Hugo Viana - Diretor do Futebol Profissional

Que estás a colocar as coisas em cima dele. Ele mantém praticamente a equipa toda e ele trouxe.

O Viana dificilmente é um one man show. E isto não é nenhum ataque, já o defendi no fórum quando ele andava à cata de jogadores com nada nos bolsos, era quase ofertas de um pires de amendoins e muito boa vontade. Mas não vamos virar o barco agora e fazer disto sei lá o quê. É que se assim fosse, então havia mais para atirar que para defender.

Dessa forma provavelmente não, mas com certeza já convenceu jogadores a vir para o Sporting ganhar menos do que iam ganhar caso fossem para outro lado.

https://x.com/GxldePepeElias/status/1825678190414581774

Não esquecer que o Joaquin dos chistes fez arroz de ■■■■ do Viana.

Ir a Barcelona de proposito para negociar um jogador e voltar de mãos a abanar é humilhante lol, comido de 4 pelo merdeco e o colosso bétis, até as nalgas bateram palmas.

2 Curtiram

Uruguaio a jogar no México… assim é que é. :sweat_smile:

Está neste momento em Lagos com a equipa (O Sporting está a pernoitar no mesmo sítio em que estagiou) e tem passado muito tempo ao telefone. Com quem, já não sei!

Com o Fotis, claro está!!

2 Curtiram

Lindsay Lohan Reaction GIF by MOODMAN

Humilhante era ir a Barcelona trocar o n/ PL titular pelo PL titular do Barça.

Fazer proposta por um jogador e não fechar negócio é apenas o mercado a funcionar.

2 Curtiram

Devia estar no jardim do Vaginas a fechar o Fotis!

As férias já acabaram! Larga o Algarve crlhs!!!

Mais um bocadinho tb não foi o Viana que trouxe o Jesé e o Bolasie.:joy:

O melhor mercado do Viana até ao momento foi o do 1 título, acertamos nas contratações todas, só não foi possível trazer o avançado que veio em Janeiro.

Visto daqui é verdade esse do título… porém foi um mercado bastante criticado pelos moldes da contratacao do Pote, o nuno santos era um lampiao lesionado, o Adan era um eterno suplente, o Feddal era 2a linha do Betis… na altura foi um mercado bem fervido…só se deu valor depois

4 Curtiram

Vá mete as mãos á obra que o Mister merece que lhe contrates quem ele pede e o plantel precisa de jogadores de categoria tambem pois alem do Bi nos Sportinguistas tambem queremos um Sporting tão grande como os maiores da Europa diz ao teu patrão que isto não é negociavel!

2 Curtiram

Falhámos o Vítor Roque, o Ioannidis nunca mais assina, se é que vai assinar, e o Gyokeres deu ontem a entender que ainda pode sair.
Ainda vamos chegar ao fim do mercado com o Rodrigo Ribeiro e o Nel para pontas de lança…

Na Grécia faz um tempo do ■■■■■■■…

Crava ao Zenha uma semana de férias, só te quero ver em Portugal no aeroporto da Portela com o Grego pela mão…

Deslarga a nota forreta… Se querem 30M tu dás 35M…porra!

1 Curtiu

Viana, eu sei que custa regressar das férias, mas é só até dia 2, depois podes voltar a hibernar até Janeiro, se viajaste para Barcelona, também podes viajar para Amesterdão, Londres, Alemanha, ok Viana :smiling_imp: :fire: :bomb: :100: :sunglasses: :crossed_fingers: :v: :green_heart:?

Vá lá, só mais um esforço, 1 box to box, 1 extremo esquerdo e 1 PL, até podem vir dia 2, nem que seja de jato privado, quero é que aterrem em Alvalade, prontos para semear o terror nas defensivas contrárias, eu acredito em ti, não me desiludas Hugo :+1: :green_heart:.

Que tragédia….vergonha alheia já.

ONDE ANDAS, HUGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO???

Beach Party Running GIF by Party Down South

Foi À festa da Gala , ou esta a trabalhar no reforço?
Digam-me que não está na gala.

Perdeu? O jogador nunca quis vir para cá , apontavas lhe uma pistola à cabeça ?