Hugo Viana - Diretor do Futebol Profissional

Olá Hugo, só para saber como é que isso vai? Essas férias?

Essa licença do TransferRoom, ainda tens a versão lite ou já estás com a premium?

Forte abraço

1 Curtiu

jorge-jesus

Precisamos:

• avançado
  • ala esquerdo
  • defesa central
  • extremo

(Isto tudo dependendo das lesões e das suas durações)

Sou apologista de aumentarmos as soluções este ano. Seria fundamental!

São imensos jogos e temos um plantel com jogadores que já tiveram algumas lesões importantes na época passada.

Agora esta na altura dos sunsets.
So depois e que foca se nas contratacoes, ja com o mercado fechado

Ninguém coloca aqui o meme do “Do something” para o Viana?..

Está visto que o Fotis Ioannidis é o elegido. Não sei até quando esperam, não sei até onde estão dispostos a ch€gar. Não sei se existem alternativas.

Está identificado a lacuna.

Depois temos o caso do Chiquinho. Sei que Viana falou com ele. Aqui suspeito que a ideia seja puder fazer an ala e extremo e ser um agitador desde o banco. O tema parece ser o Wolves ainda não ter decidido se quer contar com o Chiquinho ou não.

Eu admito que gosto desta maneira de trabalhar. De ter alvos bem definidos e não comprar por comprar. Apesar de que tem os seus riscos, obviamente.

Não sou o maior fã do Chiquinho. Mas espero que chegue, juntamente com o grego.

Acho que ficaríamos com um bom plantel.

3 Curtiram

A tática definida é boa, não pode é ser cega. Nao identificar apenas um alvo mas sim 2 ou 3, até por motivos negociais. Assim é apenas uma roleta russa. Ok, ainda falta mês e meio para acabar o mercado, mas os jogadores vão fazendo as suas escolhas e no final sobra o desespero

O mercado fecha a 2 de Setembro.

Convém mexer-se.

Dá-me ideia que “mechendo-se” não vai a lado nenhum

O Carlos Freitas ontem, no Futebol Total, quando discutiam a falta de aposta nos jogadores portugueses, demonstrou completamente porque é um inapto para as funções que ocupou no Sporting.

As partes que mais retenho são quando ele diz: “se eu quisesse contratar um jogador, e e ele quisesse falar com o treinador, seria um ponto a menos para mim”, e “tem tanto valor uma equipa com 11 portugueses como com 11 estrangeiros”.

Demonstra completamente o porquê de ter saído do Sporting com muitos milhões de prejuízos, e praticamente zero títulos.

Aliás, um dia ainda hei-de fazer um levantamento das percentagens de jogadores portugueses nos plantéis dos campeões dos ultimos 30 anos (desde que começaram a chover estrangeiros). Diria que chegarei a conclusões interessantes. Principalmente se comparar com os dos outros candidatos ao título de cada ano.

5 Curtiram

Há maneira de ver esse programa online?

A maneira mais directa é veres através da app NOS TV ou MEO TV e recuas no tempo depende da operadora que tenhas.

Não sei se o Canal 11 tem hábito de meter os programas no YouTube.

1 Curtiu

há uma dúzia de anos era trunfo eleitoral no clube e meio clube babava-se por ele… não batemos no fundo por acaso…

Também estive a ver e achei o mesmo, completamente horrivel. Foi um programa com um tema super interessante, mas que eles não conseguiram aprofundar minimamente.

E o pior ainda foi eu concordar com o ponto de vista do gordo, e coitado, ninguém conseguia responder efetivamente ao que ele queria é tudo malta que estava formatada a pensar em realidades completamente dispares (3 grandes vs o resto)

Negociar no méxico e na grécia? Espero que isto não leva a um esgotamento do nosso Huguinho

2 Curtiram

Palhaçada esta de andar a negociar sem aparecer em Tires. Não aprende nada com outras pessoas com funções similares…

2 Curtiram

Ele consegue, até consegue em 3 sítios diferentes ao mesmo tempo, nós só conhecemos o Huguinho, mas ainda há o Zezinho e o Luisinho :rofl::joy:

IMG_1968

5 Curtiram

O Hugo é esperto a negociar na Grécia e no México bons sítios para umas férias

Os resorts no México são Excelentes
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Chama-lhe burro…

1 Curtiu