Ibrahim Rabiu no Mundial Sub-17

E para quem preferir em castelhano:

http://es.fifa.com/u17worldcup/news/newsid=583426.html#rabiu+sigue+pasos+okocha

quote]Que a estrutura do SCP monte um departamento que registe estas mensagens, de forma a valorizar ainda mais a nossa “produção”. O selo de qualidade é já reconhecido. Muito positivo a promoção que é feita no sítio da Fifa.[[/quote]

q o sporting crie um site decente!!

agr c a troca de agencia(de publicidade) finalmente o grafismo anda a melhorar…mas mm assim continua a ser pobre em termos de material (qd comparado com sites de outros grandes do futebol, como por ex: o do united: http://www.manutd.com/)…

Vivó Sporting!! e o ibrahim tb, se smp confirmar q vem pa nos

Tive a ver o jogo e não achei o Rabiu nada de especial (também esteve agarrado à esquerda não sei porquê) :think:. A Nigéria passou 2-1 e vai jogar com a Argentina.
Rabiu teve um pouco apagado e foi substituído aos 55m :inde: (antes de todos os golos).
Espero ver mais dele em outros jogos, não faço juízos de valor por um só jogo.

Obrigado pelos posts.
Esta confirmaçao da contrataçao do Rabiu é uma optima noticia!
Espero muito dele a medio prazo!

Serra Leão o Rabiu hoje realmente não jogou muito mas também isso deveu-se à atenção especial que lhe andam a dar. No jogo contra o Japão mostrou pormenores excelentes.

estou de acordo, também vi o jogo e o puto tem mesmo tiques de craque…

Mas tiques no bom ou no mau sentido?

Se forem ao blog lusofootball do André Figueiredo (exelente blog sobre as nossas camadas jovens) e procurarem no Arquivo as fotos que o André tirou na final da taça contra o Belenenses, poderam ver o Rabiu vestido com o fato de treino do SCP. Esta nas fotos dos miudos da academia que estavam a assistir ao jogo.
Na altura da final o Rabiu devia estar a experiencia em Alcochete.

Acho o Oseni o melhor jogador da equipa.

No óptimo.
Contra o japão partiu a loiça toda, eram cabritos em plena grande área, passes de primeira a desmarcar os colegas, etc etc.
O jogo seguinte da Nigéria nem assisti porque pensei que ele não ia jogar (estava qualificados) mas o treinador deles meteu-o aos 60 minutos.
Em relação a este ultimo jogo com a Colombia fez um belo remate em jeito que bateu o guarda redes mas foi salvo sobre a linha por um defesa qq. Mas também foi a única coisa que vi dele, não deixavam a bola chegar-lhe aos pés…

Ibrahim é na realidade um jogador muito acima da media, é um potencial fora de série. Falta trabalhar ao nivel táctico, vertente muito importante no futebol de alto nivel, e conseguir uma adaptação perfeita a outra realidade social e cultural, daí ser fundamental o acompanhamento familiar do jogador.
Neste mundial chamo atenção para outros grandes valores vão a:
estrelasdoamanha.blogspot.com

Saudações

Bom, lá vai o aviso da praxe para os mais distraídos: o jogo da Nigéria para o WC u-17 é às 8H00 portuguesas e dá na Eurosport 2, bem como na Fifa. com TV.
É 1/4 final e contra a forte equipa da Argentina.

É só deitar mais cedinho…

Eurosport 2?

Sim, Eurosport 2 ou, em alternativa:

http://es.fifa.com/u17worldcup/livecoverage/index.html

Estou a ver neste site. A qualidade é excelente para uma transmissão via internet!
O nosso jogador está no 11? Ainda não o vi, mas a Argentina está a atacar mais (a Nigéria vence 1-0 )

2-0

Já ovi, foi ele que fez o passe para o 2-0 ;D

Estes gajos da nigéria jogam que se fartam :o, mas mais do que isso…correm, ui, ui :xock:
Ibrahim Rabiu, hoje sim já me está a impressionar, reparem que nunca perde a bola o miúdo!!

Não há dúvida que o Rabiu é o jogador mais “adulto” desta equipa. É claramente o jogador que menos erra. Ao longo destes jogos pude ver que tem de facto uma técnica fantástica (vi-lhe dar um “nó” contra o Japão como não via há muito tempo) mas, acima de tudo, a qualidade (rapidez e direcção) do passe é que continua a deixar-me de boca aberta (lembrem-se que fez 16 anos em Março).
Finalmente, parece que o vamos poder ver na Eurosport 1, Quinta-feira às 11H00.

Exacto, é importante referir que ele ainda é Juvenil e vem para competir nos Juniores e muito provavelmente, correndo as coisas normalmente para a próxima época fará a pré época nos séniores, sendo o seu 1º ano de Junior.