Hugo de fora

Segundo o pasquim, o Sporting ja comunicou a Hugo que ele nao faz parte dos planos de Peseiro para a proxima epoca. Eu ate concordo e penso que temos la mais dois ou tres que deviam ir junto com o Hugo. Nao sei porque so agora esta decisao foi tomada. Poderiam ter decidido logo no fim da epoca.
Resta saber que central teremos para preencher o lugar de Hugo.

já não era sem tempo !!

acabou o contrato?

Acho que qualquer boneco daqueles para treinar os livres substitui o Hugo… :smiley:

É realmente um jogador com pobres recursos técnicos. Eu até admito que ele dá o melhor sempre que joga, mas o problema é que ele é um “pé frio” como se diz no Brasil, ou seja, é um jogador que tem sempre azar em quase tudo o que faz e acaba sempre por prejudicar a equipa.

Só espero é que agora não se esqueçam que há 1 defesa central a menos… :?

Miguel Veloso para a equipa principal ! :wink:

Miguel Veloso para a equipa principal ! :wink:

escrevo: Miguel Veloso será o melhor central do futebol português dentro de dois anos!

Apesar de ficar satisfeito se tal bem-aventurança se confirmar, a verdade é que se trata de mais um sintoma da desorientação que grassa na estrutura que dirige o nosso futebol ao longo da última temporada.

Há algum tempo atrás, renovaram-lhe o contrato até 2007, se não estou em erro. Agora passa a dispensável. Ou, dito de outro modo, Cacá estraga, Andróide conserta. :roll:

Podemos gostar dele ou ódia-lo…mas é inegável que foi um excelente profissional. Foi diversas vezes castigado neste forum. Humilhado. Espancado…até uma altura que “era o melhor central” do sporting. Pois bem, para mim é um jogador que me merece respeito e que tem as portas abertas de alvalade.
Quanto à dispensa, 2 questões: porque lhe foi transmitido apenas agora, no inicio da pré epoca? Quem o vai substituir é melhor?

É como diz o Ricardo: renovou contrato na época passada. Ele e o Tello…

Era a famigerada “gestão de activos”… :?

Desportivamente, acho bem, como é óbvio. Abre-se uma vaga de 4º central para o Miguel Veloso. E só é pena que o Polga não tenha seguido também.

Hugo de fora ?

realmente ???

:D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen:

deixem-me saborear um bocadinho : Hugo para fora :mrgreen: , Hugo para fora :mrgreen: , Hugo para fora :mrgreen: , Hugo para fora :mrgreen: , Hugo para fora :mrgreen: …

:D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen: :D/ :mrgreen:

ps : peço desculpa por tantos smilies, mas se a notícia for confirmada, abro uma garrafa de Champagne.

nunca vi tanta falta de respeito por um jogador.

Honestamente, acham que o Polga é melhor do que o Hugo? Para além de futebolisticamente Hugo ser superior (minha opiniao sincera), é um profissional que se sacrifica em prol da equipa, dando também um bom contributo para o ambiente no balneario. E ganha menos…

poucos jogadores teriam a capacidade mental para ultrapassar a fase em que foi enxovalhado pelos proprios adeptos, como ele foi. É um jogador que eu respeito, e digo mais, a melhor fase do Sporting em termos de golos sofridos este ano, foi com a dupla Enak-Hugo… coincidencia?! Talvez sim, talvez nao.

Tudo isto para dizer que acho injusto o tratamento que este jogador teve ao longo dos anos, e um FDP de um campeao do mundo que para além de nos enterrar fortemente, ainda diz que nao tem condições para jogar no Sporting! Que va correr pra mata de Alcochete… acima de tudo respeito pelo clube que o foi buscar e acreditou no seu valor.

Sejamos coerentes com aquilo que vemos, e nao olhemos a nomes ou estatutos.

Ja passaram tantos pernetas por Alvalade e nao me lembro de alguem ter sido tao mal tratado como o Hugo. E ele não é assim tao mau jogador como aquilo que querem fazer crer. Opinioes?! OK…tudo bem.

Tenho grande consideração pelo Hugo.

