Idrissa Doumbia (Empréstimo: Alanyaspor (TUR))

No ano passado era pro Malatyaspor

Boa notícia.

Para o ano volta a ser um problema, mas para este ano está arrumando e se pagam o salário por completo então é perfeito.

É um bom destino para ele.

Porque o treinador é competente? Porque se enquadra bem no estilo de jogo da equipa? Não, porque é longe daqui.

Que se confirme.

7 Curtiram

Pode ser que engane por lá, mas duvido

1 Curtiu

Para abola vai para o Antalyaspor, para o record para o Alanyaspor. Sei que são parecidos, e Alanya até é perto de Antalya mas mesmo assim… jornalixo

O nosso jornalismo é isto. Falta de rigor, de qualidade e cuidado…

2 Curtiram

Acho que nem sabem bem. No google, a notícia do Record diz Antalyaspor, mas quando abro a notícia já é Alanyaspor. Devem se ter enganado e corrigiram, ou seja, é Alanyaspor.

2 Curtiram

oficial e já apresentado nos turcos.

1 Curtiu

Boa sorte craque :sweat_smile:

N tem cláusula de compra?

Há-de fzr o msm caminho q o Battaglia. Infelizmente, só custo e prejuízo

O nosso proximo pogba deu em flop… Quem podia prever tal cenario, o tal que a driblar a bola esta sempre a 1 metro à frente dos pes!
Ate um Esiti do Estoril que quando estava no Leixoes ja era uma revelacaoe bem melhor que o Doumbia era um craque galatico em comparação, gostava bastante dava 20 a 0.

1 Curtiu

Ao contrário de outros este até parecia ter qualidade…

Infelizmente enganou.

1 Curtiu

Clube do Marafona, Candeias, Wilson Eduardo

Para ter clausulas baixas nem vale a pena ter.

Se corre mal não ficam com ele e se correr bem pagam uma ninharia.

Até acaba por ser melhor não ter porque se correr bem podemos negociar em alta.

Negociar em alta, o Doumbia… :grin:

Nem 3.5 milhões quiseram dar por ele que era o valor da cláusula no último empréstimo, e aposto que se quisessem até aceitavamos vender por menos…

Na próxima época está cá outra vez… O gajo nem no Zulte foi capaz de se destacar

1 Curtiu

Correndo o risco de me enganar rotundamente, acho que o jogador se vai valorizar neste empréstimo e que no próximo verão conseguimos recuperar pelo menos grande parte do que investimos nele. Não o acho tão mau como o pintam e acho o campeonato turco uma boa liga para ele.

1 Curtiu