HV no Porto ou nas Galinhas

Parece-me que vamos encher planteis adversários e concorrentes.
Veremos que foristas vão engolir sapos!

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=83268&d=1&tema=1

Aqui está a prova que o fcporco e os lampilhosos estão a apostar na formação …

… do Sporting!

cumps,
VCoelho

Que fique já aqui registado (para evitar essa leitura simplista e previsível):

Para mim o Hugo Viana pode vir a marcar 40 golos e a fazer 20 assistências que não engulo sapo nenhum.

A contratação de Viana não pode ser avaliada à luz do “potencial que um dia talvez o jogador tenha” ou o “e se o gajo por eles joga bem?” mas sim em função do o RENDIMENTO que o jogador demonstrou ao serviço do Sporting esta época:

satisfatório? Só para quem se contenta com muito pouco, sobretudo tendo em conta o custo do jogador. Pouco me interessa se marcou mtos golos. Não é sequer essa a sua função e não foi sequer por falta de golos que não ganhámos o que podiamos ter ganho. Um pouco de agressividade, humildade e garra não lhe faziam mal nenhum.

Pode ser que no Porto ele mostre essa garra, afinal é o clube do seu coração.

De qualquer forma não será por ver Viana fazer dúzias de assistências como é sua função que vou criticar a SAD por esta decisão, seria ridículo.

PS - o meu feeling é que Viana será tão bombástico no Porto como… Quaresma tem sido.

Apenas tenho pena que o jogador, mesmo não ficando no Sporting, não tenha sido operado… a sua integridade fisica deveria estar a cima de qq negociação de defeso!

Se for, como já foi dito, será mais pelo que não fez aliado ao esforço (“sobre-humano”) que o Sporting teria de fazer para o contratar… infelizmente e como alguém já escreveu noutro thread, o que é triste é chegarmos a 2005 e ainda andarmos com o discurso da “tanga”.

P.S. Para aqueles que vêem o sr. Duque como possivel salvador… que se recordem, sempre, dos exageros que resultaram no estado actual!

Concordo em absoluto com o Tiburcio!!!

HV nao mostrou NADA, é caro, nao deve ser para manter pq nao interessa ao Sporting que acho todos queremos.

PS. Essa questao recorrente em relaçao a LD tem, merece e deverá ser mais bem contada. Afinal o homem nao estava lá sozinho, tinha como vice o MRT, alem de “por cima” estarem Roquette e DC.

Mesmo com os erros que cometeu, em verdade (e eu sempre fui e continuo a ser contra essa entrada) foi ideia dele ir buscar um tipo chamado mourinho… o que nao deixa de revelar olho para a coisa.

Para mim o Hugo Viana pode vir a marcar 40 golos e a fazer 20 assistências que não engulo sapo nenhum.

A contratação de Viana não pode ser avaliada à luz do “potencial que um dia talvez o jogador tenha” ou o “e se o gajo por eles joga bem?” mas sim em função do o RENDIMENTO que o jogador demonstrou ao serviço do Sporting esta época:

satisfatório? Só para quem se contenta com muito pouco, sobretudo tendo em conta o custo do jogador. Pouco me interessa se marcou mtos golos. Não é sequer essa a sua função e não foi sequer por falta de golos que não ganhámos o que podiamos ter ganho. Um pouco de agressividade, humildade e garra não lhe faziam mal nenhum.

De qualquer forma não será por ver Viana fazer dúzias de assistências como é sua função que vou criticar a SAD por esta decisão, seria ridículo.

PS - o meu feeling é que Viana será tão bombástico no Porto como… Quaresma tem sido.

Se me permites, assino por baixo, porque concordo e porque não me apetece estar a escrever muito sobre o Hugo Viana! :arrow:

HV, não passa de um bebé chorão que neste momento nem merece discussão se devia ser comprado ou não…

Que vá para os lamps ou trips, que se torne o maior jogador portugues de todos os tempos… É irrelevante, à luz do que se lhe tem visto, só se fossem doidos é que iam pagar nem que fosse 500 mil € por esse jogador…

We got bigger fish to fry…

Eu quero o Hugo Viana no Sporting… quando acabar o contrato com o Newcastle e vier a custo zero. :slight_smile:

[i]Acabei de falar com um amigo de Braga que tem um empresa no ramo da construcao civil. Este meu amigo trabalhou para o HV na casa que anda a construir em Barcelos (1500 m2). Tamben ja deu orcamento ao Custodio…mas isto e outra historia.

