Mais um atrasado mental que vive à custa do clube!
O Viana não tem culpa de nada, o culpado é quem o meteu lá. Ele não faz nada, então também não pode ter culpa de nada.
Ele sabe quem interessa ao Sporting pelo Mais Transferências. Ele é aquilo tipo que vai sair à noite todos os dias, mas é só porque é o Uber.
Acho que estão a ser muito injustos, ele é um mestre no trabalho invisível.
O paulão é no campo, ele é fora do campo, dão cartas no trabalho invisível
Hoje passei uma noite muito estranha, com sonhos que não lembram ao diabo. No meio de uma das miríades de coisas que sonhei, apareceu este caramelo, vestido com uma camisola a reclamar com o árbitro e a mandar carvalhadas para a bancada… que, sei lá eu porquê, não era Alvalade. Era mais à estádio antigo, com bancada quase colada ao relvado, separada por rede de proteção.
Foda-se… estou a queimar de vez.
O huguinho mexe com a mente de muita gente, está nesta altura à procura do avançado através dos seus poderes telepáticos.
Boas férias Hugo.
Muitos parabéns por este lixo de plantel.
A ambição é igual a do treinador.
A do pgsidentr nem se fala
Ferias esta ele o ano inteiro.
Vai ter a massada de ir ao estagio com os telemoveis na mao para fingir que esta a trabalhar ,e para os jorneiros fotografarem , e fazerem as manchetes que o Huguinho esta a trabalhar para dar os reforcos que o Amourinho pediu.
No final a foto da praxe com o pgsidente, Amourinho e ele a rirem dos Sportinguistas
a sorte k tem em nao trabalhar no bayern de munique…!!!
Boas férias. Que descanse depois da exigente época.
Na pré-época depois analisam o cardápio do super agente.
Parece a minha filha de 2 anos, a miuda
Tens que a por a falar com o Vanalgas e com o Huguinho…
Para bater e ela mm
O sporting e o unico local de trabalho aonde os empregados fazem trabalho se merda e continuam com um aumento… o oliver kahn doi camepao pelo Bayern e foi despedido em pleno relvado …e esta eh…
Também super competente e com resultados incomparáveis… Surpreende-me não ser aumentado em anos consecutivos e antecipadamente para o ano que vem.
Parabéns!
Hater
Já fez a lista de alvos
E agora continua o trabalho exaustivo
Não negando que é revoltante, dizer isso em Portugal é de quem teve muita sorte nos sítios onde trabalhou