Vai ser uma grande contratação para ajudar a ganhar o tri em 25/26. Bem-vindo.
Edit: Nosso craque bisou.
Vai ser uma grande contratação para ajudar a ganhar o tri em 25/26. Bem-vindo.
Edit: Nosso craque bisou.
É o que acho dele, mesmo do pouco que deu para ver, em jogos pauperrimos do Pana, impõe muito o seu jogo, e gosto muito da confiança que tem com bola, sabe que não a perde e o adversário sente isso o espaço é dele, seria muito interessante ir buscar, mas obviamente por menos neste momento, talvez meter alguém no negócio…
Que exibição acaba de fazer… é o jogador grego diferenciador… impõe o seu porte físico como o Taremi e tem as movimentação e inteligencia do Paulinho mas sabe executar…
Se alguém tinha duvidas na qualidade do Ioannidis que faça o favor de ver a 1ª parte do jogo da Grecia… e o 3º golo.
Avançado completíssimo físico, agressivo, inteligente, técnica de recção e passe, jogo de cabeça (até nos cantos defensivos, tal qual o Paulinho)…
No próximo ano tá cá
Em Janeiro, precisamos dele em Janeiro… o Viana tem que antecipar uma hipotética saida do Gyokeres
nossa senhora…
Acho que o Ioannidis partiu tudo na Grécia… eu a pensar que era o Pavlidis o goleador.
Infelizmente não vai ser fácil ir buscá-lo… talvez no apocalipse de sair o Gyo.
O sonho de ter os 2 parece perdido. Seria muito difícil para a nossa realidade desportivo-financeira, pois ambos serão cobiçados pelos gigantes.
Um portento de força e técnica!
É craque!
Ele vai ficar mais caro ainda em janeiro. Lá que dava jeito dava…
Este jogo na seleção não apaga os jogos medicores que tem feito no Pana.
És um burro Viana!
Se o Viana o sacasse em Janeiro era o maior, isso sim!
Não me parece que em janeiro haja disponibilidade para fazer um investimento tão avultado, ainda para mais para ter 3 jogadores para a mesma posição. No mercado de transferências de 25/26 já acredito.
Em Janeiro é segurar o Gyokeres, PONTO!
Sendo jogador do Sporting dificilmente terá minutos na seleção tão cedo
Renovar com o Quenda ate 2030 e clausula de 150M
começar já a garatujar umas ideias e uns quantos nomes a propósito da época 25/26, a qual vai ser uma espécie de ano zero, já que dificilmente não vamos vender pelo menos 2 jogadores cruciais, entre eles um gajo que eu acredito que vai ultrapassar a marca dos 30 golos apenas no campeonato, e o treinador, cuja importância é insuperável.
Gosto da política de contratações do presente, espero que se mantenha para sempre (menos os Kobas).
Agora, seria ideal começar a tentar ir buscar os jogadores um bocado mais “cedo”… está cada vez difícil comprar, mesmo a Farense/Famalicão/Aroucas.
5 Milhões bem gastos em scouting facilmente se pagam a si próprios.
O seu a seu dono. Magnífico trabalho na renovação do Quenda. E em tempo record o que demonstra que sabe mexer-se rápido!