o silêncio da imprensa da coreia do norte em relação aos emails divulgados.

Uma manifestação na Assembleia, algo do genéro.

Só assim, até os mais desentendidos, como os papalvos que se aproveitam da situação, não teriam por onde fugir

Mesmo com os emails a público, nós é que iamos ser vistos como os ‘outcasts’, nós é que iamos ser gozados pelo ‘a culpa é dos rabolhos’. Quando tens um país cheio de idiotas, é impossivel que haja justiça.

Os portugueses são, infelizmente, um povo muito ingénuo que vai em qualquer cantiga da comunicação social corrupta do seu país também corrupto. São um povo muito fácil de manipular.

Falta de instrução
Analfabetismo funcional

Basicamente é isto que ambos escreveram.
Quando vemos que um dos programas mais vistos são as casas dos segredos, e o canal mais visto na TV por cabo é a CMTV, espelha bem a nossa sociedade.

Tudo o que é o sensionalismo, deboxiçe, diz que disse, fofoquice, e outras coisas tais, é o que o povo gosta…

Para além de mamarem com tudo o que a cs lhes mete na cabeça…

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk