Esta quinta-feira, dia 27 de Junho de 2013, a Secção Autónoma de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal apresenta o quadro técnico e algumas novidades relacionadas com plantel sénior para a época 2013/2014.
A conferência de imprensa está agendada para as 19h00 no auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.
Também hoje tem inicio a venda da HoqueiBox 2013/2014.
É a oportunidade que todos temos de apoiar esta secção histórica no nosso clube e que tem alcançado grandes feitos com uma boa gestão dos seus recursos.
Deixo em anexo o formulário para preenchimento.
Qualquer duvida apitem.
Mais do que nunca (e isto não é directamente dirigido a ti) para a sustentabilidade das modalidades é importante ser sócio, pois esse é a sua maior base orçamental que agora vai ter que ser repartida com o pagamento do empréstimo de 68M€, ao qual não podemos falhar.
Isto sem retirar um milímetro da justiça que é apoiar esta secção, Assim eu possa, assim eu farei!
Tive desempregado mais de um ano e neste momento recebo 330 euros num part-time, sendo que contribuo para as despesas da casa e renda em 250 euros. O que sobra basicamente é para pagar combustível , telemóvel e outras coisas do quotidiano.
Como é evidente é impossível ser sócio do Sporting neste momento.
Este ano estou a pensar ajudar com 20 euros o hóquei em patins, é pouco mas é o que posso dar, tendo em conta que nem vou usufruir do pack pois dificilmente irei ver algum jogo porque estou a mais de 200 kms.