Ibai Gómez (eitb.eus)

[b]El Sporting de Portugal realiza una oferta al Alavés por Ibai Gómez[/b]

Según ha sabido ETB, el club portugués ha realizado una oferta al club vitoriano para intentar fichar al centrocampista vizcaíno.

Según ha podido saber ETB, el Sporting de Portugal ha realizado una oferta al Alavés para fichar a Ibai Gómez. El buen inicio de temporada del centrocampista vizcaíno no ha pasado inadvertido para muchos equipos.

De momento, es el Sporting de Portugal el único equipo que ha realizado una oferta firme al club vitoriano, pero varios equipos ingleses también se han interesado por Ibai, y el Athletic Club también es otro club interesado en hacerse con los servicios del jugador bilbaíno.


Gosto do jogador.

Lembro-me que havia um Verão aqui há 3 ou 4 anos que toda a gente o queria nos plantéis que colocavam aqui e realmente era bom jogador. Agora não sei como está com 29 nos.

Teve lesões graves e o Alavés foi o clube que acabou por apostar nele e recuperá-lo depois de ele acabar contrato com o Bilbao.

Já comi a prima dele.

Foi o gajo que marcou o golo que nos f*** nas meias finais da Liga Europa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este ano está numa equipa em muito boa forma, é um jogador que voltou a estar numa boa forma, seria um bom reforço.

Ele é o quê, defesa direito?

Ou voltou a ser médio? Centro? Ala?

É muito bom jogador. Gostava imenso.

Bons tempos do fifa 14.

Tens sorte. Eu tive que me contentar com a bisavó.

Não foi o Llorente?

Este também nos encavou nesse jogo

IBAI GÓMEZ ASSOCIADO AOS LEÕES SPORTING 09:34 Por Redação O extremo espanhol Ibai Gómez, que está em fim de contrato no Alavés, estará a ser seguido pelo Sporting para o mercado de inverno, segundo revela a Imprensa espanhola.

Ibai Gómez, de 29 anos, que leva três golos em 18 jogos, tem uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros.

O Sporting já terá apresentado uma proposta pelo seu passe.

A Bola

Tendo nós limites de inscrição, não faz sentido esta contratação. A não ser que não se esteja a contar com o Matheus e viria ocupar a vaga para ele. Mas é dinheiro que se podia canalizar para outras.

Não faz qualquer sentido contratar um extremo.

Para além de serem das posições mais bem apetrechadas do plantel, se queremos um extremo temos o Matheus ou o Iuri.

Tens a certeza que não era um primo?

Sporting fez proposta por Ibai Gómez Imprensa espanhola dá conta do interesse dos leões no avançado do Alavés

O Sporting fez uma proposta ao Alavés para a contratação de Ibai Gómez, avançado espanhol de 29 anos, revela o jornal basco ETB. De acordo com esta fonte, os leões são a única equipa que realizou, até ao momento, uma oferta formal ao quinto classificado da Liga espanhola, embora haja formações inglesas atentas, assim como o Athletic Bilbao.

Gómez realizou 18 jogos em todas as competições esta temporada, tendo apontado três golos.

Record

Não faz? Faz mais do que sentido. Não temos nenhum extremo fora de série, que seja capaz de decidir um jogo por uma ação individual, neste momento. O Nani tem essa capacidade individual mas já não tem a velocidade de outros tempos. E os outros têm a velocidade mas não têm ainda essa capacidade. Agora se é o Ibai Gomez que tem essa capacidade já é outra conversa. Mas que precisamos de um extremo precisamos e ontem viu-se bem, apesar de toda a equipa ter estado mal não havia ninguém que desiquilibrasse.

Não, não faz sentido. Faltou Nani e Raphinha regressou de lesão de meses. Há Matheus emprestado. Faltam foras de série? Ora, porra.