Ia perguntar isto mesmo :arrow:
Bem-vindo
Bem-vindo. Que o teu sucesso seja o nosso.
TigaSCP:
Thelionking1976:
Só gostava de saber quem descobriu este diamante?
Conheço bem, porque sigo o campeonato, e é uma contratação bombástica.
Isto já é obra do olheiro que era do foculporco?
:venia:Estás a falar a sério ou ironia?
Estou a falar a sério, se a adaptação correr dentro da normalidade é menino para ser vendido daqui a 2,3 anos por uma pipa de massa, faz-me lembrar o gajo do Moreirense que está emprestado pelo Braga, não me estou a lembrar do nome, mas é superior, grande aquisição, será que me podem dizer se é o novo olheiro, que fez a aquisição?
Bem vindo Idrissa!
eu vou ser sincero, nao sei quanto custou mas daquilo que vi dele parece-me mais um 8 do que um 6 e não me parece assim tão craque como se está a fazer aqui acreditar… espero estar enganado.
Daquilo que vi precisa de dar 5 toques na bola antes de a conseguir dominar. Scary
Espero estar enganado… mas cheira-me a Zé pés de diaby
Uma coisa é certa. Corre mais que o Zé pastelão que lá anda
Bem-vindo!
E reforços quando chegam…
Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Bem vindo Leao!!
Tenho esperança neste miúdo! Vamos com tudo!!
:victory:
Bem vindo!
Bem vindo!!!
Que aprendas português rapidamente. :mais:

eu vou ser sincero, nao sei quanto custou mas daquilo que vi dele parece-me mais um 8 do que um 6 e não me parece assim tão craque como se está a fazer aqui acreditar… espero estar enganado.
É um 6, um William mas muito mais rápido.
Bem vindo Doumbia!!
Que tenhas mais sorte que o teu pai… :twisted: :twisted: :twisted:

Anti_matraquilho28:TigaSCP:
Thelionking1976:
Só gostava de saber quem descobriu este diamante?
Conheço bem, porque sigo o campeonato, e é uma contratação bombástica.
Isto já é obra do olheiro que era do foculporco?
:venia:Estás a falar a sério ou ironia?
Estou a falar a sério, se a adaptação correr dentro da normalidade é menino para ser vendido daqui a 2,3 anos por uma pipa de massa, faz-me lembrar o gajo do Moreirense que está emprestado pelo Braga, não me estou a lembrar do nome, mas é superior, grande aquisição, será que me podem dizer se é o novo olheiro, que fez a aquisição?
Excelente, então!! :great:

coelho scp:Bem vindo ao clube de gente de bem.
Este caramelo vale alguma coisa??
Pergunta sem pontinha de maldade. Não conheço de todo, nem sequer sei a posição onde joga. :mrgreen:É trinco. Os russos falam bem dele, até ficam algo surpreendidos com os valores apontados já que era o melhor jogador da equipa.
Veremos o que vai dar.Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
Obrigado companheiro.
Pior que a mosca morta do gudelj não deve ser.
Nesse caso deve ser um bom reforço.

ppadonix:
É um 6, um William mas muito mais rápido.
Engraçade… Vi agora um vídeo por aí e também fiquei com essa ideia de não parecer ser um trinco puro… Mas ei, no clássico vi o Danilo a dar cabritos a jogadores do Sporting por isso estou por tudo
Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Isto quer dizer que o inapto do Gudelj não joga mais certo?
Bem vindo e boa sorte!