Hugo possivelmente afastado do grupo

«[b]SAD QUER “AFASTAR” CENTRAL DO GRUPO DE TRABALHO

Hugo “fora de horas”

A Sporting SAD está a equacionar a possibilidade de afastar Hugo, jogador com o qual José Peseiro não conta para a presente temporada, dos trabalhos diários do plantel principal.

Os responsáveis leoninos consideram o central uma má influência para alguns elementos do grupo de trabalho – dada a sua relação de amizade com Pedro Barbosa e Rui Jorge – e, por isso, não o querem por perto dos ex-companheiros.

Até ao momento, nenhuma decisão foi tomada, mas nos próximos dias Hugo deverá ser informado de um novo horário para se treinar, diferente daquele em que trabalham os jogadores às ordens de Peseiro.

O antigo número 6 tem mais 2 anos de contrato com o clube e, depois de ter recusado propostas de Penafiel e E. Amadora, permaneceu na Academia, com o futuro indefinido. Enquanto permanecer ligado ao clube, deve continuar a treinar-se… mas “fora de horas”.[/b]»

In Record online. :!:

Então este gajo é que é o culpado desta crise. Ai o malandro que bem me enganou… :arrow:

O gajo é suspeito senão vejamos:

• amigo dos escroques.

• nunca mandou o treinador levar no cú.

• não é brasileiro.

Acho que não é preciso dizer mais nada… o gajo só pode ser uma péssima influência. Beto com ele!

É engraçado porem as culpas no Hugo, mas por um lado ainda bem, é menos um cepo no Sporting

Eu acho que o caso do Hugo talvez seja por fuga de informacoes.

Nao vejo de outra maneira esses casos virem ca para fora tao rapidamente.

Em outros Clubes acontecem e nao chegam a publico.

Quero ver quando tiverem sido afastados todos os “prováveis” escroques, que justificação vão arranjar…

Eu detesto este jogador, no entanto como homem admiro-o, aliás, penso que é dado comum que todos aqui o admiramos na sua força e na sua perseverança, como é possivel que seja este o elemento disruptivo?
Foi por causa de Hugo que o SCP foi eliminado pela Udinese e Halmstads?
Foi por causa de Hugo que a equipa perdeu na Madeira e em Paços de Ferreira? Foi Hugo que acicatou Beto para bater no Custódio?
Deixa de ser ridiculo e começa a ser patético, este circo…

Em tempos de blackout, acontecem muitas coisas. Parece mais uma feira de gado, viva os pasquins … :roll:

ridiculo e surreal…
afastaram um jogador esforçado…que teria lugar de caretas a titular…para se servirem da sua presença como bode expiatório das broncas…e dos jogos de poder…

este jogador deveria ser …sim eum exemplo pois sempre foi um bom profissional e sempre deu tudo pela nossa camisola…
não é uma vedeta…dá grandes barracas…mas também não lhe foram perdoadas as broncas como a outros foram sistemáticamente…

mais um erro crasso da fabulosa gestão do plantel…

Não vou comentar a influência que o Hugo pode trazer para o grupo, porque não estando lá dentro é o tipo de coisas que se desconhece por completo.
No entanto, nunca percebi a sua manutenção junto da equipa principal. Qual o contributo que um jogador, que está fora de qualquer plano pode trazer para a equipa? Porquê ‘premiar’ um jogador que se recusou a sair para outros clubes?
Eu não duvido do profissionalismo do Hugo, até já o defendi várias vezes, mas não acredito, por muito bom que seja o homem, que tenha uma boa influência junto dos colegas, estando na posição em que está.

Pah, existe alguém do fórum que consiga confirmar esta noticia? Não conseguem essa confirmação? Não espalhem o rumor.

É veneno por todos os lados…qualquer merda dá logo noticia…coitado do Hugo… :cry: :shock:

Já avisei noutro tópico que não ligo às noticias que fossem veiculadas em época de blackout. Mas comentado o caso do Hugo, e sem me basear nas informações e contra-informações, acho que se um jogador não é escolhido pelo plantel, não faz sentido continuar a trabalhar com o grupo, pois o ambiente nunca poderá ser bom. E o Hugo, é mais do que aceitável que não esteja feliz com a sua situação.

Meus Caros,

É evidente que o que se quer é arranjar um “bode espiatório” e em Hugo calça que nem uma luva…

Admitindo que há um fundo de verdade nestas notícias a minha preocupação aumenta, se ainda é possível.

Revela, afinal, que há coisas que vêm por bem. É que se não fosse esta crise dificilmente me aperceberia da mediocridade de gestores que está instalada na estrutura do Sporting.

Longe estava eu de imaginar a falta de visão e arrojo na tomada das decisões certas e directas aos problemas.
Ao invés, esta administração prefere os jogos florais, as decisões contornantes, o toca e foge. Cada decisão revela, mais e mais, autismo, desnorte e ausência de capacidade de tratar os genuínos problemas que afectam o futebol do Sporting (e não só).

Ainda que Hugo fosse um foco de instabilidade, e admitindo que o seja, colocam-se as questões:

• É Hugo o culpado do actual momento de desnorte do Sporting?
  • Qual a relação entre Hugo e um administrador que abandona o campo a 10 minutos do fim do jogo?
  • Hugo responsável pelo jogo esteriotipado e anárquico da equipa? Fantástico!
  • Hugo como a raiz do problema de 2 eliminações precoces das competições europeias? Delirante!
  • Hugo na condição de guru de um grupo que há muito perdeu o respeito a um gajo que anda lá nos treinos com um apito na boca e ninguém quer saber do que ele diz? Hilariante!

