Hoquéi em Patins - Séniores Masculinos - Época 2022/2023

Acho engraçado termos ganho e haver aqui mais posts a criticar a equipa e uns aos outros doq a celebrar a vitória. Só temos de pensar em passar esta eliminatória e esperar que os tripeiros passem à final porque temos nos dado melhor com eles. Já como dizia um certo grupo: As contas fazemos no fim

1 Curtiu

malta, temos de ter um bocado de calma e compreensao, sei que todos queremos vencer todos os jogos e competicoes em que entra o sporting, mas e impossivel, temos e dar o maximo e fazer p ganhar tudo em que se compete.
axo que so no fim de cada epoca ou cada trofeu ou competicao e que deviamos comentar e falar do que se passou mal e que devemos melhorar, n e atacarmo nos uns aos outros.
cada um tem a sua opiniao e temos de respeitar n e atacar o clube e as pessoas que andam aqui no forum.

tb n ando contente com o que vejo, mas ainda podemos ganhar qq coisa este ano, e dificil sim e, mas vamos jogo a jogo.
basquetebol tamos a 1 vitoria da final, fechar eliminatoria em casa
hoquei tamos a 1 vitoria da final fechar eliminatoria em casa
futsal tamos nas meias final
andebol perdemos a oportunidade

no fim falamos todos e discutimos,

saudacoes leoninas

1 Curtiu

Não tivesse dado o peru que deu no 1o golo deles, e seria uma exibição perfeita. :+1:

1 Curtiu

Só com o Girão no seu melhor poderemos aspirar ao campeonato… Espero que ele tenha consciência disso e que tenha a cabeça no lugar até ao fim.

Quem diz o Girão no Hóquei, diz o Travante no basket… Passará muito por eles…

1 Curtiu

É a pura da comédia. Portanto o Girão é o único que poderá ter influência para vencer ou perder… É lindo desrresponsabilizaram aquela defesa que não defende. Tomar deixaram chegar a 4-0. Ontem a 2-0. E fazem isto constantemente. Deixam os avançados rematar como querem e apetece. Mas o Girão é o responsável sempre.
Bem sei que ele devia ter ficado calado e não se meter a defender
o Chega como o fez. Depois disso começou a ter estes artistas com a perseguição que fazem…
E NOTEM QUE EU ODEIO O CHEGA , Não me revejo em políticos existentes na actualidade … Mas esse é um facto . No dia em que ele estupidamente defendeu o Ventura , começou a ter artistas á perna… Porém,sem ele tinham ganho BOLA nesta modalidade … Ainda ontem foi um facto isso que acabo de relatar… Continuem assim e aproveitem a colocar o genro do Engenheiro a titular . Talvez tirem depois as dúvidas. :upside_down_face::neutral_face:

O Zé Diogo é genro do engenheiro? Não sabia :laughing:

Quem defendeu o Ventura?
Quem é o genro do engenheiro?

Se leres percebes.
Girão defendeu o Ventura, o genro só pode ser o Zé diogo

1 Curtiu

Defendeu onde? Não vi

Que eu saiba a filha do engenheiro namora e não é com o Zé Diogo ahaha

1 Curtiu

E o Zé Diogo também tem mulher…

1 Curtiu

Eu não vi, depreendi do que o outro escreveu. Tanto a primeira como a segunda.

Ontem estive a ver um pouco do nosso jogo a meias com o que se ia passando nó ladrao arena. E há pouco, e com mais calma, vi um resumo do que se passou no Porto. Então é assim, a 6m40s do intervalo o frutedo estava com 5 faltas. Terminaram o jogo com 8. O que quer dizer que fizeram apenas 3!!! faltas em mais de 1/2 hora. É obra. Já vi o Sporting em meio jogo, ou seja numa primeira parte, por exemplo, chegar às 10. Ou os nossos atletas são uns assassinos que só sabem distribuir fueirada ou malcriados para os árbitros, ou os do porto são santos. Se calhar vão recrutar jogadores ao Vaticano, digo eu.

E eu reparei que o Barcelos chegou a 10 faltas no inicio da 2ª parte e até ao prolongamento fez apenas mais uma. E parece-me que já só fez mais 3 e só na segunda parte (sem certeza).

Nós quase chegamos às 20.

