O Inter de Milão anunciou no site oficial que Zlatan Ibrahimovic assinou um contrato até 30 de Junho de 2010. A transferência rende à Juventus, clube que o avançado sueco representava desde o Verão de 2004, 24,8 milhões de euros.
A Juventus já tinha confirmado esta manhã o acordo com o Inter tendo em vista a transferência de Zlatan Ibrahimovic .
Nas últimas duas temporadas, o sueco disputou, ao serviço da Juventus, 70 jogos da Série A e 19 da Liga dos Campeões, marcando 26 golos.
Já viram o PLANTEL que o Inter está a formar? :shock: Imaginem só se as coisas funcionam e que realmente se forma uma EQUIPA…
Pois a mim parece-me que a Inter está a construir, mais uma vez, um plantel com muitos bons jogadores, o que não significa que formarão uma boa equipa. A Inter cai sempre no erro de contratar muitos nomes sonantes ao desbarato, sem o devido planeamento e de forma desequilibrada. O ataque já conta com o Adriano, Martins, Crespo, Julio Cruz, Zlatan e mais alguém que me esteja a esquecer! :?
Este é o ano do Inter. Rumo à Champions! Este ano atingem o lugar que lhes pertence. Mark my words. :wink:
como acabei de referir no thread Calciocaos começam bem: a dar-me razão. Participação anedótica no troféu moretti, com duas derrotas contra 2 equipas da segunda, e a desculpa de estarem sem mundialistas não se aplica pois a Juve tb estava desfalcada, para não falar do “desfalque” que levou.
Explique quem gosta do Inter a razão de ser do Inter ser de há 20 anos para cá uma agremiação de NBU: natural born underachievers.
O Incy já o assumiu João e eu obviamente digo o mesmo: se o Inter não é campeão este ano é a maior anedota do futebol de sempre.
Este é o ano do Inter. Rumo à Champions! Este ano atingem o lugar que lhes pertence. Mark my words. :wink:
como acabei de referir no thread Calciocaos começam bem: a dar-me razão. Participação anedótica no troféu moretti, com duas derrotas contra 2 equipas da segunda, e a desculpa de estarem sem mundialistas não se aplica pois a Juve tb estava desfalcada, para não falar do “desfalque” que levou.
Explique quem gosta do Inter a razão de ser do Inter ser de há 20 anos para cá uma agremiação de NBU: natural born underachievers.
O Incy já o assumiu João e eu obviamente digo o mesmo: se o Inter não é campeão este ano é a maior anedota do futebol de sempre.
Nem mais. Aí concordo. Com a equipa que têm, e com a presente conjuntura só têm que vencer. :arrow:
Por falar no Inter,assisti a um jogo que nunca tinha visto na minha vida que contava com tres equipas. Inter de milao vs Juventus vs Napoles.
Tratava-se de um torneio de napoles e o jogo era dividido em partes de 22,5 minutos onde jogavam duas equipas e passados os primeiros 22,5 minutos jogavam outras.No total cada jogo ao certo so tinha 45 minutos e se ficasse empatado nos 45 minutos iam a penaltys mas nao eram penaltys normais era um penalty em movimentos desde os 20 metros e tinham poucos segundos para rematar.
Foi assombroso ver os jogadores actuais da Juventus.So se mantiveram Nedved,Del Piero,Camoranesi e Buffon sendo que os ultimos tres ainda estao em duvida.
Quanto à Serie A, já que a Juve vai começar um purgatório que desejo o mais curto possível, tenho de apelar ao meu outro amor italiano para vencer o scudetto: AS Roma.
Pois a mim parece-me que a Inter está a construir, mais uma vez, um plantel com muitos bons jogadores, o que não significa que formarão uma boa equipa. A Inter cai sempre no erro de contratar muitos nomes sonantes ao desbarato, sem o devido planeamento e de forma desequilibrada. O ataque já conta com o Adriano, Martins, Crespo, Julio Cruz, Zlatan e mais alguém que me esteja a esquecer! :?
É como o Real Madrid nos últimos anos: grandes estrelas e equipa nem vê-la!
Quanto à Serie A, já que a Juve vai começar um purgatório que desejo o mais curto possível, tenho de apelar ao meu outro amor italiano para vencer o scudetto: AS Roma.
Isso nao, se nao for o Inter que seja a Lazio… :twisted:
O problema do Inter para esta época e da época passada tem dois nomes: Roberto Mancini.
Acertaste na mouche, pois depois do que se viu no ano passado em que em Villareal aquele esperteza saloia coloca dois centrais quando está perder a eliminatoria é de rir.
Mas devo dizer uma coisa, gosto muito do Inter por uma razão,
Faz-me lembrar o SPorting nos tempos dificeis em que não ganhavamos nada, e também pela rivalidade contra o milan este vestido de vermelho, a cor que mais odeio!!!
Não comparem. Nos 18 anos em que vi o Sporting nada ganhar lembro-me de vários em que o Sporting apresentou não só bom futebol como inclusive o melhor futebol nacional.
Do Inter nos últimos 15 lembro-me do ano em que lá tiveram o Ronaldo e de facto jogavam à bola, tudo o resto é futebol cinzento, cobarde, normalmente defensivo e cínico, que desaproveitou dúzias de jogadores fantásticos e imaginativos.
Concordo plenamente com o Mauras. É sem dúvida o clube mais cinzento que a Europa tem. Qualquer jogador que para lá vá, automaticamente deve receber ordens para ficar de trombas e jogar metade daquilo que pode… Um jogador que eu adorava que era Recoba, graças a lesões, problemas com passaportes e etc, perdeu-se para sempre. Um dos motivos que ainda mais me faz odiar o Inter.
A constelação parece quere seguir (real madrid II ? )
In pasquim redondo
Camoranesi quer o Inter
Mauro Camoranesi quer seguir as «pisadas» de Patrick Vieira e Zlatan Ibrahimovic. O que equivale por dizer que o internacional argentino pretende abandonar a Juventus e rumar ao Inter de Milão.
É o empresário de Camoranesi quem dá conta do desejo do atleta em rumar ao clube de Luís Figo. «O Inter é um grande clube e onde o Mauro quer continuar a sua carreira. Ele precisa de motivação e gostaria muito de jogar a Liga dos Campeões», revela.
A vontade do médio pode, no entanto, esbarrar na irredutibilidade de dirigentes e treinador da Vecchia Signora, que já fizeram saber que contam com ele para conseguir o regresso ao escalão principal do futebol transalpino.