E… claro, dentro de dias, teremos a revelação suprema: Hugo é afinal, lui-même, o sistema.
A última questão, porém, é a que gostaria de ver respondida pelo Grande Líder:

Se Hugo é, afinal, o foco de desestabilização que todos parecem repentinamente reconhecer, porque o mantiveram até agora em contacto com a fruta “sã e viçosa” do resto do plantel?

Acrescento que, segundo as minhas fontes, o Hugo:

• Chantageou os elementos da SAD com fotografias comprometedoras, obrigando-os a contratar o Peseiro;
  • Usou as mesmas fotografias para impedir a contratação de um preparador físico;
  • Pagou do seu próprio bolso prémios extra aos jogadores do CSKA;
  • Foi o representante da SAD nas negociações com o Boro no dia do Sporting-Udinese;
  • Possui um dispositivo idêntico ao utilizado no filme Men in Black, através do qual fez desaparecer os profundos conhecimentos futebolísticos de Andrade e Meireles;
  • Apareceu na Mata Real e, de pistola em riste, obrigou os mesmos Andrade e Meireles a sair mais cedo;
  • Força o Peseiro a beber 5 litros de Red Bull antes dos jogos, causando-lhe crises de excitação incontrolável;
  • Tem injectado no Ricardo uma solução que lhe deteriora a coordenação mão-olho.

Estou ainda em condições de garantir que foi também o Hugo, então um desconhecido bracarense de 20 anos, o mastermind responsável pelas contratações de Waseige e Cantatore.

:lol: :roll:

Isto realmente anda no ar uma grande vontade de dizer mal de tudo no Sporting.

A minha opinião sobre este assunto é a seguinte:
Obviamente que o Hugo não é “o” foco de desestabilização do Sporting e o culpado por tudo o que de mal acontece, como alguns foristas querem fazer crer por ter saído esta notícia. É claro que isso é ridiculo e querer afastá-lo não é dizer que ele é o culpado!
Eu sempre achei o Hugo um bom profissional, apesar de como jogador ser muito limitado, não me parecia que fosse mau tê-lo no plantel, mas eu não o conheço… Quando se soube da dispensa ele teve declarações algo despropositadas, palavras de “ressaibianço”… Achei que não seria dificil colocá-lo, acontece que ele recusou alguns convites e preferiu manter-se sem jogar no Sporting. Ora foi com grande surpresa que vi que ele se treinava com o plantel principal e confesso que achei mal. Nunca vi num clube destes, um jogador ficar a treinar tanto tempo com o plantel se foi dispensado, ainda para mais se recusou convites, o normal seria treinar à parte. Um plantel quer-se sempre o mais fechado possivel! E é óbvio que com o seu “ressaibianço” ele não seria boa influência e recordo tb que apos as primeiras declarações que fez a quente so voltou a falar… a seguir à primeira derrota no campeonato… um dia o Sporting perde e no outro está ele a falar…

Por isso quanto a mim, o erro foi deixá-lo a treinar tanto tempo com os outros, e se isso foi um erro quanto mais cedo se corrigir melhor. E isto não é dizer que ele é o culpado, se estamos num período em que se quer corrigir erros, acho mto bem que se faça isto! Agora, deixem de bater em tudo o que mexe… se decidem é pq decidem, se não decidem é pq não decidem…

Notícia para encher página de pasquim e aproveitar o momento mau do Sporting e o blackout instalado! :roll: :arrow:

... Por isso quanto a mim, o erro foi deixá-lo a treinar tanto tempo com os outros, e se isso foi um erro quanto mais cedo se corrigir melhor. E isto não é dizer que ele é o culpado, se estamos num período em que se quer corrigir erros, acho mto bem que se faça isto! Agora, deixem de bater em tudo o que mexe... se decidem é pq decidem, se não decidem é pq não decidem...

Portanto, tudo se resume a má vontade contra o Sporting, certo??
Parece não teres percebido o que pretendo alcançar com o meu texto, mas eu explico-te.

Numa altura em que se esperam decisões de raiz sobre constituição da estrutura, modus operandi, capacidade técnica do treinador, articulação da SAD com o plantel, (in)disciplina reinante, a única medida que se diz estar em vias de ser tomada é o afastamento de Hugo. Esta parece ser, de momento, a única acção a que temos direito.
Pode-se sempre argumentar que elas(as medidas importantes) ainda chegarão. Claro que sim, embora eu não as espere com a força que a situação merece, mas mesmo assim pecam por tardias, exemplo acabado da rapidez de reacção aos problemas que caracteriza o nosso vetusto presidente.
Isto, claro, 1 semana e tal após a derrota de Paços de Ferreira e a forma como foi “obtida” (nem quero adjectivar para não ferir sensibilidades)?

Portanto, concluo, existe tb uma grande vontade de interpretar os factos para a tendência do"não batam mais no ceguinho que é doente e tuberculoso" facto bem de acordo com o espírito amaciador e amaciado do Português.

Meu caro, é minha convicção que esta situação necessita que se bata muito, mesmo muito por oposição a quem se esquiva de toda a forma e feitio às responsabilidades que tem, ou pelo menos devia ter.

Atirar com Hugo para a fornalha, neste momento, revela-se um oportunismo vergonhoso.
Mas isto sou eu a bater, claro! Não ligues tá bem?

Soube-se agora que o culpado do DC ter feito a célebre aliança também foi o Hugo.