I Believe I can Fly - BASE jumping / highlining

[b][size=11pt]BASE jumping[/size][/b]

BASE jumping é uma modalidade na qual o base-jumper salta de penhascos, prédios, antenas e até pontes. Para esse tipo de atividade, o base-jumper faz o uso de um pára-quedas apropriado para aberturas a baixas altitudes. A sigla B.A.S.E. quer dizer “Building Antenna Spam & Earth”, ou em português, “Prédio, Antena, Ponte e Terra”. A taxa de mortalidade dos praticantes desse esporte é altíssima, por isso ele é proíbido em diversos paises. A Suíça, por exemplo, é um dos poucos países em que a prática é liberada legalmente.

Algumas partes do filme I Believe I can Fly. Mais informações disponíveis em: http://www.sebmontaz.com/.

As imagens falam por si.

I Believe I can Fly ( flight of the frenchies). Trailer

I Believe I can Fly ( flight of the frenchies ). Free segment

Só agora me apercebi que por engano coloquei isto no camarote de membros. Peço que coloquem s.f.f. nas conversas de café. As minhas desculpas. :-[

SENSE OF FLYING

:xock:

Esta gente não tem amor á vida. :mrgreen:

Sem dúvida. :slight_smile:

Deixo aqui a história da norueguesa Karina Hollekim, que sofreu um grave acidente, pois o pára-quedas não funcionou quando era suposto. Na altura, foi-lhe dito que não voltaria a andar, mas Karina conseguiu provar o contrário. O acidente ocorreu num evento na Suiça para o qual havia sido convidada para fazer a animação.

Karina Hollekim - Learning how to walk again

Bulletin TV: Norwegian BASE Jumper’s parachute fails to open

Tendo em conta o acidente, acabou por ter um final feliz.

Só vi o da Noruega. Uau!
O tipo atinge 250km hora, perecia um jacto!
Que resistência e que coragem, chiça.
Obrigado @zambrot! :great:

mas que grandes marados!!!
:naughty: :naughty: :naughty:
not me.