Hugo Viana

Nojentos do ■■■■■■■…não para de dar dinheiro ao trolha em barretes e ainda são insultados.

• Colocaram o Sporting num camarote junto a TV para serem insultados…com tantos camarotes livre.

• Os elevedaores deixaram de funcionar.

• O jogo teve uma arbitragem de uma roubalheira tremenda.

• E agora são as vitimas.

Se o hugo viana pedir desculpas a alguem devia ser demitido na hora do Sporting…que vergonha de clube com esta gente ao leme.

Agora o Mister pode fazer vinca pé com o Esgaio.

O Mister que tome juizo e não peça nem mais nada do benficaB.

Se está pago ou não está não sei mas que tem que ser pago tem!

E contas feitas o varandas “pagou” uma entrada direta na Champions ao trolha!

E o trolha só não vai buscar duas entradas na Champions na mesma época por duas razões, ninguém esperava a época que estamos a fazer e o orelhas não troca uma entrada na Champions por nada.

Estava tudo idealizado para o Sporting ficar em 4! O resto são tretas e framboesas.

1 Curtiu

Claro…E atenção que agora vai ser roubar mesmo ás claras.

O Putanheiro já disse, tem que roubar o Sporting. Mineteiro do ■■■■■■■, deu um abre olhos ao PINHO e o gajo atacou.

Mesmo com mais de oitenta anos o velho é LIDER.

Mineteiro do ■■■■■■■.

11 maio 2021 - 23:25

Hugo Viana “extremamente feliz” por voltar a ser campeão

Diretor desportivo do Sporting diz que não dá para explicar tamanha alegria

O diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, disse esta terça-feira estar muito feliz pela conquista do 19.º título nacional de futebol, felicitando todos os que contribuíram para o sucesso da equipa ‘leonina’.

Em declarações à estação televisiva Sport TV, ainda no relvado do Estádio José Alvalade, em Lisboa, Hugo Viana, que foi campeão como futebolista pelo Sporting em 2001/02, foi parco em palavras.

“Sinto-me extremamente feliz. Não dá para explicar. Parabéns a todos os que fizeram esta caminhada. Parabéns aos nossos adeptos. Acho que, como todos os sportinguistas, estamos de parabéns. Agora é aproveitar junto das nossas famílias que também passaram muito tempo sem nós”, afirmou.

O Sporting sagrou-se hoje campeão português de futebol pela 19.ª vez, 19 anos após a última conquista, ao vencer na receção ao Boavista, por 1-0, com um golo de Paulinho, aos 36 minutos do jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato, os ‘leões’ somam 82 pontos, mais oito do que o FC Porto, segundo classificado, que detinha o título.

Pede mais umas dicas ao Antero

RUMO AO BI

Parabéns xoninhas

estava a pensar e realmente não sei: como é que ele é tão amigo do Ruben? nc jogaram juntos, pois n? da selecção? noitadas?

4 Curtiram

Deste, faço meia-culpa mesmo que não retire que a época passada foi uma merda, mas esta foi muito bem planeada e espero que continue a evoluir como director desportivo.

Parabéns campeão, o título também é teu.

3 Curtiram

Já agora: o filho foi para o estádio com a camisola da nossa equipa ou com a da equipa deles?

1 Curtiu

Nossa.

Ou não é filho dele?

É.
Mas ontem andava lá com a camisola do Sporting.

Os putos nessa idade são impressionáveis. Se o Viana o levou no autocarro, até já se deve ter esquecido do Panelas.

Deve ter sido para ter uma atenção para com o super agente.

Eu também tenho uma camisola dos All Blacks que me foi oferecida e torço pelos Springbocks.

1 Curtiu

mandem aos orcs a foto do Amorim com a camisola do Sporting que eles ja se suicidam

1 Curtiu

Sim, sim…

1 Curtiu

Se calhar a mulher do HV é adepta da dita agremiação que tem como camisola um pano do chão vermelho e já sabes como são as gajas…

Pronto, já tive o meu momento misógino da semana :sunglasses:

2 Curtiram

Bota misoginia nisso…

:rofl: :rofl: :rofl:

(já esgotei o meu lote de “gosto”…)

2 Curtiram

:+1: :+1: :+1:

2 Curtiram

Não esperava dizer uma coisa destas ao diretor desportivo Hugo Viana mas… Parabéns pelo campeonato!