Hugo indicado (CORINTHIANS)

O médio brasileiro Hugo, que termina contrato com o Corinthians, pode ser reforço dos leões.

“Um director do Sporting ligou-me e disse que está interessado no Hugo”, revelou o agente do jogador Evandro Ferreira.

In:Record

Alguém conhece este jogador? Nunca ouvi falar dele… Será mais um lançado pelos jornais? Ou será mais uma fuga de informação?

E eu a pensar que nós é que tinhamos indicado o Hugo ao Corinthians :lol: :arrow:

CrazySCP também eu pensei… Hugo para o Corinthians? :lol:

Óra vejamos as caracteristicas desse Hugo:

Tendo desapontado no Juventude e actuando no futebol Japonês em 2004, o meia chegou ao clube neste ano. De porte físico avantajado, o jogador tem correspondido às expectativas quando entra em campo. Robusto, raçudo e habilidoso, Hugo tem sido uma das boas surpresas do elenco corintiano nesta temporada.

Data de Nascimento: 27/10/1980
Altura: 1,76 m

Será que tem sido uma aposta frequente no Corinthians, ou passa a maior parte do tempo no banco? :roll:

P.S. Para mim vendiam o Liedson, Pinilla e Wender e iam buscar o Carlito Tevez :lol:

E eu a pensar que nós é que tinhamos indicado o Hugo ao Corinthians :lol: :arrow:

Também era a minha grande esperança, que o “Timão” se interessasse por este categorizado internacional (em sub-21) luso! :lol:

LOL eu também, já estava a pensar que o Corinthians era um clube muito inteligente e gentil :lol:

LOL eu também, já estava a pensar que o Corinthians era um clube muito inteligente e gentil :lol:

Mas podemos sempre propor a troca de um por outro…
podia ser que ninguém desse por nada! :wink:

Mas podemos sempre propor a troca de um por outro…
podia ser que ninguém desse por nada! :wink:

Então não podemos dizer mal do Hugo :-# :blush:
Se não não há trocas pa ninguém :mrgreen:

Porra, que susto. Pensei que era o nosso Hugo que ia sair. :evil: :stuck_out_tongue:

Hoje nao e 1 de Abril!!!

Todos somos enganados! :smiley: :smiley:

contratação de brasileiros em catadupa, para ver se algum dá certo no clube.

Que merda de politica… ha por ai jogadores melhores no continente africano e com mais caracter. Porque nao tentar este mercado? Porque nao tentar um mercado ainda mais rico, como o nórdico a nivel de selecções jovens? A Dinamarca por exemplo vai estar no grupo restrito de equipas qeu disputa o campeonato europeu no ano que vem, e nao tera lá um ou dois excelentes jogadores? E os suecos? Aquele puto o Elmander, sinceramente fiquei com a ideia que podia ser um excelente avançado. O Ajax tem esta politica, vai contratanto jogadores aqui e ali e sao excelentes referencias da equipa. O que é preciso é ter “olho” para avaliar a qualidade de um jogador, e tem-se visto que no Sporting é isso que tem faltado, ou entao nao se teria contratado o Wender, o Edson, etc etc…

Estes dirigentes que querem encher bolsos a comissionistas haviam de ser presos por falcatruas e actos que lesam uma entidade de respeito. É por estas e por outras que o futebol já começa a meter nojo. Todos mamam, e nós para aqui preocupados em saber se o Liedson está bem dos cornos. Ele e quem desrespeitar o clube que se ponham a pau, e se fossemos todos coerentes, estes jogadores haviam de ser alvo de insultos e agressoes por parte dos adeptos.

Tou farto de brasileiros…

A mim não me melindra nada o facto de as contratações virem do mercado brasileiro, o que eu quero é que se encontre qualidade venha ela de onde vier, o resto é conversa.

ja dizia o outro e com razao, e já provado cientificamente: “mais de 3 brasileiros é uma escola de samba”! Nem mais!

E já alguém pensou em ir buscar jogadores aos júniores?

E já alguém pensou em ir buscar jogadores aos júniores?
Quem dos juniores achas que teria hipoteses actualmente de entrar no plantel principal?

Assim de repente apenas me vem à ideia o Zezinando(um médio defensivo possante) e o Davide Caiado (um médio esquerdo rápido e abilidoso que também marca muitos golos), mas tu conheces as camadas melhor do que eu.

ñ me parece que este hugo seja uma mais valia, o Sporting só devia ir buscar jogadores que fossem uma mais valia, agora de qualidade duvidosa estão a enterrar o clube.

Zezinando ia dar nas vistas de certeza.

Mas mais uma vês digo, procurar no mercado françês ia ser mto bom, ñ há falta de qualidade nestas posições para aqueles lados, e mtos veem de africa

Assim de repente apenas me vem à ideia o Zezinando(um médio defensivo possante) e o Davide Caiado (um médio esquerdo rápido e abilidoso que também marca muitos golos), (...)

Esses dois já lá deviam estar. Fariam muito melhor que muita pseudo-vedeta-da-tanga que lá anda.