Tenho todo o respeito pelo Hugo, tal como aqui foi dito, foi um jogador que honrou a sua camisola e que se esforçou.

Mas também sou da opinião que não devia continuar, se calhar ainda me arrependo de dizer isto, mas enfim…

Quanto à duvida Polga ou Hugo…apesar de Polga ser o fdp que toda a gente sabe e apesar dos graves erros que cometeu, ele é melhorzinho…but just my opinian, who am I to disagree :?:

:arrow:

Hugo será um grande profissional, daqueles que não levantam problemas no balneário, será uma excelente pessoa, um exemplo a seguir e um santo homem … agora… a confirmar-se a notícia da sua saída… IT’S PARTY TIME!!! :D/ :D/ :D/

Era realmente uma das minhas preocupações para a próxima época. Hugo não tem qualquer tipo de qualidade para representar um clube como o Sporting. Até porque, convém lembrar, é de jogadores de futebol que falamos e Hugo já revelou ter pouca queda para a modalidade.

Quanto ao já falado Polga, seria outra saída que veria com muito bons olhos. Aliás, até seria capaz de ficar mais satisfeito com a sua saída do que com a saída de Hugo. Não pela qualidade futebolística - apesar de também esta ter sido suficientemente má para justificar uma saída - mas mais pelo desrespeito que teve para com o Sporting, nunca se retratando da atitude deplorável que teve na última jornada.

Espero que encontre um bom clube onde continuar a sua carreira futebolística e desejo-lhe a maior sorte do mundo, o seu profissionalismo merece ser premiado, nesse aspeto fossem todos como o homem e seriamos campeões muitas mais vezes, se no campo desportivo não deixa saudades no campo do profissionalismo e entrega deixa e muitas! :arrow:

Não sendo um grande jogador, temos lá pior.E a central.
Fico, por tudo o que se conhece da nossa realidade actual, triste por ver sair o Hugo.
Se não foi reconhecido o seu mérito quando andou alguns meses a ser o nosso melhor defesa, não seria agora depois de uma má época que não festejariam a sua saida.Eu simplesmente preferia começar pelos piores que ele.

Sinceramente nao vejo razoes para tanto festejo, pelo contrario, eu acho que deveria ser um sad day em vez do party time, porque na minha modesta opiniao o Hugo em nada e inferior ao Polga, este sim tem dado mais casas algumas vezes num so jogo do que o hugo os jogos todos juntos, e verdade que ele nao e um fora de serie, mas o polga tambem nao e , e para alem disso o Hugo ja mostrou que e um excelente, profissional , e o polga demonstrou precisamente o contrario!! MAS EMFIM TODOS NOS POR VEZES SOMOS INGRATOS!!

Segundo ouvi na Antena 1, Hugo seria cedido ao Braga no âmbito de um mega-negócio com Braga e Dínamo envolvendo Enak, Loureiro, Wender e o diabo a sete, que ainda não se sabe se será concretizado. Comento quando vir confirmado no “site” oficial. Mas sempre digo que também falaram em ir buscar o João Paulo do Leiria para substituir o Hugo, que, não sendo tão mau (só o saudoso Argel faria esquecer o Hugo…), não me parece que tenha categoria para ser titular do Sporting a central, embora pudesse ser um substituto útil para o Custódio, na posição de trinco.

João Paulo não tem categoria para ser titular do Sporting? Quem é que tem então?
Para mim basta o João Paulo ir para um grande, para ser logo convocado para a selecção, mas pode ser que seja só de mim …

Para mim basta o João Paulo ir para um grande, para ser logo convocado para a selecção

Aqui há uns anos bastou o Cabral do Belenenses ser contratado pelo Glórias para ir logo à Selecção. Alguém se lembra dele?

João Paulo não é mau, está acima do Hugo mas abaixo do Beto, e para mim enquanto central espero que o Sporting contrate coisa melhor.

preferia que apostassem no miguel veloso desde já…

O joão paulo é mais um PEPE 2… não é jogador para um grande. Alguém se lembra das fifias que ele frequentemente dá nos sub21 ?