Hugo Viana - Diretor do Futebol Profissional

Eu já dei a entender exatamente isso num post no tópico do Ruben…em Janeiro todas as forças ocultas(ou talvez não) do futebol Português, vão concentrar esforços para que o Sporting fique sem o Gyokeres

2 Curtiram

E quem é que está no PSG? Luís Campos, Antero Henrique… Quantos jogadores já vieram eles buscar ao futebol português? Danilo, Vitinha, Gonçalo Ramos, João Neves, Nuno Mendes, Ugarte… É óbvio que há uma ponte de ligação entre as pessoas que tomam decisões no PSG e os 3 grandes… Não há acasos no Mundo do futebol…

1 Curtiu

Já me lembrei que ainda arranjam um “Goikoetxea” para o arrumar.

1 Curtiu

Não há motivos para ficar cá além do mercado de janeiro.

Ajude a passar a pasta até janeiro e auxilie os sucessores nesse mercado e depois vá andando para Manchester.

Não acho que faça qualquer sentido estar a envolvê-lo mais no planeamento do mercado de verão.

1 Curtiu

Pensei exatamente isso.

Vindo de onde vem…

Porque não foi o Matheus Nunes a dizer isso?

1 Curtiu

Eu acho que vi uma notícia, salvo erro no Jogo, que o Sporting confirma que o Hugo Viana fica efectivamente, até ao final da época.

viana dos almoços💚
( tirando Sporting, e brentford e brighton ainda que com maior investimento que o Sporting , os restantes acréscimos aconteceram por via de um investimento massivo na equipa e não pela criação de valor)

2 Curtiram

Faz alguma coisa cralhes … Até na foto, aparece de mãos nos bolsos… :grin:

4 Curtiram

Será que o diretor de futebol do Manchester City ainda se está para chatear com isto?

1 Curtiu

Disappear Paramount Network GIF by Yellowstone

Outro dossier anedótico e que só nos acontece a nós.

6 Curtiram

Este foi o primeiro a desertar

1 Curtiu

Esta figura ja se devia ter demitido tb.

Sinceramente so mesmo no Sporting acontecem merdas destas. Assim que se compremeteu com o City não tinha mais condições para trabalhar no SCP,afinal quem é que trata de organizar não so o mercado de Janeiro como a proxima época?

1 Curtiu

O Hugo já tem muito com que se preocupar com a recente forma do seu clube. O Sporting é secundário…

4 Curtiram

Treinador mete-se ao fresco em novembro.

O nosso diretor desportivo desde setembro ou princípio de outubro que é do Man City.

O presidente é um banana.

O novo treinador é um gajo sem estaleca e sem capacidade que foi escolhido por uma simples intuição.

Foda-seeee

13 Curtiram

Este é mais um que viveu às palas do sucesso do amorim, vai passar férias para o city e vai ser corrido rapidamente!

3 Curtiram

Vais ter que organizar muitos jantares em Manchester da maneira como o City anda… Olha que o Guardiola é mil vezes mais exigente que o Ruben…

2 Curtiram

O valangas se fosse um presidente com col$-$@s dizia a este e ao Amorim … aqui voces so mexem se baterem a clasula

1 Curtiu