Um merd*s, que antes de abandonar o barco teve a capacidade de dar um balão de oxigénio aos adversários com uma transferência impressionante de 60M por um gajo medíocre no máximo, pena não ter feito o mesmo pelo Palhinha.
Um incompetente que pela 2ª janela de Inverno consecutiva, falha consistentemente os alvos, entra em jogadas bem duvidosas para prejuízo do clube e contrata entulho.
É uma personagem sobre quem não consigo tirar ilações.
Em determinados momentos podemos falar de competência, mas, mais uma vez, são momentos associados à presença de Rúben Amorim.
A forma como saí do clube é, no mínimo, pouco comum, mas, mais uma vez, associa -se à saida de Amorim? A incompatibilidade com a direção?
Pareceu sempre um elemento “sombra” pelo que é difícil atribuir-lhe valor ou culpa.
Ficamos a perder com esta saída, não tenho grandes dúvidas.
Não sei quem assumirá o papel que o Hugo tinha junto dos jogadores.
Foram muitos os flops. Foram muitos os craques. Na minha opinião o saldo é positivo.
Nesse capitulo dou a mão à palmatória.
Na tua e na de qualquer pessoa que entenda de futebol. Contratar não é fácil, como se tem visto nas últimas décadas de Sporting.
Se não percebeste o que foi a vinda do Wang, então a culpa é realmente tua.
De presunção e água benta cada um toma a que quer.
Não, Não percebi é um facto mas já que acusa, diga-me aqui e a todos os que quiserem ler onde e qual foi preponderante a minha ação no caso Wang. Para acusar de forma tão efetiva, deve, com certeza, ter provas concludentes que eu próprio gostaria de ver tornadas públicas.
Referia-me à culpa de não compreender. É que é raro encontrar alguém que não compreenda, seja do Sporting ou de outro clube qualquer.
Mas sim, não fui claro quanto à culpabilidade a que me referia.
Ok, pronto já conseguiu fugir da responsabilidade do que disse mas, agora e já que é tão mais inteligente e conhecedor, explique o caso Wang para que eu e todos os que assim quiserem ou não estiverem tão informados quanto você possam também compreender. Por último, se fizer o favor, pode dizer também como obtém os seus profundos conhecimentos.
Não, meu caro, não fugi a nada. Apenas esclareci. Aliás, não é complicado inferir isso da mensagem original.
Se o cavalheiro não compreendeu o que foi aquilo do Wang, culpa sua. Até foi explicado pelos responsáveis.
Não vejo mais ninguém com dúvidas. Não devem existir assim tantos.
Mas eu pedi por mim e por mais ninguém mas, a explicação fica acessível para quem dela necessitar! Ilumine, portanto, a minha humilde existência com a sua brilhante inteligência e prove, inerrefutavelmente, a situação de Wang. Poderia, por exemplo, mostrar as explicações, que considera inequívocas, dos responsáveis que escolher, desde que devidamente identificados, para que os menos afortunados que você, possam ter um vislumbre do seu paraíso mental!
Isto obviamente não será um pedido tão difícil para uma mente como a sua!
Cavalheiro, não seja preguiçoso. ![]()
Bem sei que o Dr. Frederico Varandas não é propriamente conhecido pelo dom da palavra, mas não abusemos. É suficientemente claro. E nem seria necessário, já que quem quis perceber, percebeu logo o que era aquilo. ![]()
Então nada explica e muito menos prova o que quer que seja? Como e com que palavras Varandas foi claro?
Com as dele, quando explicou o Wang. Que mais seria? ![]()
Eu não necessito de provar. As declarações foram públicas. Depois é tudo uma questão de olhar em volta e perceber a coisa. Com uns minutinhos de pesquisa, até aqui no tópico, descobrirá facilmente as declarações e uma legião de interpretações sobre o fenómeno. E uma facilmente merge.
E não, não é abonatória para os envolvidos.
Mas o que com a sua enorme inteligência acha óbvio pode ser dificil par mim… Poderia logo dizer de uma vez, já gastou mais teclado a fugir da resposta do que o necessário para escrever uma reposta. Por favor, deixe-nos um vislumbre!
Não se menospreze. Uma criança de 6 anos com um teclado partido conseguiria. Se não consegue, é porque não quer.
Se alguém foge da resposta não serei certamente eu. Já lhe disse onde a poderia procurar, já apontei a direção e parte do conteúdo. Se calhar o problema é que depois cai a argumentação. É uma chatice (imagino que nessas esferas seja assim que se adjetive tal dissonância).