HUGO e VARELA no SETUBAL !

Para mim qualquer negócio com o Setúbal teria sempre de ser feito com esta premissa: enganá-los à grande. Para além do Paulo Ferreira, com o Jorginho o ano passado também não houve porcaria?

Outra coisa. Wender já foi, Varela também, Douala vai por uns tempos. Virão aí reforços a sério para o ataque? É que se não só ficamos com três avançados (dois e meio, vá).

O simples facto de ficarmos sem o Hugo já é uma boa contrapartida deste negócio. Confesso que andava um bocado assustado com a hipótese de o ver reintegrado no plantel.

Quanto a Varela não concordo com o seu empréstimo. Se é verdade que tínhamos avançados a mais, agora corremos o risco de os ter a menos. Sai Pinilla, sai Silva e agora sai também Varela… não será gente a menos para a posição de avançado, ainda por mais com a ausência de Douala por cerca de um mês?

Varela tinha tudo para começar a ser mais utilizado nesta altura. Imaginemos uma não desejada lesão de Liedson ou de Deivid. Ficamos automaticamente com o ataque algo limitado.

Então expliquem-me lá para ver se eu entendi bem:

O Setúbal não paga ordenados a jogadores.

Como não recebem, os jogadores do Setúbel rescindem contrato a poucos dias de jogarem com o beifica.

Logo a seguir, por mera “casualidade”, um desses jogadores aparece no beifica com um contrato de quatro anos e meio.

Como o Setúbal não tem jogadores, abastece-se em Alcochete com excedentários do Sporting.

Como o Setúbal não paga salários, é o Sporting que continuará a pagar a esses jogadores.

Concluindo, o Setúbal não cumpre, o beifica beneficia do seu incumprimento, e o Sporting aparece no fim para pagar a factura que assegura a subsistência desportiva do Setúbal. É isto?

E só mais três perguntas:

Este Setúbal que agora ajudamos é aquele clube que pelo mesmo jogador pede milhões ao Sporting e vinténs ao Porto?

Aquele beifica é o mesmo clube cujo presidente, muito amigo de DC e FSF, gosta de assinar manifestos e clamar contra as «fraudes no futebol»?

Este Sporting que aparece a acudir ao Setúbal é o mesmo clube que pugna pela concorrência leal nas competições desportivas, exigindo contas transparentes, sustentabilidade económica e rigor nas execuções orçamentais?

Era só para saber…

Então expliquem-me lá para ver se eu entendi bem:

O Setúbal não paga ordenados a jogadores.

Como não recebem, os jogadores do Setúbel rescindem contrato a poucos dias de jogarem com o beifica.

Logo a seguir, por mera “casualidade”, um desses jogadores aparece no beifica com um contrato de quatro anos e meio.

Como o Setúbal não tem jogadores, abastece-se em Alcochete com excedentários do Sporting.

Como o Setúbal não paga salários, é o Sporting que continuará a pagar a esses jogadores.

Concluindo, o Setúbal não cumpre, o beifica beneficia do seu incumprimento, e o Sporting aparece no fim para pagar a factura que assegura a subsistência desportiva do Setúbal. É isto?

E só mais três perguntas:

Este Setúbal que agora ajudamos é aquele clube que pelo mesmo jogador pede milhões ao Sporting e vinténs ao Porto?

Aquele beifica é o mesmo clube cujo presidente, muito amigo de DC e FSF, gosta de assinar manifestos e clamar contra as «fraudes no futebol»?

Este Sporting que aparece a acudir ao Setúbal é o mesmo clube que pugna pela concorrência leal nas competições desportivas, exigindo contas transparentes, sustentabilidade económica e rigor nas execuções orçamentais?

Era só para saber…

Porra, FLL para a próxima escreve mais cedo. Assim vou deitar para o lixo o que me preparava para postar, (exactamente sem tirar nem por, as questões que levantas)…
Não sei quais são as soluções no teu cadernoo diário mas no meu é sim para todas as questões levantadas! 8)

Este Sporting que aparece a acudir ao Setúbal é o mesmo clube que pugna pela concorrência leal nas competições desportivas, exigindo contas transparentes, sustentabilidade económica e rigor nas execuções orçamentais?

Era só para saber…

Concordo 100%

De facto é incompreensível. Subscrevo e =D>

A seguir vão emprestar jogadores ao Nacional da Madeira.

Não é este o caminho. Aqui dou razão a críticas que são normalmente feitas ao SCP: Cordeirinhos muitooooo mansos.

Desportivamente é uma boa opção, e estou-me nas tintas para as negociatas com os lamps, mas a história recente das relações SCP - VS mostra-nos que não podemos contar com os gajos para nada.

E não nos deveríamos ter esquecido disso.

A.A.

Cordeirinhos muitooooo mansos.

.

Eu nem posso acreditar que o Sporting vai emprestar jogadores ao
Chumba na sardinha. :frowning: :frowning: :frowning:

Bem ouvi na BB o Chunguita a dizer que foi o Freitas a oferecer os jogadores ao Setúbal :shock: porque os dirigentes do Sporting acreditam no projecto do clube :shock:

Não posso acreditar nesta palhaçada…já não sei se hei-de :lol: ou :cry:

Partilho da mesma opinião que muitos têm aqui apresentado.

é bom para os jogadores rodarem na 1ªLiga, mas com o Setúbal? Ainda para mais na actual situação daquele clube? Muitas dúvidas…

mais vali ir para o belenenses

A confirmarem-se os empréstimos do Varela e Semedo, considero boas medidas. São putos e vão rodar na 1ª liga ganhando assim experiência e principalmente permitirá aquilatar das reais qualidades destes 2 jogadores.

Concordo!

O Hugo recusou o Setúbal… :roll:

O Hugo recusou o Setúbal... :roll:

Até se compreende. Deverá estar na calha a transferência do rapaz para o Real Madrid! :lol:

Está encontrado o novo Afonso Martins.

Recusou o segundo empréstimo, para mim era já como o Silva e o Paito, rescindia-se o contrato e livravamo-nos dele.

Recusou o segundo empréstimo, para mim era já como o Silva e o Paito, rescindia-se o contrato e livravamo-nos dele.
Esses estavam a seis meses do fim do contrato. O do Hugo, renovámo-lo na época passada... :wall:
Recusou o segundo empréstimo, para mim era já como o Silva e o Paito, rescindia-se o contrato e livravamo-nos dele.
Esses estavam a seis meses do fim do contrato. O do Hugo, renovámo-lo na época passada... :wall:

Uma renovação com o Hugo é algo digno de 1 episódio da Twilight Zone. :roll:

Quem fez bem foi ele, resolveu a sua vida… quem tem culpa é quem lhe ofereceu o contrato.

Nunca vi um jogador ser tão mal tratado no Sporting, como é o Hugo. Na minha opinião há e houveram muitos jogadores piores do que ele no clube, e nunca tiveram este tratamento… mas pronto, são opinioes…

Em relação ao emprestimo ao Vitoria de Setubal, o que recebemos em troca? Eu sei! A oportunidade de um jogador com algum potencial (nao muito) como o Varela para poder jogar com mais regularidade. Está num clube que vive um bom momento desportivo, e se conseguir ser uma mais valia, melhor para todos. É um desadio aliciante para o jogador, e se conseguir impor o seu futebol será um bom sinal.

Mais vale ir para o Setubal, do que para uma Naval ou Estrela.