Hugo e Manoel no Setúbal

Segundo parece estas duas pérolas vão ser emprestados ao Setúbal.
Estou a gostar da forma como o Sporting está a arrumar a casa. Espero que esta limpeza seja para continuar … :wink:

Não acho uma notícia por aí além se se confirmar. Primeiro porque nem um nem outro têm qualidade para estar no Sporting como se sabe e segundo porque mesmo assim… continuam ligados ao Sporting!

Era de se vender mas pronto, menos mal!

Como empréstimo acho que a noticia não é muito boa, como venda sim … seria boa.

Como empréstimo acho que a noticia não é muito boa, como [b]venda[/b] sim ... seria boa.

Quem é que no seu perfeito juizo daria algum dinheiro por estes dois “craques”? :smiley: Deviamos era entregar-lhes o passe e aí sim, era um bom negócio.

dávamos os passes deles e asseguravamos numa cláusula especial, uma contrapartida de 50 ou 60 % numa futura transferência milionária… :stuck_out_tongue:

Segundo parece estas duas pérolas vão ser emprestados ao Setúbal. Estou a gostar da forma como o Sporting está a arrumar a casa. Espero que esta limpeza seja para continuar ... :wink:

Gosto da maneira, não gosto nada para onde está a ser varrido o “lixo”, faz-me lembrar aquelas empregadas domésticos que limpam muito mas o lixo vai todo para baixo do móvel! :roll:

Setúbal, Estoril??? :x

Deviam ser corridos de vez…(logicamente que indeminizados)…

Se isto fôr verdade, vão ver que o Hugo vai ser um dos melhores defesas-centrais do próximo Campeonato. Quanto ao Manoel, é um jogador sem grande nível, provavelmente vai passar quase despercebido…

O Hugo um dos melhores DC do campeonato???
estás a brincar, certo?

Será este o pagamento por deixarmos eles jogarem no nosso estádio para a Uefa? :lol: :lol:

Os jogadores do Sporting, [size=18px]Hugo[/size] e Manoel, deverão deslocar-se hoje ao Bonfim para uma reunião com a SAD do V. Setúbal. O central e o avançado vão acertar a ligação contratual ao clube do Sado por empréstimo de um ano.

Em época de Taça UEFA, os sadinos garantem dois atletas que trazem mais experiência à equipa. A renovação do defesa-central Auri continua num impasse.

Record

Está quase, está quase. [-o< [-o<
Desta vez só fico descansado quando tiver a certeza que assinou. :blush:

eu nunca percebi porque raio o manoel foi contratado… é que ele nem tinha feito uma epoca por ai alem, quando vi a noticia fiquei parvo a olhar pa tv… o ideal era vender mas como ja disseram quem vai dar guito por eles?? :lol:

se calhar sou o único que acha o Manoel um bom jogador, mas enfim :roll:

dávamos os passes deles e asseguravamos numa cláusula especial, uma contrapartida de 50 ou 60 % numa futura transferência milionária... :P

:lol: :lol: :lol: :lol:

Manoel, bem longe…

Quanto ao Hugo, tinha jogos que era manteiga, mas admitamos que também teve muitos e bons jogos com a camisola do Sporting.

Acabei de ouvir agora o presidente do Setúbal a confirmar a ida para os sadinos do Hudo, Lourenço e Varela por emprestimo do Sporting.

Nós não aprendemos mesmo… aposto que a nossa contribuição nos ordenados deve ser quase total. Ainda por cima ao setubal, esse clube que quando é para nos vender alguém pede preços exorbitantes. Se bem me recordo queriamos o p. ferreira, pediram-nos 250 mil contos, e o porto foi lá buscá-lo por 1\4 desse valor.
Hugo tinha de ser dispensado, Lourenço tem, na minha opinião, a última oportunidade, ou joga mto ou adeus. O Varela está pra i na penultima :lol:

ps. Acho que o Lourenço poderia ter feito parte do plantel do Sporting nos dois últimos anos… espero este ano ter uma opinião diferente, era sinal que os avançados eram bons de certeza :lol:

SPORTING SEMPRE

Esqueçam o Lourenço. Há 3 anos tinha esperanças nele, hoje não. O ano passado nem no Leiria se conseguiu impor, marcou alguns golos mas jogou sempre um pouco atabalhoado lá à frente. Falta-lhe o click que provavelmente já teve quando era um pouco mais novo.

Acho que não soube aproveitar nos últimos anos a qualidade que todos esperariam que ele tivesse. Qualidade essa a vários niveis. No Varela ainda mantenho uma pequena esperança, mas tem de trabalhar muito e evoluir um bocado também, logo, nada como jogar.

Nem Varela nem Lourenço, são ambos “flops” totais. Nunca mais vão dar “jogadores”.

Nem Varela nem Lourenço, são ambos "flops" totais. Nunca mais vão dar "jogadores".

Nem mais.