Gostava de fazer um comentário a algumas frases chave desta entrevista:
“Será uma postura normal igual à das outras janelas de mercado…”
Presumo então que estamos mesmo f******, é que se for igual às últimas…
“estar atento a qualquer boa oportunidade que venha acrescentar qualidade à equipa…”
presumo que seja uma viragem na estratégia adotada nas outras janelas de mercado, já que antes era dada a oportunidade a jogadores arrumados para calçarem as chuteiras.
“Pedro Mendes será inscrito mal o período de inscrições seja aberto…”
pois…percebo…se deixares para a última podes esquecer-te, é bem.
E os jogadores que podem dar dinheiro foram contratados por aquele que dizem que é “maluco”. Dos reforços desta direção nem 5M conseguimos fazer num jogador.
maluco, terrorista, mau presidente, o pior da história o responsável pelo ataque e por aí fora.
PARA TODOS OS FDP que acham isso DESDE JOÃO ROCHA QUE NÃO TINHAMOS UM PRESIDENTE COMO BRUNO MIGUEL AZEVEDO GASPAR DE CARVALHO , e só quando esta corja de merda que gravita a volta do SPORTING CP desaparecer, é que surgirá outro como eles.
Hugo Viana: o passivo (para quem ainda não sabia…).
O que diz/faz um director desportivo pro-activo, como deve ser: “Temos as seguintes lacunas no plantel e vamos colmata-las.” (e não são poucas, aliás)…
O que diz/faz um passivo: "“Estaremos atentos a qualquer boa oportunidade, que venha acrescentar algo à equipa.” O que quer dizer na prática, “não me chateiem, deixem lá ver o que pinga do Mendes, senão vem uma boa oportunidade como o Fernando, Jesé ou Bolasie”.
E é isto, estamos entregue aos passivos… Exigência e ambição = 0.
O problema não é terem voado 40M, para mim o problema é que pouco ou nada de jeito se retirou desses 40M gastos, seja economicamente ou desportivamente. Quer se queira ou não, o Luiz Phellype tem sido o único que tem um rendimento constante e que pode dar lucro.
Estou expectante para ver como se comportará a estrutura neste mercado de janeiro.
Sim, tem tido um bom rendimento. No entanto, considero que é capaz de dar muito mais e que nunca na vida podia ter sido avaliado em 15M depois das más épocas que fez nos últimos anos.
Vietto sera no maximo aceitavel, ate bom, tem muito que comer…
Por 15M quem iriamos buscar?
Esta direcao e gestao do SCP parecem um quadro de Picasso no periodo cubista…
E vem ai mais merdelim, e so esperar…
Preparam-se para mandar embora os melhores (quica pq ainda sao do tempo do gordo), estou para ver quem ai vem. Mas pq raio nao podem so inscrever o P.Mendes, subi-lo a equipa principal com o Quaresma e mais outro que aparente ser dourado e nao param por ai?
Pelo amor de Deus, nao comprem jogadores, voces so querem comissoes, estao-se a cagar para o valor dos atletas…
Lamento, o Vietto pelo que custou foi uma má contratação. Até ao momento a única contratação Boa desta direcção foi o Luiz Phellype que, por mim, já tinha saído no Verão. Acrescentarei simpaticamente o Plata pelo potencial. Os outros foram mesmo contratações de merda!
O Vietto é bom jogador. É verdade que 7.5 milhões não é um valor baixo e o negócio podia ter sido bem melhor, mas acho que tem capacidade para dar algum retorno desportivo e financeiro, se continuar a crescer e a aumentar as suas intervenções no jogo.
Até agora tem sido irregular, mas vê-se que a qualidade está lá.
Se fossem 7.5M por 100% dos direitos económicos até achava o negócio bastante razoável, se bem que podia ter sido melhor tendo em conta as duas últimas épocas do Vietto. Agora 7.5M por 50% dos direitos económicos já é um roubo tremendo. É que somos obrigados a vendê-lo, no mínimo, por 15.5M para ter algum lucro (nem conto aqui com salários e prémios). E sejamos sinceros, atualmente esse valor é impensável porque o Vietto está muito longe de valer isso.
Não podemos dizer que foi um bom negócio ou, sequer, um negócio aceitável.
Pagámos 7.5M€ por metade de um jogador que o melhor que se tem a dizer é que é inconstante! Estamos a falar de uma das contratações mais caras da nossa história!
Só no plantel tens o Acuña, o Wendel e o Bruno Fernandes, que custaram o mesmo ou mais. Não foi barato, mas é um dos bons jogadores do nosso plantel. Foi o melhor jogador que contratámos neste mercado e é um dos poucos que se aproveita no nosso plantel. O negócio podia ter sido melhor, como já disse, mas não consigo rotular como má contratação.