http://www.nucleosportinguista.com
Descobri este site no bola quadrada, tive a ler e os artigos são interessantes. Vejam a questão do Ribeiro Telles e fala lá do Carlos Freitas.
http://www.nucleosportinguista.com
Descobri este site no bola quadrada, tive a ler e os artigos são interessantes. Vejam a questão do Ribeiro Telles e fala lá do Carlos Freitas.
Nitidamente um pasquim de um só sentido de opinião, aliás bastou dizer que estava no bola quadrada para se perceber que era isso que um leitor podia encontrar.
A linguagem é simples, os argumentos extremamente básicos, só não consegui perceber se é mesmo por inocência do autor ou se é propositado.
Deixo este exemplo, mudando duas ou três palavras dava para identificar este estilo como o que normalmente é possível ler num dos básicos fóruns lampiónicos, o tipo de argumentação é muito parecida (este trecho então é um flashback de trechos de defesa do Vale e Azevedo com os quais me deleitava, ainda no fórum oficial vermelho):
A vergonha já não tem sentido e tudo serve para tentar denegrir a imagem do nosso presidente, mas nós continuamos atentos para desmascarar esses abutres que por falte de coragem não dão a cara e até fazem passar para os jornais que são altos dirigentes do nosso Sporting a mostrar esse descontentamento. Nós sabemos onde estão esses “garçons” e do que são capazes.
A cereja em cima do bolo é esta frase. Nós que passamos a vida a refutar a base científica da treta dos 6 milhões e de repente este meticuloso autor começa o seu editorial com um científico e nada anedótico:
“SPORTINGUISTAS, NÓS SOMOS MAIS DE 3 MILHÔES!!!”
Se não pensasse duas vezes ainda julgava ter sido portanto um lampio a fazer este site para gozar connosco.
Mas o site é engraçado :), vale pela comédia.
A linguagem é simples, os argumentos extremamente básicos, só não consegui perceber se é mesmo por inocência do autor ou se é propositado.
Ou não diz o que pretendias ler.
não é bem isso, é mais a qualidade do raciocínio, pois eu conheço mta gente que pensa o sporting de forma divergente de mim mas que apresenta argumentação inteligente e que faz com que repense as minhas opiniões.
Ir a um site onde o autor abre o editorial com um “somos mais de 3 milhões!” aos gritos dificilmente me cativa pela seriedade e qualidade de ideias… parece mais coisa de lampio.
Nem todos têm a mesma capacidade de escrever bem.
Penso no entanto, que o site tem uma vertente para animar hostes. O futebol tem como base a motivação. Quando começa a ser demasiado racional perde a piada.
Também penso que a argumentaçao do “sei mas não digo ou não posso” não é muito melhor, nem é o caminho a seguir.
Não se trata de escrever bem schag, é mais a qualidade do raciocínio. Mto básico.
Dizer que os Sportinguistas são mais de 3 milhões assim do pé prá mão logo a abrir não é uma questão de escrever bem ou mal. É um cartão de visita que mostra logo o carácter pasquineiro, mal fundamentado e populista da coisa.
Correcção : não era bola quadrada mas sim Bola na Rede.
[i][b]Correcção [/b]: [/i]não era bola quadrada mas sim Bola na Rede.
Acho que continua a haver uma confusão de bolas. Não seria o Bola na Área?
[i][b]Correcção [/b]: [/i]não era bola quadrada mas sim Bola na Rede.Acho que continua a haver uma confusão de bolas. Não seria o Bola na Área?
a bola atrapalha - como a alguns jogadores… :lol:
eheh :).
Bom, se este site era recomendado no Bola na Rede vou ja´dar nas orelhas do Ravelis. Isto é do mais básico que tenho visto, ai ravelis ravelis…
Não era recomendado lá, apenas estava assinalado num dos comentarios(alguém externo ao blog).
ah então já sei, foi um comentário do autor, tb vi isso, um gajo que foi lá escrever as mesmas alucinações sobre o MRT ter contratado o freitas e outras aldrabices… pensei que era site listado no bola na rede, seria estranho.
Sem querer desmerecer a avaliação do Schalager, parece-me bastante fraquinho.
Discuto com todo o gosto opiniões sportinguistas diferentes das minhas, baseadas em argumentos sólidos raciocínios consequentes. Agora os textos deste site parecem-me obra de um alucinado.
Até graficamente parece concebido por um lampião, isto já para não falar em erros factuais inadmissíveis a quem se dispõe a fazer um site desta natureza.
Por falar em lampios FLL… esse gajo que tu tens no avatar… queres mais lampio que ele? Assim fico chateado, claro que fico chateado…
Devias meter o Zé Diogo Quintela, o único do grupo que não é gebo lampio.
Por falar em lampios FLL... esse gajo que tu tens no avatar.. queres mais lampio que ele? Assim fico chateado, claro que fico chateado... :)Devias meter o Zé Diogo Quintela, o único do grupo que não é gebo lampio.
Mas ó Mauras … O que tu queres sei eu pá … O que tu queres sei eu pá …
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Devias meter o Zé Diogo Quintela, o único do grupo que não é gebo lampio.Devia meter o Zé Diogo Quintela, o único do grupo que não é gebo lampio... Devia meter, devia... O que tu queres sei eu, pá! A andar!... :lol: