Hugo Valdir

Segundo os pasquins de hoje, o Valdir renovou mais um ano.
Se de facto o Sporting, numa primeira abordagem, fez uma proposta para mais tarde a reduzir, como aparece escrito no pasquim mor, então não posso deixar de recomendar um bocado mais de seriedade aos nossos dirigentes.
Mas indo ao cerne da questão: Só uma ano?
A não ser que a SAD coloque muita fé no André Marques, renovar com o Valdir por apenas mais um ano cheira-me a asneira.
Se a SAD confia que o André vai se impor, então mais vale tentar o Targino (jogador mais que falado neste fórum), “usando” o Valdir e o Silva como “moeda”. Acho que com o Valdir no “pacote” as negociações com o Guimarães teriam pernas para avançar.
Mas fiquem cientes de que o Valdir sairia com possibilidades reais de daqui a um ou dois anos estar num “grande”.

Acho que foi 1 ano mais outro de opção! :arrow:

O pasquim mor e o pasquim 2 não referem qualquer ano de opção.
Por outro lado, o site do Sporting nem sequer refere tal renovação.
Ao que parece vai emprestado para o Estrela.

Está confirmado no estrela da Amadora.
Ouvi agora na Bola Branca da RR.

Eu li duas noticias do Estrela.
Que ia contratar o Valdir e que ainda não pode inscrever jogadores, por dividas à Segurança Social… :roll:

Valdir renova com o Sporting e apresenta-se no Estrela

O lateral-esquerdo Valdir, internacional sub-21 dos quadros do Sporting, foi apresentado esta terça-feira como reforço do Estrela da Amadora, depois de ter renovado por um ano o contrato que o liga ao clube de Alvalade.

O jogador, que na época passada esteve emprestado à Ovarense, não cumpriu a pré-temporada com o plantel leonino, e desde cedo ficou claro que não estaria entre as primeiras escolhas de José Peseiro. O Sp. Braga foi apontado como destino provável, quando estiveram iminentes as contratações de Nunes, Wender e João Alves pelo Sporting, mas a ruptura negocial entre os dois clubes acabou por deixá-lo novamente sem destino definido.

Valdir reforça assim o recém-promovido Estrela, tendo já trabalhado sob as ordens do técnico Toni.

@maisfutebol

A questão é: Renovou por um ano, que vai jogar pelo Estrela.
E depois? Sai assim sem mais nem menos?

A questão é: Renovou por um ano, que vai jogar pelo Estrela. E depois? Sai assim sem mais nem menos?

É isso que eu não entendo. Se assim for fica claro que só renovaram com o homem para o incluir no tal negócio falhado com o Braga, passando agora a ser um peso morto no Sporting. Acho isso um tanto ao quanto indecente. Se pedimos aos jogadores formados pelo Sporting respeito e consideração pelo clube, também devemos portar-nos à altura.

A questão é: Renovou por um ano, que vai jogar pelo Estrela. E depois? Sai assim sem mais nem menos?

É isso que eu não entendo. Se assim for fica claro que só renovaram com o homem para o incluir no tal negócio falhado com o Braga, passando agora a ser um peso morto no Sporting. Acho isso um tanto ao quanto indecente. Se pedimos aos jogadores formados pelo Sporting respeito e consideração pelo clube, também devemos portar-nos à altura.

A mim, muito sinceramente, custava mais ele ir de graça para o Braga do que estar a rodar no Estrela e depois logo se vê! :arrow:

[i]Acho bem que renovem por um ano e o emprestem ao Estrela. É preciso que os jogadores tenham uma motivação extra e além disso tem de demonstrar a capacidade para enfrentar o mundo professional de futebol que está longe de ser um mundo para meninos mimados.

Não joga (ou não deveria jogar) no Sporting quem quer, mas sim quem merece.[/i]

Eu preferia ter ficado com ele no plantel e emprestar antes o Paíto…

[i]Acho bem que renovem por um ano e o emprestem ao Estrela. É preciso que os jogadores tenham uma motivação extra e além disso tem de demonstrar a capacidade para enfrentar o mundo professional de futebol que está longe de ser um mundo para meninos mimados.

Não joga (ou não deveria jogar) no Sporting quem quer, mas sim quem merece.[/i]

O problema para mim não está aí, está em ter um activo do clube q poderia ser usado como moeda de troca para reforçar o nosso actual plantel.Não haverá nenhum clube q aceite o Valdir como moeda de troca, e nos dê um extremo com qualidade para jogar no Sporting?Q é q o Estrela da Amadora nos dá em troca de termos lá o jogador?Nada.Quando muito paga-lhe o salário, e pode-lhe acrescentar algum valor s o Valdir fizer uma boa época.