HV: a besta negra está de volta?

Os foristas que gostam de bater no HV, aqui vai uma boa notícia: parece que as negociaçoes foram retomadas para o regresso do Hugo.
Afinal já não há o barbosa mas sp temos o viana! :slight_smile:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=680950&idCanal=24

Ó KIRK, não me estragues a 6ª feira!! :slight_smile:

Viana outra vez?

#-o

sexta-feira 13?

hehehehe

Deve ser o tal extremo-esquerdo que o Peseiro tanto reclama! :slight_smile:

Deve ser o tal extremo-esquerdo que o Peseiro tanto reclama! :)

Só se for: “Viana on steroids” :smiley:

Deve ser o tal extremo-esquerdo que o Peseiro tanto reclama! :)

Só se for: “Viana on steroids” :smiley:

Agora digam-me se um gajo não tem que ter paciência para esta merda toda? F***-se, desamparem a loja, cabrões do Newcastle que querem à viva força ver-se livres duma merda que ninguém quer e vêm sempre cair aqui à pedincha. Fo**-se já não aguento mais esta merda.

Só papamos disto, porra. Mesmo sendo potencialmente mentira da pasquinada, isto parece significar que os ingleses não se lembram de outros que não nós sempre que querem despejar a sanita. Os 12, 5 milhões de euros devem ter ficado atravessados na garganta do Shepperd.
Sina do car****. Vão morrer longe f*****-se.

Desculpem a perda de compostura, mas estou completamente passado. Esta e a do Wender são novelas que tresandam …da-se.!

Em vez de corrigirmos as deficiências do ano passado, aproximamo-nos da equipa que tínhamos. :?

Acreditemos que é especulação infundada e que afinal sempre chegará o tal extremo que Peseiro pediu. Não eram estes homens da SAD que iam endireitar o futebol do Sporting? :roll:

O nome desta theard é que está um pouco descambado! “Besta Negra” :evil:
Podia vir que eu até gostava de o ver no SCP outra vez, mas temos opções de mais no SCP para a posição dele, lembram-se no ano passado os dois meses que ele teve em forma? :twisted:
Não o queremos só para jogar dois meses mas podia ser que fosse a época toda a jogar razoávelmente, com os altos e baixos de um jogador o que é ± normal e não com as recaídas que ele teve no ano passado! :roll:

:arrow: :arrow:

Juba: calma… :lol: :lol: :lol:

Acho muito mal o que tao a dizer aqui do Hugo Viana pois acho quem têm todos a memoria curta.Ja se esqueceram do grande inicio de epoca que ele fez e que foi um dos melhores marcadores do Sporting e agora por ter passado por um mau momento no final da epoca todos lhe chamam nomes e dizem mal dele.Tenham juizo na cabeça e pensem um bocado antes de dizerem mal.
O Hugo Viana foi, é, e sempre será um grande jogador.

Este Forum agora e somente para criticar tudo e todos!

Mais um! Mesmo que a noticia seja mentira!

Hugggggoo biánaaa allez allez
huggggooo biánaaa allez allez

parece-me mais uma novela inventada por esse jornal, que ja perdeu credito ha muito tempo.

O Sporting tem estado a desiludir-me muito mesmo. A gota de água e a total prova de falta de capacidades foram as declaraçoes do RMeireles antes de um jogo muito importante. Eu so pergunto: qual o objectivo deste “senhor”?

Nunca mais nos livramos dos incompetentes porra.

Bom, voltando ao futebol, creio que temos uma vaga para preencher para o meio campo. Martins é feito de porcelana, é sempre a mesma coisa todos os anos, e se falhar mais um jogador ficamos sem opções. Será o Hugo Viana (apesar de ser provavelmente noticia inventada) o homem certo? Sinceramente nao gostei muito dele na epoca passada, parece um jogador desmotivado e sem chama. Uma coisa é certa, foi um negocio fantastico para o SPorting, pois para alem de termos tido um encaixe de 12,5 M€, obtivemos os seus prestimos de borla, novamente. Nao me chocaria se este ano continuasse no Sporting. Era bom para todos.

Hugo Viana rules! :lol: :lol: :lol:

ja tenho saudades dos seus sprints :lol:

lol

.... [b]Tenham juizo na cabeça e pensem um bocado antes de dizerem mal[/b]. O Hugo Viana foi, é, e sempre será um grande jogador.

rapazinho,

não sei se conheces a anedota do gajo que fazia o seu 1º voo que ia sentado ao lado de um papagaio (desculpem as senhoras o palavreado).

Então é assim: Um gajo debutante em viagens aéreas senta-se ao lado de um papagaio já batidote nestas coisas de voar. A certa altura, vê-o chamar a hospedeira em tom familiar “oh minha puta quero mais whisky”. E a hospedeira lá vinha, contrariada, e servia-o. E o novato, timidamente, imitava-o e dizia com voz trémulae sumida " Oh filha da puta e já agora whisky pra mim também".
Passados 5 minutos de novo o papagaio: “oh minha granda vaca, não tenho amendoins. Não estás a ver oh cabrona?” E o novato seguindo-o à risca, vociferava, já com um bocadinho de mais à vontade: “oh putéfia, amendoins para aqui também, fod*-se!”
Este regabofe de asneiredo durou até que a hospedeira chegou acompanhada de um comissário de 2x2m que lhe perguntou: “Quem são os gajos?”. E ela disse: “é o papagaio do costume e este gajo novo armado em parvo”.
O comissário pegou nos 2 abriu a porta e chutou-os cá para fora. Quando iam a cair o papagaio virou-se para o novato e disse-lhe: “Foda-se meu, para quem não tem asas mandas cá umas bocas…”.

Parece-me que é o teu caso, oh novato!

Nunca gostei dele e não o vou negar embora lhe reconheça talento nos pés (mas zero massa na cabeça, e isso eu não perdoo).

Coisas contadas por colega jornalista ainda há pouco, a primeira mais importante, a segunda apenas uma curiosidade:

Hugo o louco - Lembram-se de ele ter referido há bem pouco que a proposta do Sporting era ridícula? Pois fiquem sabendo que a proposta do Sporting era de 7.000 contos mensais a somar à parte que o newcastle suportaria. Hugo Viana considerou-se ofendido para estupefação dos dirigentes do Sporting (justificada).

Hugo o vaidoso - Hugo é um vaidosão. No regresso de um jogo com o dinamo tiblissi contra o qual havia marcado um golo bateu os fotógrafos todos dos desportivos para saber se o tinham apanhado bem, como o tinham apanhado, e depois pedia que lhe enviassem as suas boas fotos para o seu e-mail. Sua vaidosa :).

PS - AHAHAAHAHAAHAHAHA (piada do Juba)

Por muita consideracao e respeito que tenhoopelo Jubaverde.

Acho que ele se excedeu!

Por este andar o Forum passa a ser so para meia duzia que tenham a mesma opiniao!