Hugo Ventura

Nome completo: Hugo Ventura Ferreira Moura Guedes
Posição: Guarda-Redes
Nacionalidade: Portuguesa
Data de nascimento: 14 de Janeiro de 1988 (24 anos)
Local de nascimento: Vila Nova de Gaia, Portugal
Altura: 1.86m
Peso: 79kg

Ventura, guarda-redes, ex-FC Porto, treinou ja esta segunda-feira em Alcochete, numa sessão que marcou também a estreia dos novos adjuntos de Jesualdo Ferreira, Rui Almeida e Nuno Almeida. Estes dois elementos juntam-se a Oceano Cruz, Nélson Pereira e Sérgio Vieira na equipa técnica da formação principal do Sporting.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futjoazinhoentrevista_210113_105355.asp

Nem acredito :lol: :lol:

What???

Mais velho que o Patricio e não vale um terço do mesmo. Contratação completamente sem sentido. Espero que a sua vinda não seja para vender o Marcelo ou tapar o Golas na B.

Não lhe desejo boa sorte pois isso significaria que uma das duas situações acima teria ocorrido.

Ainda há uma terceira situação… :whistle:

Eu sei, mas essa é tão assustadora que preferi não falar nela. Enfim, é o que temos…

Enfim está tudo dito… Ou Patrício está de saída ainda agora em Janeiro ou então Boeck vai-se embora. Mais um negócio a Godinho Style…

Está confirmado?

Nada contra o Hugo Ventura (como pessoa), mas WTF?!

O que é isto? Patricio, Boeck e Golas…qual dos três?

:wall:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas estamos no tópico das anedotas?

Nem quero acreditar… ^-^

Este entra pela calada. Nem coragem têm de o confirmar/apresentar.

Não há palavras.

Xau Boeck. Realmente, mereces mais que isto…

Ai o crlh … lá vem o matreco. Nem quero acreditar que isto vai-se confirmar.

Dado que a cena do plantel etc aparentemente é uma aplicação gerida pelo sapo ou lá o que é, eu prefiro acreditar que é uma cena à zerozero, e alguém decidiu ser engraçado ou tentar adiantar-se a algo que não vai acontecer.

Ainda por lá anda o Izmaylov por ex.

sem palavras.

O mais provável é nem terem coragem de apresentar o rapaz…
O Miguel Lopes não ia ser apresentado hoje ou amanhã?
Pode ser que tenham a decência de apresentar o Ventura também, é o menos culpado disto tudo.

Mas está confirmado?

SL

Seja bem-vindo 3º guarda-redes do Olhanense. Com certeza que terá um longe e brilhante futuro ao serviço desta instituição.

Até tenho dúvidas de que seria titular da equipa B.

Mas enfim… não tem culpa da situação.

Mas este vem para o Boeck sair?

Isto ao menos não para, é um corrupio de idas e vindas. Daqui a pouco já nem sei quem é quem no plantel.

Abri o tópico porque presumo que o site é fiável nesse aspecto, assim como já aconteceu com o Miguel Lopes que foi incluído previamente no plantel e só depois noticiado no site.
Mas a competência para gerir o site pode ser igual à de gerir o clube. :shifty:
Se acharem incorrecto podem fazer delete. :wink:

SL

Nada disso amigo.
É que eu procurei noticias e nao vi nada por isso perguntei.
Se foi como o M.Lopes é porque se confirma.
Nem vi a tua ultima frase. Sorry.

SL