Horário dos jogos

O Sporting não está a defender os seus interesses neste assunto, senão vejamos:

Jogos do Sporting

Rio Ave - Domingo 18.00
Feyanord - Quarta 19.45h
Leiria - Sábado 21.15h

Jogos do Benfica

Braga - Sábado 21.15h
CSKA - Quinta 18.00h
Guimarães - Segunda 20.30h

Eu sei que a viagem a Moscovo obriga a perda de muitas horas e que domingo é dia de eleições e não há jogos, mas mesmo assim, o Benfica tem 4 dias entre jogos e o Sporting tem 3 … estes pormenores podem ser importantes …

Penso que pelo menos o jogo com o Rio Ave devia ser no sábado.

É sempre assim, e os jornalistas só vêem para o lado lamp, porque dirão que os jogadores do Glorimerdas andam mt cansados, coitadinhos. E os jogadores do Sporting? :evil:

Devem ser já “lucro” da rentável aliança :slight_smile:

Moura penso que não vai haver problema. O mes de janeiro foi um mes calmo, e ja passamos duas semanas com 1 só jogo. A equipa técnica deve ter preparado a equipa para esta sobrecarga de jogos. Penso que não pode ser desculpa.
Há que virar isto a nosso favor e pensar que nesta semana vamos ter 3 vitórias para dar o elan que falta ao Sporting.

Força Sporting e venham os jogos!

Devem ser já "lucro" da rentável aliança :)

Pensei nisso. Deve ser uma alínea na parte detrás do famoso Manifesto, logo a seguir à alínea que fala dos direitos de opção sobre atletas.

Eu tenho uma ideia muito particular sobre isto.

São pagos pra jogar, têm mais é que jogar, isso do estão cansados é tanga.

O Viana qdo for pra Inglaterra vai ter que jogar ao sábado e à quarta e depois quero ver se está cansado.

Isso tb é verdade NAM, eu ligo a TV e vejo os magazines da Premier League, vejo o vigor com que jogam e recordo a catrefada de jogos que fazem e dá-me vontade de rir quando me lembro da lenga-lenga em portugal sobre cansaço e acumulação de jogos. É o país do fare niente futebolístico.

Só que depois lembro-me de Pesito e de como usou a mesma desculpa para justificar os maus resultados de princípio de época, a tal treta do excesso de jogos e aí já choro. :slight_smile:

Benfica - Sporting ( Taça de Portugal ) 26 Janeiro, Quarta-Feira

Moreirense - Benfica 29 Janeiro, Sabado
Sporting - Setubal 31 de janeiro, Segunda-Feira.

O Sporting não saiu de lisboa e teve mais 48 horas de descanso.

Benfica - Académica 6 de Fevereiro, Domingo
Maritimo - Sporting 6 de Fevereiro, Domingo

Isto para dizer que toca a todos, terem mais ou menos dias de descanso. Não é por aí que se ganha ou se perde…

Isto para dizer que toca a todos, terem mais ou menos dias de descanso. Não é por aí que se ganha ou se perde...

Perfeitamente de acordo, não me parece que seja por aqui que se ganham ou perdem campeonatos, além disso, como se encontra actualmente o calendário das várias provas em que um clube de topo está envolvido é praticamente impossível ter mais tempo de descanso do que os outros! :arrow:

Falam, falam mas esquecem… o barbosa! Perguntem lá ao homem quantos meses ele precisava ter entre cada jogo para descansar.

Falam, falam mas esquecem... o barbosa! Perguntem lá ao homem quantos meses ele precisava ter entre cada jogo para descansar.

:smiley: :smiley:

Espero que tenham razão! Achei a equipa muito mal na Madeira tambem no aspecto fisico, com 3 jogos em 6 dias … estou apreensivo.

A nossa equipa e composta por um meio campo de gajos LENTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e que se esgotam facilmente, por isso nao sei nao…mas quem tem a culpa somos nos de nao ter alternativas.

Na luz jogamos bem e tinhamos um meio campo ainda mais lento do que na madeira…

Não acho que esta questão das horas se reflicta no rendimento da equipa. Do que tenho realmente saudades é de ir ver o sporting a alvalade às três da tarde.

tavanez: este fim de semana é às 18. Uma hora interessante dentro dos possíveis.

3 jogos em 7 dias não é muito, e é do modo que vou ver 1 (ou 2) jogos ao Estádio e vejo o último pela TV. :wink:

Acho irrelevante esta questão.
Toca a todos.

Alias, até sou da opinião que quanto menos jogam, mais cansados ficam

Gostava de contribuir para esta discussão e até porque a meio desta semana pensei no mesmo… ou seja nós acabamos sempre por ser os palhaços da festa.

Recordomo-me de que já ouvi o sr. “Couveiro” se queixar da sobre-carga de jogos… e depois a SAD / Equipa técnica aceita um calendário destes. Temos 3 dias ou melhor 2 de recuperação… enquanto os lamps têem 4 e 3 de recuperação. Existe uma diferença que é substancial!

E ainda por cima no mês de Fevereiro, em que muito se vai decidir.

No entanto, e verdade seja dita, a mim parece-me que o Sporting está mais bem preparado para este tipo de calendários do que os galinhas. A tudo isto não será alheio os jogos em dias (quase) seguidos que fizemos na pré-epoca. E a isto tenho de tirar o chapeú ai sr. “Couveiro”!

Enquanto os galinhas jogavam de 5 em 5 dias com equipas da 3ª divisão suiça e o mantorras animáva a malta… :wink:

Vamos com força para esta jornada dupla… mais uma vez, ou temos ou não temos estofo:?: