Hugo Viana

Vai ser uma grande contratação para ajudar a ganhar o tri em 25/26. Bem-vindo.

Edit: Nosso craque bisou.

1 Curtiu

É o que acho dele, mesmo do pouco que deu para ver, em jogos pauperrimos do Pana, impõe muito o seu jogo, e gosto muito da confiança que tem com bola, sabe que não a perde e o adversário sente isso o espaço é dele, seria muito interessante ir buscar, mas obviamente por menos neste momento, talvez meter alguém no negócio…

Que exibição acaba de fazer… é o jogador grego diferenciador… impõe o seu porte físico como o Taremi e tem as movimentação e inteligencia do Paulinho mas sabe executar…

Se alguém tinha duvidas na qualidade do Ioannidis que faça o favor de ver a 1ª parte do jogo da Grecia… e o 3º golo.

Avançado completíssimo físico, agressivo, inteligente, técnica de recção e passe, jogo de cabeça (até nos cantos defensivos, tal qual o Paulinho)…

No próximo ano tá cá

1 Curtiu

Em Janeiro, precisamos dele em Janeiro… o Viana tem que antecipar uma hipotética saida do Gyokeres

1 Curtiu

nossa senhora…

3 Curtiram

Acho que o Ioannidis partiu tudo na Grécia… eu a pensar que era o Pavlidis o goleador.

Infelizmente não vai ser fácil ir buscá-lo… talvez no apocalipse de sair o Gyo.
O sonho de ter os 2 parece perdido. Seria muito difícil para a nossa realidade desportivo-financeira, pois ambos serão cobiçados pelos gigantes.

Um portento de força e técnica!

É craque!

1 Curtiu

Ele vai ficar mais caro ainda em janeiro. Lá que dava jeito dava…

Este jogo na seleção não apaga os jogos medicores que tem feito no Pana.

1 Curtiu

És um burro Viana!

Se o Viana o sacasse em Janeiro era o maior, isso sim!

2 Curtiram

Não me parece que em janeiro haja disponibilidade para fazer um investimento tão avultado, ainda para mais para ter 3 jogadores para a mesma posição. No mercado de transferências de 25/26 já acredito.

Em Janeiro é segurar o Gyokeres, PONTO!

2 Curtiram

Sendo jogador do Sporting dificilmente terá minutos na seleção tão cedo

Renovar com o Quenda ate 2030 e clausula de 150M

começar já a garatujar umas ideias e uns quantos nomes a propósito da época 25/26, a qual vai ser uma espécie de ano zero, já que dificilmente não vamos vender pelo menos 2 jogadores cruciais, entre eles um gajo que eu acredito que vai ultrapassar a marca dos 30 golos apenas no campeonato, e o treinador, cuja importância é insuperável.

3 Curtiram

Gosto da política de contratações do presente, espero que se mantenha para sempre (menos os Kobas).

Agora, seria ideal começar a tentar ir buscar os jogadores um bocado mais “cedo”… está cada vez difícil comprar, mesmo a Farense/Famalicão/Aroucas.

5 Milhões bem gastos em scouting facilmente se pagam a si próprios.

2 Curtiram

O seu a seu dono. Magnífico trabalho na renovação do Quenda. E em tempo record o que demonstra que sabe mexer-se rápido! :laughing:

2 Curtiram