Hugo possivelmente afastado do grupo

Foi o Hugo que pôs a mateiga nas luvas do Ricardo no jogo da desgraça com os lamps. :oops:

Eu não disse que tudo se resume a má vontade contra o Sporting. Eu disse que se se tomou essa decisão de pôr o Hugo à parte, acho que ela faz sentido. E acho que não se deve tar a bater pq se pos o Hugo à parte!
Aquilo que você Juba me está a dizer é que como temos um problema grande pra resolver não podemos resolver já um pequeno, será que é isto que está a dizer? Se é isso aceito a sua opinião mas não concordo. Ainda hoje n’A Bola dizem que a SAD deve ir abaixo, e se falam nisso é pq estão a tentar mudar alguma coisa, e se estão a tentar mudar não tenho nada contra a decisão contra o Hugo.

Quem foi o malandro do dirigente que acusou o Hugo de ser a causa de TODOS os problemas do Sporting? :shock:

Quer dizer, o Sporting nâo o quer mas faz o favor de o deixar treinar nas suas instalaçôes, com a equipa principal, pra que mantenha niveis fisicos razoaveis e tenha hipotese de ir pra um grande no estrangeiro e, vai-se a saber, se calhar o gajo anda a meter o bedelho em assuntos que nâo lhe dizem respeito mas ficou ofendido de ser posto a teinar à parte? pobre e mal agradecido é o que o gajo é!

Eu não disse que tudo se resume a má vontade contra o Sporting. Eu disse que se se tomou essa decisão de pôr o Hugo à parte, acho que ela faz sentido. E acho que não se deve tar a bater pq se pos o Hugo à parte! Aquilo que você Juba me está a dizer é que como temos um problema grande pra resolver não podemos resolver já um pequeno, será que é isto que está a dizer? Se é isso aceito a sua opinião mas não concordo. Ainda hoje n'A Bola dizem que a SAD deve ir abaixo, e se falam nisso é pq estão a tentar mudar alguma coisa, e se estão a tentar mudar não tenho nada contra a decisão contra o Hugo.

Não, não é isso que eu estou a dizer.
Primeiro, no meu post pus a negrito, para que não passasse despercebida, a relação condicional desta acção. Portanto, isso significa que ela para mim é um assunto menoríssimo no oceano das preocupações que assolam o Sporting.
O que deve ser tomado como relevante é a hierarquização dos problemas pela sua gravidade e impacto no desempenho competitivo da equipa. E há tanto por onde começar, conforme já foi identificado.

Só não percebo é porque, vindo da mesma fonte pasquinária, haverá que dar créditos diferentes à notícia sobre o Hugo e à da intenção de DdC demitir os administradores da SAD? Credibilidade selectiva?

Para mim a credibilidade é a mesma, e para mim pelo menos neste caso é credível.
Para mim não é importante se aparece primeiro a resolução de um problema menor e só depois um maior, interessa-me que os problemas sejam resolvidos. E como em nenhum sitio vi que o assunto do Hugo era “o” problema e o único a resolver agora, parecem-me descabidas muitas das afirmações aqui colocadas.

...

Para mim não é importante se aparece primeiro a resolução de um problema menor e só depois um maior, interessa-me que os problemas sejam resolvidos. E como em nenhum sitio vi que o assunto do Hugo era “o” problema e o único a resolver agora, parecem-me descabidas muitas das afirmações aqui colocadas.

Pois, para mim, é. Numa estrutura hierárquica com atribuições bem definidas e responsabilização proporcional à importância não poderia ser de outro modo.
É pelo deficit de acções e timings apropriados para a sua execução que me bato. E o que vejo é claques a falar com treinador e jogadores, afastamento de proscritos, folclore e blackouts (só para alguns) e a cabeça sempre na areia, cada vez mais fundo, cada vez mais fundo…

O tempo dará razão a quem a tiver.

Abraço leonino

Creio que ainda não tinha participado neste thread desde logo pq não tenho tido mto tempo e depois pq em blackout tudo o que é informação deste tipo me provoca mtas duvidas.

Tendo disto isto, a verdade é que fontes bem próximas ao plantel me confirmaram que o Hugo, se calhar até fruto da sua forte personalidade que conhecemos das 4 linhas, é um elemento conflituoso, no sentido em que tem um caracter marcado e forte, mto á semelhança do Bento por ex.

Essa circunstancia em si não é perigosa, a menos que (como acontece na SAD) não exista uma linha orientadora e quem se posicione como o Chefe incontestado, seja o treinador sejam os directivos.

De resto e como apoiei a recusa em deixar o Boa Morte treinar com a equipa, acho estranho que exista esta questão sui generis do Hugo, que não faz parte do plantel do Sporting, pelo que não deveria treinar com a equipa.

Isso parece-me tão obvio e existindo o caso que referi antes, torna toda esta questão ainda mais ridicula.

Isto realmente anda no ar uma grande vontade de dizer mal de tudo no Sporting.

A minha opinião sobre este assunto é a seguinte:
Obviamente que o Hugo não é “o” foco de desestabilização do Sporting e o culpado por tudo o que de mal acontece, como alguns foristas querem fazer crer por ter saído esta notícia. É claro que isso é ridiculo e querer afastá-lo não é dizer que ele é o culpado!
Eu sempre achei o Hugo um bom profissional, apesar de como jogador ser muito limitado, não me parecia que fosse mau tê-lo no plantel, mas eu não o conheço… Quando se soube da dispensa ele teve declarações algo despropositadas, palavras de “ressaibianço”… Achei que não seria dificil colocá-lo, acontece que ele recusou alguns convites e preferiu manter-se sem jogar no Sporting. Ora foi com grande surpresa que vi que ele se treinava com o plantel principal e confesso que achei mal. Nunca vi num clube destes, um jogador ficar a treinar tanto tempo com o plantel se foi dispensado, ainda para mais se recusou convites, o normal seria treinar à parte. Um plantel quer-se sempre o mais fechado possivel! E é óbvio que com o seu “ressaibianço” ele não seria boa influência e recordo tb que apos as primeiras declarações que fez a quente so voltou a falar… a seguir à primeira derrota no campeonato… um dia o Sporting perde e no outro está ele a falar…

Por isso quanto a mim, o erro foi deixá-lo a treinar tanto tempo com os outros, e se isso foi um erro quanto mais cedo se corrigir melhor. E isto não é dizer que ele é o culpado, se estamos num período em que se quer corrigir erros, acho mto bem que se faça isto! Agora, deixem de bater em tudo o que mexe… se decidem é pq decidem, se não decidem é pq não decidem…

Completamente de acordo, e nem percebo outras leituras que foram aqui feitas.

Espero sincéramente que é mentira! En vez de mandarem Hugo embora, que mandem o palhaço do Polga!
Aliás para mim, caho que o Hugo deveria jogar no lugar do Polga!

Espero sincéramente que é mentira! Em vez de mandarem Hugo embora, que mandem o palhaço do Polga!
Aliás para mim, caho que o Hugo deveria jogar no lugar do Polga!

Terá sido o hugo também o responsável por lhe terem renovado o contrato por mais 2/3 anos?

Hoje na bola dizem que a administração da SAD se reuniu com o Hugo para chegarem a acordo de rescisão amigavel.

É bom para o Hugo, é bom para a SAD, é mau para o Blackout.lol

Aliás para mim, caho que o Hugo deveria jogar no lugar do Polga!

não exageremos