14 Faltas 18

2 Curtiram

ALEJANDRO DOMÍNGUEZ: “OBJECTIVO É FECHAR A ELIMINATÓRIA NO DOMINGO”

Por Sporting CP
27 maio, 2023

HÓQUEI EM PATINS

Equipa de hóquei em patins do Sporting CP recebe o OC Barcelos

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, o Óquei Clube de Barcelos no terceiro jogo da meia-final do play-off de atribuição do título de campeão. Na antecâmara da partida, o treinador da equipa Leonina, Alejandro Domínguez, realçou a capacidade de reacção da equipa aos momentos adversos e o desejo de encerrar já a eliminatória – a formação verde e branca está em vantagem por 2-0, após triunfos no João Rocha (6-5) e na última quarta-feira, em Barcelos, após prolongamento (3-2).

“Dá-nos o espírito que temos agora de sermos lutadores e de termos capacidade de resiliência, o facto de conseguirmos recuperar de desvantagens no marcador. A equipa tem sido capaz de ultrapassar momentos difíceis. Claro que, se me perguntam, se gostaria de ter ganho os jogos de maneira mais folgada e sem passar por estas dificuldades, respondo que sim, claro, mas estamos no melhor campeonato do Mundo, o OC Barcelos é uma grande equipa, já no primeiro jogo esteve na frente do marcador, creio que quatro vezes e custou muito ganhar-lhes e na quarta-feira, o jogo foi para prolongamento e também foi muito complicado. O nosso objectivo é fechar a eliminatória domingo, no Pavilhão João Rocha, esperamos que com a casa a ‘rebentar’, porque a importância do jogo é tremenda e por vário motivos: primeiro porque fechar uma eliminatória por 3-0 frente a um rival destas características, iria trazer-nos muita confiança para enfrentar a final, depois, porque se não o conseguimos, o adversário vai crescer, teríamos de voltar á pista deles, o que é sempre complicado e por último, para ter uns ideias de preparação, que a equipa iria agradecer muito, pois teria mais dias de preparação, de descanso, de alimentação, poder preparar-se da forma correcta para uma suposta final”, considerou o treinador da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, na antevisão ao jogo 3 das meias-finais do play-off frente à formação minhota, para os Meios de Comunicação do Sporting CP.

Alejandro Domínguez reconhece que há alguns detalhes a corrigir para deixar a ‘máquina Leonina’ ainda mais afinada e acredita que, se a equipa verde e branca colmatar esses aspectos, estará à frente para passar à final do Campeonato de Hóquei em Patins.

“Apesar de as equipas se conhecerem muito bem e de eles saberem perfeitamente que tipo de adversário vão encontrar aqui [no Pavilhão João Rocha] e terem uma receita para nos tentar vergar, que já fizeram bem no primeiro jogo, nós vamos corrigir as coisas que fizemos mal nestes dois primeiros jogos, devido a alguns detalhes que se formos capazes de resolver, creio que podermos encarar o jogo com muito mais segurança. Apesar de ser um rival muito equilibrado, nós temos um ponto de fiabilidade no nosso jogo ofensivo e no nosso modelo defensivo que se fomos capazes de consertar o que fizemos mal, creio que nos põe à frente. Essa é a minha esperança”, frisando que mesmo sabendo que não têm sido definitivas as vantagens do Barcelos no marcador em partes dos dois jogos anteriores, seria importante o Sporting CP andar na frente do marcador.

Numa eliminatória em que todos os pormenores contam, há um ‘pormaior’ que joga a favor dos Leões: o factor casa este domingo, que Alejandro Domínguez quer usar como uma força fundamental para a equipa Leonina alcançar os objetivos a que se propõe.

“É um tópico fundamental o apelo à presença do nosso público e gostaria muito que viessem, para saberem, por dentro, a importância que têm para nós. Se domingo, o pavilhão estiver cheio e a nossa gente estiver aqui, para nós é muito mais fácil jogar e para o rival é muito mais difícil. Em Barcelos tivemos um ambiente hostil e na primeira parte a equipa do Sporting CP era outra. Porquê? Pelo ambiente. O rival sai mais motivado, ganha as bolas divididas, as lutas individuais e para nós será muito importante que o pavilhão João Rocha esteja cheio”, disse.

O jogo entre o Sporting CP e o OC Barcelos tem início este domingo às 15h00 e terá ainda transmissão em directo na Sporting TV.

O hóquei dos tripeiros reencarnou o basquetebol?

Hoje, foram fazer o after na festa daqueles jagunços

4-0, ao intervalo

O hóquei do porco está moribundo !!

Vão ganhar o andebol só porque não há playoffs

Pois, parece que as finais dos Playoffs nas modalidades q os têm vai ser entre nós e os merdas

Porcos só têm uma ténue hipótese: ganhar o próximo jogo, tentando ao mesmo tempo algum episódio que leve os lampiões a perder o controle emocional…

O próximo é lá em cima?

Eu espero é q não facilitemos hoje, pq o descanso pode ser essencial!

1 Curtiu