Isto tudo para dizer que esse meu amigo, leao desde sempre (paga 5 mil contos/ano por nao sei quantos camarotes), pos a questao ao HV, himself, sobre a sua baixa de forma principalmente no fim de epoca, ao qual o mister HV respondeu que “…andei e ainda ando fod… dum ombro…”. That’s all.

Eu pedi-lhe uma camisa do HV assinada…mas nao e para guardar, e para meter no ebay e ganhar uma coroas.[/i] :wink:

PS: tras 160 mil euros por mes para casa, dos quais 75 mil sao pagos pelo Sporting e o resto pelo Newcastle. E mesmo assim ainda nao pagou tudo ao meu amigo… :roll:

Por mim o Hugo Viana pode ir bem para onde quiser, de certeza que não vou ficar a chorar por ele…

Tá tudo dito.
Mas não sei se vou engolir sapos… ate’ gostava de o ver no SCP (05/06) podia ter uma melhor 'epoca… Ok

Foda-se (permitam-me a expressão), quantos tópicos sobre o Hugo Viana vão ainda ser colocados até ele decidir o futuro dele? Já não se sabem de cor e salteado as posições dos vários foristas?

O Hugo Viana é um grande jogador, Sportinguista assumido e que está a ser empurrado para fora do Sporting.
Com que então marcar golos não interessa nada o que interessa e correr …lol

Sportinguista assumido

:lol: :lol: :lol: ele é Portista assumido desde sempre

[b]A contratação de Viana não pode ser avaliada à luz do "potencial que um dia talvez o jogador tenha" ou o "e se o gajo por eles joga bem?"[/b] mas sim em função do o RENDIMENTO que o jogador demonstrou ao serviço do Sporting esta época

Em tese eu não discordo disso. Mas penso que este raciocínio deve ser devidamente enquadrado:

• Jogava numa posição natural?
  • Estava em condições fisicas adequadas?
  • No sistema de jogo cabe um jogador com as caracteristicas de HV?

recordo-me que no inicio da época transacta batia-se imenso no peseiro pk metia o viana a jogar a extremo quando o gajo é um jogador do meio do terreno. um playmaker. Isso o Sporting nao tem.

Nos recentes jogos dos sub-21, quem tenha estado atento terá reparado que o Viana jogou no meio, como um n.º 10. E fez boas exibições. Claro que os adversários não eram grande espingarda mas fica aqui esta nota de rodapé.

Nos recentes jogos dos sub-21, quem tenha estado atento terá reparado que o Viana jogou no meio, como um n.º 10. E fez boas exibições. Claro que os adversários não eram grande espingarda mas fica aqui esta nota de rodapé.

Reparei nisso. No primeiro jogo então, contra a Eslováquia, fez das melhores exibições da época. O problema é que, como disseste, os adversários eram fracos, tendo Hugo Viana jogado sem qualquer marcação, com todo o espaço do mundo.

Mesmo assim, fez-me alguma confusão que se apresentasse tão bem neste final de época, logo após ter feito vários jogos no Sporting onde parecia disposto a bater algum record de passes falhados.

Viana jogou realmente algumas vezes descaído para a esquerda, mas jogou muitos outros jogos no meio sem que o seu desempenho sofresse grandes melhorias.

Por acaso nem concordo muito nas boas exibições!

Efectivamente jogou mais como nº10, em rotatividade com o JMoutinho, mas muito lento e muitos passes sem nexo. Fosse contra equipas de jeito e havia de ser um ai Jesus!

A mim continua-me a parecer que ele está com impedimentos de ordem fisica e que isso sim se reflecte de forma evidente no seu rendimento!

Offtopic: Nos s21, de cada vez que o Viana passava a bola ao jmusgueira só me apetecia que ele apanhasse bem na bola e esta esbarrasse nas trombas do outro :evil: