Hugo Viana

Esta merda ainda n esta na rua? Foda-se

O melhor presidente da história do clube nunca teria o Hugo Viana como director desportivo

Correcção, até os + fracos presidentes da história do clube, como o Sousa Cintra esse Sr. capaz de vender o actual central da Juventus por tuta e meia, já lhe tinham posto uns patins.

Aquilo é so amizades…pode lixar mais 40 milhões e fica na mesma!

A competência atualmente é algo que não é valorizado no Sporting!

Nota: a minha esperança é o encaixe em Plata e Camacho…mas os contratos destes, é percentagens, opções de compra e sei lá mais o que…contratos mesmo à croquete.

Este Sporting funciona como no estado…o prejuizo é para o Sporting não há problema…O IMPORTANTE É MANTER AS AMIZADES, MESMO NA INCOMPETÊNCIA.

O VARANDAS A FAZER O CONTRATO COM A NOS DEVIA SER BONITO…

O Diretor Desportivo do João Rocha não era o próprio João Rocha?
O Viana não serve para nadinha, ele e o Varandas!

rua com este merda , nulidade completa

Ainda cá anda ?

Preparação da época - zero
Qualidade de contratações - zero
Aposta na formação - zero
Um verdadeiro incompetente!

1 Curtiu

Este tem família a trabalhar para o Tio Mendes.
Os favores pagam-se todos…

larga o tacho boby

Olha uma borla e a custo 0
Goleador

Já por aqui passou bem pior…

Para quem fala em formação e se vem quem joga é uma mentira pegada.

Convoca os miudos para os treinos e a comunicação social faz relevo a isso…MAS APOSTAR ZERO.

É SO ESQUEMAS ESTA ESCÓRIA!

Viana Rua!

Director de Futebol mais inútil da nossa história?

1 Curtiu

este ■■■■■■ que vá
a mas é…

incompetente de merda,. se não serviu para os lampiões do norte serve para o GRANDE SCP.

estou mesmo revoltado, é melhor tirar férias do forum, esses cabrões mais direção era tudo corrido a Tiro.
filhos de uma grande ■■■■

tambem olho todos os dias e agora mesmo vi 11msgs e passa sempre pela nossa mente: " será que é alguma msg bomba a dizer que marcaram AG, ou alguma coisa que os incrimine…enfim, tanta coisa "

se o CM fosse credivel e q era

Este só serve para aparecer em fotografias, de resto é um boneco controlado por interesses que não os do Sporting.

O Rui Santos afirmou que este continua na estrutura. Ufa. Estava a ver que íamos perder um excelente quadro.