[humor negro/verde] Referendo sobre o Aborto

Referendo sobre o aborto, talvez em já em Novembro…

Ouve-se dizer que em Portugal vai ser, de novo, referendado o aborto.
Ao que foi conseguido apurar, a questão que será exposta aos cidadãos
já está formulada e é aqui avançada em primeira mão.

Qual a sua opinião sobre o aborto:

a) Tem sido um bom Treinador

b) Tem sido um Treinador ineficaz.

c) Nem sequer tem sido Treinador

d) Fica em Alvalade

Rua com ele!

b), logo d)

Um assunto demasiado sério para ser tratado desta forma, se calhar esqueceste-te dos smiles, deixa-me adivinhar, outro mail lampião que recebeste e decidiste compartilhar com todos nós?

Um assunto demasiado sério para ser tratado desta forma, se calhar esqueceste-te dos smiles, deixa-me adivinhar, outro mail lampião que recebeste e decidiste compartilhar com todos nós?

qual dos assuntos é sério? o aborto ou o peseiro? :slight_smile:

Chiça que tu tens sempre uma semana do mês que é sempre complicada e é sempre a “semana de moder a braguilha do mauras”, camandro :)…

Tira as bolas de naftalina dos bolsos e aprecia o humor rapaz… além disso estava bem claro no título que era humor negro, portanto não me precisas vir dizer que é um assunto sério, aliás pq o aborto para mim tem de certeza maior seriedade do que tu pensas.

chill out.

Ainda mais negro e mesmo para chatear o Alemid de vez;

Só de pensar que se fosse legal seriam muito menos lampiões… :twisted: :twisted:

Só mesmo por isso é que sou a favor do aborto! :twisted: :twisted:

Ainda mais negro e mesmo para chatear o Alemid de vez;

Só de pensar que se fosse legal seriam muito menos lampiões… :twisted: :twisted:

O abordo não é método para controlo da lampionagem, aliás pq qd nascem ainda não têm o estigma.

O problema é não autorizarem a pena de morte em Portugal, isso sim era um método mais eficaz de controlo dessa praga.

Olha que ainda ofendem alguém… :oops:

Olha que ainda ofendem alguém... :oops:

Infiltrados que não gostam de ser comparados ao Peseiro? :slight_smile:

Talvez… :wink: (Estava a ser irónico no post anterior. Se há coisa pela qual não tenho grande apreço, são os lampiões).