Horário dos jogos

Os horários a que os jogos se realizam é um dos motivos para a quebra nas assistências e, nesse sentido, o presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, está disponível para avaliar as alternativas.

«Penso que valeria a experiência de realizar um jogo ao meio-dia, às 14, às 16 horas¿ Há aqui uma panóplia de interesses, não é só da Liga, mas se todos concordarem¿», considerou o dirigente, no final da entrega dos Prémios Stromp, esta quinta-feira.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1457&id=1022669

Depois de ver esta notícia, pensei que se calhar ainda há esperança. É uma da tarde, boxing day, e a tarde na Sporttv vai ser de emissão contínua da Liga Inglesa. E eu anseio pelo dia em que possa ir ver o Sporting jogar (especialmente no Inverno) com o sol a aquecer um pouco o ambiente!

Sou detentor da gamebox pelo 3º ano consecutivo, e por isso sofro com o frio do Inverno, o vento no Verão, a falta de sol enquanto vejo os jogos do meu clube. A partir desta notícia, abro a discussão acerca do horário dos jogos. Aproveito para convidar os intervenientes a explicitar se vão a Alvalade regularmente. Sim, porque uma coisa é dizer “gosto muito do horário da noite” e ir lá tiritar os dentes ou depois acrescentar “…no quentinho do meu sofá”.

Máximo de 2 opções por voto.

Penso que falta algo também muito importante nesta tua votação:
Jogos aos Sábados e Domingos apenas e dentro dos horários que apresentas…

A liga inglesa a liga italiana e a espanhola que se fod@m… não podemos ter os nosso jogos no intervalo desses, para que o pessoal continue com o cuzinho sentado no sofá…

Votei 14 e 16 horas. Nada como futebol de dia.

Ressalvo os jogos europeus, que devem ser à noite, e a meio da semana (como são, e sempre foram).
Só tenho pena que o horário da champions não seja meio horita mais tarde. Os acessos ao estádio ficam caoticos, e, embora eu me safe bem, compreendo que muita gente tenha dificuldade de chegar a horas. Se quiserem ir às bifanas antes então, ainda fica mais difícil.

Esqueceste-te das 15:00. Antigamente, era às 15 (hora de Inverno) ou às 16 (hora de Verão).

Votei 16h e depois das 20h. Digo isto porque trabalho ao fim-de-semana e se o SPORTING começasse a jogar mais cedo iria ser complicado para mim, logo só faria sentido se passasse a jogar às 16h como antigamente.

E lá iria eu ter que fazer trocas e baldrocas de horários para começar a ver o clube do meu coração… :mrgreen:

também votei 16h.
os horários que se praticam neste momento são completamente desajustados e, tenho a certeza, que também contribuem para tirar muito público dos estádios.

Obviamente, 16:00h. :wink:

Votei às 16:00 à falta de melhores opções.

Quanto a mim, meio dia é um absurdo. Nem sei porque se fala nisso. Seria mais ou menos idêntico a jogar à noite para quem vem de longe de Lisboa. Teriam de levantar-se da cama de madrugada para assistir a um jogo de futebol sem almoçar.

Os horários por excelência para mim seriam às 15:00 no período de Outono e Inverno e 17:00 no período de Primavera e Verão.

16:00, hora perfeita para um jogo de futebol.

Mais areia para os olhos… os adeptos querem é ver uma equipa competitiva a jogar futebol, independentemente das horas. Eu nca me queixei das horas (sim é verdade que preferia que os jogos fossem umas duas horas mais cedo que o normal), mas o mais importante é ver o Sporting a jogar um futebol que se apresente. E isso pco importa se é sol, se é de noite, ou se faz chuva ou faz vento…

O regresso da bola á tarde seria mitico mas penso ser bastante dificil isso acontecer.
Ao Sabado ás 20 ou 21 tb me parece bem.

SL

Votei 14h00.

1º - Dá para almoçar antes de ir para a bola. :mrgreen:
2º - No Inverno, no final de um jogo que tenha começado às 16h, já é de noite, e sendo às 14h, apanha-se sempre a luz dia, à entrada e à saída. 8)

Mas, para mim, o ideal era jogos às 15h00… :drool:

Areia? :think:

um post a roçar a parvoíce por parte de Thorismund. :inde:

EU tambem sou dessa opiniao, se o sporting tivesse dirigentes com vontade e com o intuito de ganhar jogos e campeonatos, e obvio que a crise de militancia no sporting nao existiria!!

Isto apesar de gostar tambem que os jogos fossem as 3 ou 4 da tarde, e porque nao ao meio dia?

Mas isto sou eu que penso assim, mas pelos vistos nao sou o unico…

As 14 e 16 seria sem duvida excelente :dance:

Mas tambem não é por isso que temos menos gente no estadio.
Jogos são á noite para todos não é so para o sporting.

Se o sporting tivesse dirigentes queres tu dizer… :frowning:

Eu quando vejo estes elististas ridiculos, Soares Franco,Ernesto FS,Salema Garção…chego ao ridiculo de sentir saudades do Sousa Cintra…Porque apesar de ser um bronco,vale mais que estes todos juntos

SL

Eu nem vou ser muito esquisito: Antes das 20h para poder chegar a casa antes da meia-noite!

Os jogos da bundesliga comecam sempre ás 15:30 e isto funciona maravilhosamente :wink:

Não é possível!! 13ª jornada, Sporting, mais uma vez, volta a ser o clube a jogar mais tare: 20.45h !! :cartao:

Também acho que o Sporting só tem a ganhar com os jogos as 16.