Hugo fica no SPORTING...?

Afinal o Hugo fica no Sporting, ou foi emprestado a alguem???

Sempre esperei que servi-se se moeda de troca no negocio João Alves,mas…

Alguem sabe da situação do artista?

Saudações Leoninas.

.

ainda não ouvi nada e também não encontrei nada sobre o Hugo no site do Sporting portanto penso que ainda esteja…até ver…

Apesar de por vezes ter deslizes e já ter falhado em diversos jogos, como todos os jogadores do Sporting, considero o Hugo um bom central e que faria falta ao Sporting, não acho que Semedo por muita qualidade que tenha possa ser uma alternativa para já, para uma liga competitiva como é a nossa, e para uma uma competição europeia.
Acho que Hugo é um jogador que tem capacidade para ser um bom suplente de Beto e Polga, e que tem a experiência necessária para estas competições, releembro o jogo em Roterdão onde Hugo foi titular e esteve num bom nivel.

neste momento temos 4 centrais no plantel (Beto, Polga, Semedo e Tonel), não tou a ver o Hugo a ficar, ate pensava que tava incluindo no negocio Wender/J.Alves. Se ficar acho que vai ter mais um ano com lugar garantido no banco, o que não lhe deve agradar muito, e já nao é assim tão novo quanto isso. Acho que deve ter sido mesmo imprestado.

pelos vistos fica.

A sair, agora só em Janeiro.

Fica … a treinar.
Foi dispensado[não está inscrito], mas como não encontrou clube e é do Sporting está ainda a treinar na nossa Academia.
A hipotese Espanha, ao que parece também foi à vida …

O Hugo é muito mau central. Um dos poucos erros que aponto a esta SAD foi a renovação com este jogador mediano.

O Hugo é muito mau central. Um dos poucos erros que aponto a esta SAD foi a renovação com este jogador mediano.

Então é mediano ou muito mau? O Hugo começou muito mal no Sporting, mas fez grandes progressos e já foi um jogador útil, e talvez ainda pudesse ser.

Então é mediano ou muito mau? O Hugo começou muito mal no Sporting, mas fez grandes progressos e já foi um jogador útil, e talvez ainda pudesse ser.

Pois é, agora baralhei-me um pouquinho. Por outras palavras o Hugo não vale um chavo, é uma desgraça…

Ja vi o Hugo fazer coisas pessimas,mas tambem ja o vi fazer coisas boas.

Ele e na realidade um jogador mediano,mas eu pergunto.
Quantos jogadores medianos estao no Sporting?

Voces quando embirram com um jogador, estampam-lhe um selo na testa.
Coitado do que tenha levado com o selo!!!

O Zidane(hugo) é tão bom que ninguém o quer…

O Hugo está ao nível da maioria dos jogadores do plantel, o problema é que ele joga numa posição delicada, onde as falhas podem dar imediatamente em golo. Mas obviamente está longe de ser um bom central.

Não é birra. Como o tema é o Hugo eu dei a minha opinião.
Ao nível do Hugo neste momento só encontro mais 3 jogadores:
Paíto, Tello e o Silva.

Uma coisa reconheço ao Hugo: Caracter e Personalidade.

Ele sim, podia queixar-se de ter sido assobiado e sabe-se lá mais o quê, pelos sócios. Mas nunca baixou a cabeça. Chamei-lhe muitos depois do jogo com o penafiel o ano passado em Alvalade, mas reconheço-lhe bravura. Tivesse o Ricardo metade e estava o assunto resolvido.

Eu, por exemplo, tenho um bom caracter e uma forte personalidade mas para ser um jogador de classe preciso de mais umas coisinhas…

Ele ainda está na Academia e penso que não tá inscrito no SPORTING para esta época… deve ficar só a treinar e em Janeiro deve sair para um clube pequeno. :?

E será que algum clube pequeno o quer? :mrgreen:

Eu, por exemplo, tenho um bom caracter e uma forte personalidade mas para ser um jogador de classe preciso de mais umas coisinhas...

Alguem disse o contrario ?