CrazySCP também eu pensei… Hugo para o Corinthians? :lol:
Óra vejamos as caracteristicas desse Hugo:
Tendo desapontado no Juventude e actuando no futebol Japonês em 2004, o meia chegou ao clube neste ano. De porte físico avantajado, o jogador tem correspondido às expectativas quando entra em campo. Robusto, raçudo e habilidoso, Hugo tem sido uma das boas surpresas do elenco corintiano nesta temporada.
Data de Nascimento: 27/10/1980
Altura: 1,76 m
Será que tem sido uma aposta frequente no Corinthians, ou passa a maior parte do tempo no banco? :roll:
P.S. Para mim vendiam o Liedson, Pinilla e Wender e iam buscar o Carlito Tevez :lol:
contratação de brasileiros em catadupa, para ver se algum dá certo no clube.
Que merda de politica… ha por ai jogadores melhores no continente africano e com mais caracter. Porque nao tentar este mercado? Porque nao tentar um mercado ainda mais rico, como o nórdico a nivel de selecções jovens? A Dinamarca por exemplo vai estar no grupo restrito de equipas qeu disputa o campeonato europeu no ano que vem, e nao tera lá um ou dois excelentes jogadores? E os suecos? Aquele puto o Elmander, sinceramente fiquei com a ideia que podia ser um excelente avançado. O Ajax tem esta politica, vai contratanto jogadores aqui e ali e sao excelentes referencias da equipa. O que é preciso é ter “olho” para avaliar a qualidade de um jogador, e tem-se visto que no Sporting é isso que tem faltado, ou entao nao se teria contratado o Wender, o Edson, etc etc…
Estes dirigentes que querem encher bolsos a comissionistas haviam de ser presos por falcatruas e actos que lesam uma entidade de respeito. É por estas e por outras que o futebol já começa a meter nojo. Todos mamam, e nós para aqui preocupados em saber se o Liedson está bem dos cornos. Ele e quem desrespeitar o clube que se ponham a pau, e se fossemos todos coerentes, estes jogadores haviam de ser alvo de insultos e agressoes por parte dos adeptos.
A mim não me melindra nada o facto de as contratações virem do mercado brasileiro, o que eu quero é que se encontre qualidade venha ela de onde vier, o resto é conversa.
E já alguém pensou em ir buscar jogadores aos júniores?
Quem dos juniores achas que teria hipoteses actualmente de entrar no plantel principal?
Assim de repente apenas me vem à ideia o Zezinando(um médio defensivo possante) e o Davide Caiado (um médio esquerdo rápido e abilidoso que também marca muitos golos), mas tu conheces as camadas melhor do que eu.
ñ me parece que este hugo seja uma mais valia, o Sporting só devia ir buscar jogadores que fossem uma mais valia, agora de qualidade duvidosa estão a enterrar o clube.
Zezinando ia dar nas vistas de certeza.
Mas mais uma vês digo, procurar no mercado françês ia ser mto bom, ñ há falta de qualidade nestas posições para aqueles lados, e mtos veem de africa
Assim de repente apenas me vem à ideia o Zezinando(um médio defensivo possante) e o Davide Caiado (um médio esquerdo rápido e abilidoso que também marca muitos golos), (...)
Esses dois já lá deviam estar. Fariam muito melhor que muita pseudo-vedeta-da-tanga que lá anda.