Um tópico sobre 2012, um sobre a escola, um sobre engates, um sobre curtas, um sobre música electrónica, um sobre mindfucks, etc, etc…
Tudo útil: ok, alguns (poucos) nem tanto. Mas poucos e não eram ridículos, discutíveis noutro lado ou postos na secção errada…
Eu não vejo muitas diferenças. Tens coisas boas mas tambéns tens outras que não fazem qualquer sentido, são palha. E um dos teus maiores defeitos é o postares compulsivamente, provavelmente não te dás conta mas desgastas a tua “imagem”, torna-se aborrecido ler-te mesmo quando são posts com conteúdo e grandes, porque como estás sempre a postar em todo lado praticamente és o “pega-monstro” do fórum.
Eu sei que o tempo livre propicía a isso, mas o “truque” é pensar duas vezes antes de clicar no Enviar e pensar se aquilo que vamos escrever vai acrescentar algo ao assunto em questão ou não. Eu sou directo e sincero, e a tua postura de vítima só te faz ter uma performance incrivelmente mais chata.
Postar por postar e para aumentar o “status quo” é de uma inutilidade e futilidade brutais.
Quanto ao autor deste tópico, é um puto, férias da escola, é normal mas irritante. Já me dava por satisfeito se começasse a escrever como deve ser.
Vou dar-vos uma dica, de borla, se pretendem que a pessoa em questão melhore a sua participação no fórum dêem a vossa opinião uma vez e ignorem o resto das vezes, estar sempre a bater na mesma tecla com a pessoa só faz pior, cria atritos, teimosias, mau ambiente. E a pessoa nunca acaba por mudar.
PS: E sei que me tens como ignorado, mas é normal dizer-se que as verdades custam a digerir.
Acredita que é, não tenho qualquer receio de dizer aquilo que penso, que vejo e que acho.
E de certo que não sou o único a ter esta opinião. O que tu não queres, teimosamente, assimilar é que aquilo que as pessoas te dizem é para o teu bem. Mas isso é lá contigo.