Hoquéi em Patins - Séniores Masculinos - Época 2022/2023

o jogo ao intervalo devia estar resolvido, praticamos um hóquei alegre, imo.

1 Curtiu

Fizemos algo que parecia difícil nos últimos tempos, impormo-nos num clássico em casa, a não dar quaisquer chances e claramente a querer marcar uma posição que queremos lutar pelo título. Importantes triunfos no ecletismo este fim-de-semana

Muito bem rapazes! Ganhar na lixeira

3 Curtiram

Não foi coisa nenhuma. Nós temos é um problema com a baliza. N oportunidades flagrantes e ou falhavam ou nem sequer tentavam finalizar para fazer o extra-passe ou então porque nem estavam atentos ao jogo em redor. Acho que nos faz falta um jogador com esse instinto de finalizar tudo o que lhe aparece próximo da área. O porco, na primeira parte, aproveitou as meias oportunidades que teve, com bastante sorte à mistura. Mereciam ter sido goleados até ao intervalo. Depois disso, tivemos um período em que estavamos pior mas voltámos à toada da primeira e matámos o jogo.

(O Verona continua-me a irritar com aquela atitude de quem não quer dar tudo, especialmente quando ao lado tem o Romero que é o seu inverso elevado ao expoente máximo. É o único apontamento negativo do jogo)

É inegável a qualidade técnica superior de quase todos os jogadores do porco, especialmente evidente ao vivo. Mas um jogo tb não é só técnica, se não o Verona, elegante como é, era o maior.

1 Curtiu

O verona voltou de lesão

O Verona é sempre assim. Ou melhor, nunca o vi de outra forma.

2 Curtiram

São opiniões, mas não concordo

O jogo com os lamps vai ser só no dia 28, quarta-feira. Alguém sabe o porquê da “tanga”?

Cheira-me que deve ser para evitar bater com outros eventos, nomeadamente a supertaça de futsal, no domingo, que seria o dia normal do jogo.

O Verona é realmente um jogador muito elegante e talentoso, a maior parte das vezes pouco intenso.

O que estão achar dessa mudança de tecnico? E o que esse novo treinador pode trazer de diferente em relação ao nosso anterior e ganhador treinador…

A vossa opinião???

1 Curtiu

Mais beleza e alegria no jogo, o Paulo Freitas era muito cerebral e calculista
e com isto não estou a criticar o estilo do Paulo, porque nos deu bons titulos, mas talvez houvesse cansaço e fosse necessário um abanão.

Bem, podia já haver um certo cansaço na relação tanto do Freitas com os jogadores como dos jogadores com o Freitas.
Principalmente desde a saída do Gil.

(Gil foi sempre importante mas na última época estava já muito limitado. Ainda resolveu de vez em quando, mas teve também fífias graves, onde já se percebia a idade avançada).

1 Curtiu

Estive a ver partes do jogo mas gravado no Porto Canal.

Em resumo: LOL

2 Curtiram

Só o Zé Diogo e o Almeida é que não vão às seleções

Os tripeiros venceram o HC Braga por 3-1 no ladrao caixa mas com mtas dificuldades

Dificuldades e ajudas por certo.

2 Curtiram