Iñiguez referenciado com valor de dois milhões

[b]Iñiguez referenciado com valor de dois milhões Publicado hoje às 10:14[/b]

Médio argentino alinha no Argentinos Juniores mas já passou pelo futebol europeu.

O médio argentino Gaspar Emanuel Iñíguez, de 21 anos, que representa o Argentinos Juniors, está referenciado pelos dirigentes leoninos como eventual reforço num futuro próximo. O jogador de características defensivas conta com uma aventura na Europa, concretamente em Itália, no Hellas Verona, tendo passado ainda pela Sampdória. De acordo com informações recolhidas por O JOGO, tem um valor de mercado na ordem dos dois milhões de euros.

Recorde-se que o elenco liderado por Bruno de Carvalho tem vindo a preparar a próxima temporada, ainda com várias indefinições, sobretudo no que concerne a questões de índole financeira. Bruno de Carvalho lembrou recentemente que a postura do emblema de Alvalade em relação ao mercado é de alguma expectativa e estudo.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4575893

Meh… Próximo!

Não faço ideia quem é.

Tem pinta de ser fotocópia do Rinaudo.

Trincos de 1.72, no thanks. Ainda por cima pensei o mesmo que o comentário por cima de mim. No thanks, a duplicar.

vê e vais mudar bem a tua opinião.

Jogador muitíssimo interessante!

muito mais forte a nível técnico.

SL

Isto é só para dar trabalho ao Nuno Lapa

Tb o achei interessante…pelo video…

Mas sendo um gajo novo…interessante…e com margem de progressão…preferia apostar no Palhinha…

Do que vi no video gostei bastante

Zezinho não será pior que esse e temos o Palhinha

Acho que não se pode comparar o Zezinho (que até nem desgosto do rapaz…mas tem que comer muita papa para chegar a ser equacionado para estar no plantel do Sporting…e já nem sei se vai a tempo disso, dado que já esteve no plantel principal…e já rodou por vários clubes…Veria, Atlético, AEL Limassol…) e do Palhinha (que tem grande margem de progressão, mas é óbvio que é verdinho e na minha opinião até devia rodar), com um gajo que tem (pelo menos) 77 jogos pela equipa principal dos Argentinos Juniors e que, obviamente, terá muito mais experiência. E até pelo que conheço…em termos de agressividade, é melhor que o Rossell.

O Argentino jrs formou grandes jogadores na argentina, mas pela posição não acho que seja prioridade

O maior problema do Rinaudo nem era a capacidade técnica.

Daqui a pouco já vejo o vídeo, a ver se dá para tirar algumas conclusões.

[quote author=Poeira link=topic=65275.msg3586117#msg3586117 date=1432043194]
Tem pinta de ser fotocópia do Rinaudo.
[/quote

Sério que disseste isto? Logo nos primeiros minutos dá logo para ver que nem tem nada haver um com o outro.

Já vi o vídeo e continuo a achar que tem algumas semelhanças com o Rinaudo, sobretudo defensivamente, mas sim, é verdade que ofensivamente tem outros argumentos, mais interessantes. Não sei bem o que pensar. Não me seduz, mas tem aspectos em que até é interessante.

Concordo!

Onojo volta a carga com este hoje e diz q custa pouco mais de 1M

Iñiguez abordado para reforçar miolo
Publicado hoje às 03:00
Leões já falaram com o jogador e o Argentinos aceita negociar o passe por uma verba superior a um milhão de euros

Parece ser um jogador interessante e nem é caro. Não é prioridade mas se sair o Martins, Rosell ou outro “backup” pode ser uma opção para reforço com margem de progresso. Não deve ser uma prioridade mas podia ser útil.

Médios temos nós às paletes, não precisamos de jogadores com este perfil.