Hugo Viana

É como jogar FM com dinheiro ilimitado, assim qualquer um de nós fazia um bom trabalho. Não estou a dizer que o Viana está a fazer um mau trabalho, longe de mim, mas a tarefa dele não é muito difícil diga-se. Pelo menos a contratar, a vender/colocar jogadores já são outros quinhentos :slight_smile:

2 Curtiram

Lá há coisa melhor do que andar às compras de bolso cheio :joy:
O Viana está a viver o sonho de qualquer diretor técnico.

5 Curtiram

A cara de felicidade do bacano :sweat_smile:
Living the dream

5 Curtiram

Com dinheiro… é só escolher!!!

1 Curtiu

Já meteu o Biel

Trabalho de sonho. Contratar jogadores com muito dinheiro no bolso.

Este é que está a jogar FM

2 Curtiram

https://x.com/footballontnt/status/1961124236027658659

3 Curtiram

Esteve bem, sim senhor.

2 Curtiram

«Fui muito feliz [no Sporting], foram quase sete anos, mas é claro que quando tens a oportunidade de trabalhar para um grande clube e uma grande organização, com este tipo de pessoas ao teu lado, como Ferran [Soriano], Pep [Guardiola] e Txiki [Begiristain], é incrível», afirmou.

Ai não, estás a jogar FM e ainda te pagam. E passar de Borges para Guardiola e de Varandas para Soriano também é qualquer coisa.

2 Curtiram

O mais importante é ter direito a um orçamento incomparavelmente superior

1 Curtiu

Alguem que o informe que ja estava a trabalhar para um Grande Clube.

14 Curtiram

Aliás, MUITO maior que o clube para o qual ele está a trabalhar agora btw…

8 Curtiram

Não fosse ele da geração ingrata… ainda bem que isto parece estar a mudar. O dia que o meterem a andar, espero que não lhe voltem a abrir a porta.

1 Curtiu

https://x.com/edu17burgos/status/2003554286614249873?s=20

Hugo Viana a trabalhar pela calada !

Ainda sou do tempo em que o Hugo Viana - que trabalha atualmente na estrutura mais evoluída do mundo do futebol - era considerado um inapto que vivia apenas a viajar e a fingir que trabalhava.

Mas se calhar até sabia umas coisas da função.

4 Curtiram

Pelos vistos este era mais importante do que eu pensava ser