Hoquéi em Patins - Séniores Masculinos - Época 2022/2023

Claro, o Losna que 1 ano antes jogou com o braço ao peito na F4 da CERS denotou uma falta de atitude terrível… Repito, um jogador que aceitou jogar com o braço direito quase imobilizado e quis ajudar a equipa. Um malandro…
O Capitão Figueira era outro malandro, não tinha atitude nenhuma… Enfim…

Continuas a misturar alhos e bugalhos

Mas não discuto o assunto contigo. O teu modus operandi é sempre o mesmo

Sim, não há muito para discutir… São factos que aconteceram num passado recente… Não há de facto muito para discutir…
O que digo é que se continua a errar muito na gestão de muitas coisas nas modalidades, e não é de agora…

Não agora está cada vez pior.

Existem algumas diferenças entre o que aconteceu em 2016 e 2022:

• Não devemos desculpar erros do presente, com erros ocorridos há 6 anos… mas somos politicos, ou quê??? Não aprendemos nada?!

• Independentemente de não se fazer o que se fez a ninguém, nunca podemos comparar um Paulo Freitas com um Guillem Perez… o que se fez ao PF, dado o seu histórico e a sua antiguidade de Sporting é mt mais grave do que se fez ao GP;

Resumindo, e quero mm acreditar que foram falhas de planeamento, essas, hoje e sempre, um dos grandes problemas da gestão em Portugal e do nosso Sporting em particular!

1 Curtiu

Estamos em 2022 e já com duas eleições e ainda se anda a justificar erros da actual direção com erros ocorridos há 6 anos…em 2028 vamos também justificar eventuais erros com o que se passou este ano? “Não te lembras em 2022 como o Paulo Freitas saiu e o incompetente que tínhamos a gerir as modalidades? Já para nem falar como saíram o Ricardo Figueira, o Zorro, o Cacau e o Losna… são factos que aconteceram num passado recente… Não há de facto muito para discutir…
O que digo é que se continua a errar muito na gestão de muitas coisas nas modalidades”

2 Curtiram

Não é justificar erros de agora com antigos… É dizer que isto acontece ao longo dos anos qualquer que seja a direção… E posso começar com a direção do João Rocha e vir por aí fora até à atual …

E como acontece está tudo bem, pode-se continuar a fazer à vontade.

1 Curtiu

é a lógica do “não interessa para nada”.

Acrecentar merdas que não interessam para nada à discussão, e aguardar que o pessoal comece a focar-se nisso em vez dos problemas que originaram a discussão.

Em relação aos preocupantes relatos feitos pelo Paulo Freitas não vejo falatório…
Importante é que o Losna foi despachado a meio da época de 1963 e ficou muito triste com isso.

10 Curtiram

Reinaldo Garcia e Nicolia se não forem ao próximo Mundial em Novembro passam a ser considerados FL por cá pelo menos até haver novo Mundial…
Aparentemente Reinaldo já abdicou da seleção, vamos ver o que decide o Nicolia

Absolutamente ridiculo

O Nicolia foi o capitão de equipa no último mundial. O gajo tem 35 anos, creio eu, ainda deve fazer pelo menos mais este. No último mundial em Espanha, a Argentina ainda levou um dos Paes e já tinha 43 anos, acho eu. Portanto, o porcolia ainda deve fazer este.