Hugo Viana

Porque não é apenas uma questão de competência. A principal questão sobre o Hugo Viana é se ele está no Sporting para defender os interesses do Sporting ou para defender os interesses do Jorge Mendes dentro do Sporting.

15 dias depois isto parece pecar por ser uma visão demasiado optimista…

Um autêntico boneco endeusado por muitos cornos mansos.

2 Curtiram

A sair a equipa técnica no final da temporada é urgente q n continue no clube e q seja contratado um diretor desportivo com conhecimento do mercado de futebol e q seja essa pessoa a traçar o perfil do treinador, n precisamos de um corta fitas.

Caso contrário ainda vamos levar com as sobras do catálogo Gestifute tipo Pedro Martins ou Nuno Espírito Santo, ou Deus nos livre se o Lage for despachado do Wolves ainda o metem aqui.

De preferência q o substituto tenha conhecimento do mercado internacional a nível de jogadores e… treinadores.

1 Curtiu

a sair a equipa técnica que sai também este e o outro boneco

1 Curtiu

Alguma sugestão? Augusto Inácio? Manuel Fernandes? Otávio Machado? André Geraldes? Carlos Freitas?

Espera, n me vais dizer q o teu cérebro n consegue processar nada mais do q… BDC?

Adoro esse vosso ar de ofendido a pensar q sugerir q n basta sair equipa técnica e alguns jogadores continuando este corta fitas q só lá está pq sabemos bem quem foi o seu empresário durante a carreira.

Só n digo q também deve sair o boneco Presidencial pq esse tem de perder nas urnas, pq está divertido de ler os seus mensageiros nos últimos dias a dizerem q a culpa de tudo o q se passa é exclusividade do treinador.

N me digas q és um desses mensageiros? É q com esses nomes sugeridos o teu cérebro só consegue processar no passado pelos vistos…

Quando se vive obcecado e assombrado, o teu pensamento só vai buscar aquilo que tu queres, portanto está bom como está, o Huguinho é para continuar até rebentar.

4 Curtiram

BDC? Mas eu nem falei do teu padrinho. Aliás, dos nomes falados o único que o suporta ver à frente é o Inácio.

O tópico é sobre um incompetente e um tipo com a fotografia do Valderrama vem-me chatear com o BDC.

Só mostra q tenho razão qdo digo q n chega mudar de treinador e jogadores.

4 Curtiram

Bela tentativa mas quem falou em BDC foste tu. Aliás, nem tenho qualquer interesse na pessoa em questão (já não frequento discotecas, vê bem…).

Aqui o fundamental discutir-se é se, perante uma eventual saída do Hugo Viana, existirá capacidade de trazer alguém mais competente.

Quanto a isso tenho uma sugestão: Pedro Alves do Estoril.

O Inácio como diretor desportivo dá baile ao Viana todos os dias.

Qualquer diretor desportivo proativo é melhor que o Viana. Os erros de planificação desta época nunca aconteceriam com alguém que percebesse a realidade competitiva de disputar jogos de 4 em 4 dias com um plantel de 14-15 jogadores.

Por outro lado, se o bom trabalho feito em recrutamento sub-18 é coordenado pelo Hugo Viana, então menos se percebe como é que é tão competente a gerir a pasta dos sub-18 e depois falha, clamorosamente, a gerir o plantel principal.

4 Curtiram

Para humorista n disfarças. Um tem a foto do Balakov, o outro é o Valderrama. Já deu para ver q os spin doctors presidenciais gostam muito do número 10.

Sobre o Pedro Alves já falei e tirando ele de Portugal só o do Casa Pia.

Mas tem de haver um modelo onde existe confiança mútua entre treinador e Diretor, n pode ser só uma pessoa a decidir tudo, é um erro.

2 Curtiram

Michael Edwards

Uma sugestão: mudar o nome do tópico para Hugo Viana - Cunhado do Amorim

1 Curtiu

Deve estar mortinho por vir. :rofl:

Esquece, é um cobardolas. Nem aquilo que acabou de escrever consegue defender. Deve ser daqueles que se peida de fininho e depois pergunta quem foi.

3 Curtiram

Não sei. Na verdade, quando vi os nomes que escreveste a seguir, pensei que era uma brincadeira. :smiley:

Se estivesse a falar a sério, diria para contratar o Mark Ashton para presidente da SAD.

2 Curtiram

Lógico que era a brincar. Augusto Inácio, Manuel Fernandes, Otávio Machado, André Geraldes e Carlos Freitas só num clube de segunda divisão sem grandes ambições.

Junta aí o Hugo Viana.

4 Curtiram