Boas Pessoal,
Tive aqui a fazer uma pesquisa de um grande miúdo do futebol Holandês que desapareceu dos radares a quase 2 anos que é o Ibrahim Afellay (Olympiacos emprestado pelo Barça), este miúdo joga que se farta, é extremo esquerdo e acho que até que podia interessar um possível empréstimo ou contratação visto ao jogador se desvincular do Barça a 30 deste mês e o Barça se querer livrar dele, por isso viria a custo zero e nesse caso então era jóia, tem o Stoke a perna, mas mesmo assim era de considerar! Algumas lesões sim, mas na minha opinião concentrado no clube poderia dar algo á equipa que já falta e pode claramente colmatar a falta que o Nani vai fazer Ficam aqui alguns detalhes!
Nome: Ibrahim Afellay;
Altura: 1,80m;
Nacionalidade: Holandesa ( Jogador de Selecção);
Pé Preferido: Destro;
Posição: Extremo esquerdo e Médio;
Ficam aqui as qualidades do miúdo mostradas esta época:
[url=http://www.youtube.com/watch?v=WyUAJL93ugw]- YouTube
Eu também achei o mesmo, o Barça quer Livrar-se dele (Sem Razões digo), Viria a Custo Zero e Tem o Stoke a Perna apenas (fora Lesões kkk), acho que já era jogador para estar em cima da mesa como hipótese ou para assinar
Tive a Ver na Wikipédia informações sobre o miudo, porque nem me lembrava do nome dele, e dizia lá que estava perto ou que tinha assinado contrato por nós, por 3 épocas!
Agora um gajo lembrava-se e criava um topico so pq gostava de ver o jogador x, 2 min a seguir ja se lembrava do y… Va mais outro tópico… Ao fim de 300 tópicos criados num so dia, vinha de la um q se lembrava que se calhar fazia la falta a Dona Custódia pra ajudar o paulinho na rouparia… E va mais um tópico… Enfim…
Não entendo a abertura de um tópico para simples sugestão mas já que está criado aproveito para dizer que a enfermaria é uma posição para qual não precisamos de reforços
Vá chega de bater no rapaz. Deixem o trabalho de moderação e gestão do fórum para quem tem essa responsabilidade.
Em relação ao Afellay acaba contrato agora, é isso? A “custo zero” era uma hipotese a explorar. Ele não tem qualidade para um Barça mas seria um bom reforço. Perder Nani e Carrilo e ganhar Afellay, Ruiz e os talentos que já temos na A e na B não era nada mau retorno.
Não coloco a qualidade do jogador em causa mas ele
tem tido muitos problemas com lesões nos últimos
tempos, talvez por isso não tenha atingido outro
patamar.