Hugo (São Paulo) na mira do Sporting?

Alguém já o viu jogar?
Só o preço deixa-me a pensar se não é cepo ::slight_smile:

14 golos do Hugo na última temporada, quando o São Paulo foi campeão brasileiro:

[youtube=425,350][/youtube]

Ele ja jogou em muitos clubes inclusive o Belenenses, eu nao me lembro dele mas acho que nunca se conseguiu afirmar em nenhum…

DADOS PESSOAIS
Nome Hugo Henrique Assis do Nascimento
Nacionalidade Brasileira
Nascimento 1980-10-27 (28 anos)
Naturalidade Rio de Janeiro (RJ) - Brasil
Posição Médio
Altura 181 cm
Peso 78 kg
Clube São Paulo

Médio que?

Caruncho!

Não conheço o jogador, não vou criticar, nem elogiar apenas acho que 14 golos não é nada mau para um médio, mesmo no Brasileirão onde são feitos quase 40 jogos.

Viste jogos ou atiraste para o ar ? ::slight_smile:

http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=45899

Aqui fica alguns comentários a esta suposta mudança de alguns adeptos do tricolor.

Vi alguns jogos dele, é um jogador muito tecnicista, mas nada mais que isso…
É jogador para um Braga ou Nacional.

Não morrem de amores por ele :think:

Se até o gambá Lulinha foi, o Hugo achará um otário time que aprecie o seu futebol lá na terra de Cabral.

Já vi qualquer coisa do jogador sem nunca me ter chamado a atenção, por isso não posso avaliar se é bom ou não, mas esses comentários vindos do Brasil valem pouco ou nada, é raro arranjares um jogador que não tenha por lá carradas de posts desses género, por muito bom que seja (não estou a dizer que é o caso). Noutros países ainda podia ser levado a sério, no Brasil acho que não.

Quanto ao jogador, tem 1m81 e pelo que se vê nos videos é forte no jogo aéreo, quase todos os golos são marcados de cabeça. Isso seria útil ao plantel, desde que não seja só isso obviamente.

Algumas perolas da torcida Paulista :

Comentários
13/08/2009 00:18 - AxDna
Realmente as coisas estão melhorando. Mais lixo sendo reciclado.

13/08/2009 00:18 - PandaMCR
Nossa… só alegria esse meu tricolor!!!

12/08/2009 23:50 - rafeenha
quato a dar carrinho e marcar quem exige isso é o futebol mundial hoje e não o ex treinador do são paulo e outra vamos combinar que o hugo nunca aderiu a essa função… ele não da carrinho nem de brinquedo como presente pra filho dele… pelo amor de Deus, nunca vi jogador mais preguiçoso… já vai tarde

12/08/2009 20:50 - vinny_spfc
Quando a fase é boa, até a janela de transferências pra Europa ajuda: Já levaram embora Eduardo Costa por quase R$7 milhões (PASMEM!) e agora os portugueses estão interessados no Hugo?

Tinha que ser português mesmo…rsrs

12/08/2009 20:21 - corneta_eh_a_mae
serio?!?!?!?!

soh falta isso pra fechar o quadrado magico…

sr. Trabalho, Eduardo Costa, Jean Rolt e Hugo

agora as coisas estao melhorando…

12/08/2009 20:18 - crl_86
xau, e não volte

Vamos ver !!!

Com 28 anos, já passou pelo Belenenses e não ficou e com esse ‘carinho’ dos paulistas…

Sem querer tirar conclusões precipitadas…mas à partida, um jogador de 28 anos, de um campeonato lento com o brasileiro, que não é indiscutível no São Paulo, dividindo a massa adepta paulista quanto à sua qualidade…e que viria a custo de 500 mil euros…acho que não se poderá esperar muito dele.

Quanto a essa suposta passagem pelo Belenenses, estive a ver a carreira dele e não vi em que ano ele jogou no Beleneses…não aparece.

Realmente so se mete aquilo que se quer.

12/08/2009 20:09 - Canhoteiro_Tricolor
Eu gosto do futebol do Hugo. Ele foi um dos "prejudicados"pelo esquema Muricy , onde o meia tem que dar carrinho e marcar como volante.

12/08/2009 20:35 - Ernie
esse vai é vem é normal…faz parte da nossa “pobreza” futebolísitica…

13/08/2009 01:16 - Lagartixa
O Hugo é muito bom jogador, mas no esquema do ex-treinador só volantes tinham vez.

Agora não é momento de vender ninguém, é melhor vender no fim do ano com o time campeão e os jogadores valorizados.

A única posição que podemos vender é volante, no caso o Hernanes, pois temos ainda o Jean, o Zé Luis e o Arouca para a posição.

Saudações Tricolores!!!
RUMO AO HEPTA!!!

13/08/2009 02:45 - SPFC47
O Hugo foi muito importante no titulo de 2008,ele eh um jogador de muita qualidade tecnica e eh o que mais tem caracteristicas de meia do elenco,nao pode sair agora nao,pq nao vai vir ninguem pra repor depois.

Espero que isto não passe de uma brincadeira. :arrow:

http://www.zerozero.pt/jogador/hugo_henrique_assis_do_nascimento/actual/ficha/0/default/7518

Não vejo onde é que ele tenha estado no Belenenses, mas ok. ::slight_smile:

E como não o conheço, não vou estar a lançar bitaites para o ar. Mas 14 golos para um médio, é um feito de sublinhar.

Eu acho que é o Record a tentar adivinhar, ligaram ao Dionisio e perguntarem quem é q ele tem que poderia vir para o sporting…Daniel Carvalho , Hugo , xpto xpty…

como o daniel é caro…atiram este para a ribalta…já valorizou, logo vem um clube frances ou suiço buscar o Hugo…