Hugo Almeida na mira do Sporting

Faz capa hoje do Rascord, aguarda-se pela notícia on-line.

Era bom era…

Gostava imenso. Sempre fui apreciador do Hugo Almeida e poderia ser uma arma muito importante no nosso ataque para a próxima época.

A custo zero então era mel.

:boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :boohoo: :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: :wall: :wall: :wall:

Só se vier a custo zero, e sem um ordenado muito alto. Não é jogador que me agrade muito.

A única coisa que podia dificultar um hipotético negócio era o seu salário que deve ser enorme, de resto…
Eu até gostava… :inde:

De qualquer maneira :boohoo: :boohoo:.

Não sei até que ponto o Hugo renderia em Portugal. O tipo de avançado que ele é resulta em ligas nórdicas. Atenção que não meto em causa o seu valor, pois um jogador que faz uma carreira de relevo num campeonato mais forte que o nosso, não pode ser mau. O problema é mesmo as características que acho que não se coadunam com a maior parte dos jogos no campeonato português. A não ser que seja para os últimos 20 minutos em jogos em que não estejamos a ganhar. Ele não é um primor de técnica e também não é especialmente rápido. Tem como principais qualidades o jogo de cabeça e o fortíssimo pontapé com o pé esquerdo.

Mas mesmo que viesse continuamos a necessitar de um matador: alguém com uma média próxima de 1 golo por jogo. Não temos ninguém assim no plantel desde o Jardel.
Talvez alguém como o Jelle Vossen do Genk. Bem sei que joga numa liga fraca, mas tem 21 anos, é o melhor marcador da liga até agora com uma média de 1,17 golos por jogo e até na Champions tem 4 golos em 3 jogos, onde 2 dos golos foram marcados no Dragão.
Jelle Vossen- Racing Genk

Eu já estava a estranhar quando é que o Record ia fazer referência ao Hugo Almeida como possível reforço do Sporting…esta associação era de caras…e já se estava a ver…

Hélder “Inútil” Postiga v2.0 :boohoo:

O Werder Bremen também acha isso

Club Season League Cup League Cup Europe Total
Apps Goals Apps Goals Apps Goals Apps Goals Apps Goals

Werder Bremen
2006–07 28 5 1 0 – 12 4 41 9
2007–08 23 11 2 1 - - 10 4 35 16
2008–09 27 9 5 4 - - 11 3 43 16
2009–10 26 7 4 1 - - 6 3 36 11
2010–11 10 6 2 1 - - 4 1 16 8
Total 114 38 14 7 - - 43 15 171 60
Career total 203 66 14 7 - - 53 16 265 89

Os números dele no Werder esta época não têm sido nada maus…

10 jogos, 6 golos, é uma marca bastante aceitável. Ainda mais 1 na Taça da Alemanha e 1 na Europa.
Se o contratassem para 2º avançado, não me importava nada. Mas era importante ir buscar um ponta-de-lança com “números” superiores a estes.

Só quando o vir com a camisola vestida é que acredito.

Exacto parece-me mais :boohoo: :boohoo: :boohoo: ver para crer e eu não creio que venha. Lá por ser sportinguista não vai aceitar reduzir salário para metade… está a terminar o contrato com o WB?

Hugo Almeida parte II
Basta dizer que o Sporting quer um gajo alto vão logo buscar este.
Não, obrigado.

Já tenho que levar com ele na selecção e agora também no meu clube? PQP!! Rezo por tudo para que seja mais uma invenção :pray:

Acho que é bom reforço com 26 anos é o pico de forma… porque não :think: :think: :think: :inde: :inde: :inde:

Eu nao gosto do Hugo Almeida como avançado e como acho que nós precisamos de um gajo que saiba marcar golos , a minha solucao nunca seria ele.

No entanto reconheço que as suas prestações na Alemanha são positivas e naquele perfil que se procura nao existe muitas solucoes semelhantes ao portugues (e Sportinguista) , ainda para mais em comparacao com alguns nomes que se lê (estilo boghossian , one hit wonder de um torneio apertura mas desde ai tirou férias de golos).

Mas eu defendo sempre que o Sporting precisa é de gente que marque golos , tenham 1 metro e 20 ou 2 metros…se conseguirmos arranjar o tal goleador e a altura nao tiver sido preenchida ai sim pode-se avançar para essa contratação especifica.

É um pouco melhor :mrgreen:

Não importava nada

Se vier ganhar dentro do plafond actuatl ok. Mais não vale.

Boa solução se forem buscar outro além deste.