Hugo de saída e Veloso pode ficar

O Sporting continua a preparar a próxima temporada e os responsáveis do futebol já falaram com os jogadores que não vão permanecer no clube, por indicação da equipa técnica.

Jogadores como Hugo, Luís Loureiro e Nélson (este em final de contrato) já foram informados que o futuro deles não passa por Alvalade. A estes casos juntam-se, obviamente, os de Sá Pinto e de Koke, sendo que, no caso do espanhol, os leões não exerceram a opção de compra para adquirir o jogador em definitivo.

Além das saídas, os responsáveis pelo clube de Alvalade estão também a tratar dos atletas que vão entrar para os lugares deixados em aberto.

Rui Patrício, já se sabe, é o guardião que vai efectuar a pré-temporada com o plantel profissional e pode mesmo ficar no grupo de trabalho, na condição de terceiro guarda-redes.

Miguel Veloso deve ser o jovem central que Paulo Bento pode chamar aos seniores, já que Semedo vai continuar emprestado a outros clubes. No entanto, esta vaga pode também ser ocupada por Daniel Carriço, um júnior que vai integrar os trabalhos de pré-época com o grupo liderado por Paulo Bento.

Além disto, recorde-se, os leões procuram um defesa-central no mercado

A ser verdade mais uma boa noticia

desde que me lembro do hugo tar no sporting ele sai sempre … espero que isso se confirme mesmo este ano …

Boa notícia esta mais pela dispensa de jogadores como Hugo e Luis Loureiro que nada tendo contra os mesmos, mas não têem um pingo de qualidade para estarem no Sporting. Obviamente que a culpa não é deles.

Quanto ao Miguel Veloso, confesso que o meu conhecimento sobre ele é muito vago, ainda que tenha acompanhado aquilo que fez quando esteve na pré época em 2004-2005 e quando se sagrou campeão da europa por Portugal (não me lembro da categoria). A partir daí, sei dele apenas o que dizem por aqui.

Vamos aguardar a pré época para ver como as coisas se desenrolam.

Vi o Miguel Veloso jogar prai umas 10 vezes.Europeu e mundial de sub17 em 2003 e alguns jogos pelos juniores.
Posso dizer que tem muita tecnica,bom sentido tactico e e um verdadeiro lider em campo.
E verdade que e algo lento…deve ser mesmo esse o pior defeito dele.
Mas mesmo assim acredito no seu potencial e sera mesmo bom se ele conseguir ficar no plantel principal.
M.Veloso,P.Renato,J.Semedo e D.Carrico sao o nosso futuro!!!

O Hugo dispensado? Mas então o Hugo não é afilhado??

A.A.

Vai-te embora melga, vai…zzzzzz

É apenas o pior central que o SCP já teve…apenas…

A.A.

É ele e o Sá Pinto :wink:

Irra, tava a ver que nunca mais nos víamos livres do Hugo.

É apenas o pior central que o SCP já teve...apenas...

Exagero. Nunca viste jogar o Pedro Barny?

Quando isto se confirmar em definitivo avisem, para ir comprar um foguete.

A.A.

O Paulo Bento deve ter enjoado de tantos folares. :smiley:

Quanto à dispensa do Hugo, só acredito quando o vir a jogar noutra equipa. :idea:

Acho muito bem!! Ja estava na altura de mandar o Hugo embora…quanto ao Miguel Veloso é um jovem defesa muito bom com um grande futuro pela frente :smiley:

bjUhx **

Que isso do Hugo se confirme rapidamente para eu vir aqui soltar uns hurras!!!

Acho duma injustiça muito grande o que dizem do Hugo.
Por mim, ficava no plantel. É um óptimo central. (uuups até parece que já estou a ouvir elas a cairem:). Trabalhador, nunca vira a cara a luta, eficaz. É verdade que teve alguns azares que a maioria do pessoal nunca mais perdoou. Perdoa-se mais rapidamente a uns que a outros, vá-se lá saber porquê…

Quanto ao Luís Loureiro, acho bem dispensá-lo. É pior que o Custódio (que já de si não é grande espingarda…)
Para trincos teremos o Zezinando (se lhe derem essa oportunidade), poderemos ter o Costinha (seria muito bom) e ficaremos com o Custódio.

A.A.

Pois é… e se o Custódio para o ano n for titular… Como é k se vai sustentar a teoria da conspiração?

Acho duma injustiça muito grande o que dizem do Hugo. Por mim, ficava no plantel. É um óptimo central. (uuups até parece que já estou a ouvir elas a cairem:). Trabalhador, nunca vira a cara a luta, eficaz. [b]É verdade que teve alguns azares[/b] que a maioria do pessoal nunca mais perdoou. Perdoa-se mais rapidamente a uns que a outros, vá-se lá saber porquê...

Pois…O Hugo há 6 anos atrás partiu um espelho. Bom negócio é emprestá-lo nesta epoca que vai ser o 7º e ultimo ano de azar e ir buscá-lo no final da próxima epoca. Que tal?

É verdade que teve alguns azares que a maioria do pessoal nunca mais perdoou.

O que tu teimas em chamar de “azar” eu teimo em chamar “falta de jeito”. Perspectivas…

o Hugo finalmente vai embora??!! [-o<

também ia a época passada e afinal… :roll:

Pois, tens razão…É preferível esperar e ver para crer. Espero que seja desta! Quanto ao Veloso parece-me bem, após ter estado esta época a rodar é capaz de ser hora de o integrar.

É verdade que teve alguns azares que a maioria do pessoal nunca mais perdoou.

O que tu teimas em chamar de “azar” eu teimo em chamar “falta de jeito”. Perspectivas…

:smiley: Azar? O Hugo é um homem cheio de sorte…conseguiu ficar no Sporting tantos anos.
Azar tivemos nós.
A confirmar-se uma bela noticia.Menos dois.