50€ é muita papel… Mas pronto, para fazer parte da grande festa do Sporting estou disposto a dar esse dinheiro (é muito € é verdade, mas não esquecer que um almoço em familia para 3 pessoas sai a esse valor).
P.S. Se houver pessoal do forum que queira ir porque não juntarmon-os nas mesas? Quem achar interessante que vá dizendo para organizar.
Eu tenho, mas nenhum é escuro. Paciência, fico em casa.
Em mês de comprar uma Gamebox e mais metade de outra, vão-me dar muito jeito estes 50€ que deixo de gastar.
o preço é um pouco puxado, ainda que seja um jantar de gala, é puxado, principalmente para quem não tem de pagar só um… ser a um dia da semana também não ajuda… prevejo uma fraca adesão, mas espero estar enganado.
Se tiverem 50/60 pessoas é muito. Preços elevados e num mês complicado (altura de pagar quotas e renovar GB’s) e é a meio duma semana no mês de Julho, provavelmente já teremos algumas pessoas de férias, fora de Lisboa.
Se batermos a marca das 100 pessoas já considero o evento um sucesso. Considering.
O meu irmão quando foi receber o emblema dos 25 anos ha 4 anos atras, foi com o meu pai que ia no mesmo ano receber o dos 50 anos, eu vou receber este ano o dos 25 e… quer dizer… vou? não sei, ainda existe? quando é? a ultima vez que perguntei quando seria disseram me que ainda nao havia data e que no futuro iriam dar toda a informação.
Está aqui a dos 50 e 75, até compreendo que nao possam por os dos 25 ali também até porque deve ser um enorme numero de pessoas, mas tipo, uma nota a dizer quando seriamos nós já que ficámos de fora aqui era simpático :-\
pena não estar mais perto de LX para poder ir, era uma das coisas que eu adorava participar, poder estar na estreia da nossa TV e ver pessoalmente a apresentação dos novos equipamentos, 50 euros para isso é pouco!
O logo da gala está excelente!
Eu estou ao contrário da maioria dos foristas, por acaso tenho um fato preto mas não tenho disponibilidade para dar 50€. Principalmente quando tenho de adquirir a gamebox e queria contribuir para a Missão Pavilhão :
Deveria haver preços diferentes para associados e adeptos, assim continua-se a dar pouca importância e destaque a quem já tanto investe no clube. Depois admiram-se sermos tão poucos!
O fato não seria problema, agora 50€ pesam num mês onde existe a habitual quotização e GB para pagar.