Hoquéi em Patins Masculino - Época 2023/2024

Será que ninguém entende que o Sporting estava a ganhar e aquele penalty inventado que deu o empate deitou completamente abaixo a equipa?
Evidente que os jogadores sentiram que estava cozinhado!!!
Vão abaixo!

Isso e o slb no hóquei ficar sempre imenso tempo com 9 faltas sem aparecer a 10ª com o LD e no Futsal é a 4ª em cada parte que acontece depois o fenómeno do congelamento!

Modalidade vergonhosa… mais uma…

Previsível…e mais uma coisa previsível é que não vamos ganhar nada nesta época. Quem continua com o treinador depois da época passada completamente falhada, não esquecer que perdemos a taça de Portugal para o Sporting de Tomar e fomos eliminados da Liga dos campeões pelo Valongo…e só chegamos à final do playoff porque ficamos no lado “mais fácil”…vai ter estes resultados e uma época similar à anterior

Fomos roubados?

E no hóquei? Chocado.

Pior modalidade de assistir atualmente sinceramente.

Ja nem dá piada, os árbitros inclinam como querem e pelos vistos nem com VAR agora.

Este ano não irei ver nenhum jogo desta brincadeira de modalidade.

Não me parece que este tipo de decisão seja cozinhada nos tuneis.

Estas coisas são trazidas de casa e já têm barbas…

3 Curtiram

Vergonhoso o que se passa no hoquei, mais uma roubalheira!

O maior escândalo foi o penalti que deu o 3 - 3, além de não ser penalti o nicolia na recarga a bola está demasiado alta.

Estás a dizer que tinhamos de fazer uma exibiçao perfeita para ganhar ao tomar, na final da taça do ano passado? Nao me parece.

Neste momento os lampioes tem o melhor plantel em portugal, mas com este treinador estaremos sempre mais longe de ganhar. Uma aposta completamente falhada, só nao vê quem nao quer.

Mas isso aí leva-nos a outra discussão.

Não invalida que os pênaltis tenham lugar a faltas dentro da área

Inacreditável como foi necessário ir ao VAR para marcarem penalty.
Será que não marcaram logo por ser no último minuto e o slb só estar a ganhar por 1? Fica a questão.

As declarações são sobre o jogo de hoje!

O Sporting perdeu com o Tomar, como sabemos.

Tomar que tinha eliminado o fcp.
E este ano também eliminou!

O nosso destino já estava traçado, mas mesmo assim, com um bocado mais de jeito, podíamos ter conseguido o milagre…

Falta-nos muita coisa para poder contrariar o que está à vista de todos.

não será certamente por acaso que na próxima época eles vão mudar de Treinador independentemente do que o atual Treinador deles ganhar esta época ( já no final da época passada, mesmo tendo ganho o Campeonato Português, o Nuno Resende teve mesmo para sair, mas lá acabou por ficar para esta época ) > virá um Treinador Estrangeiro ( penso que será Espanhol, mas acho que não será o Juan Copa > este devia era vir para nós )

1 Curtiu

Já se falou em vir o do farça, com o rodrigues e o bargallo.

A confirmar-se, nem vale a pena calçarmos os patins…

limpeza nesta secção a nível de diretor e treinador os 2 para a rua .

da forma que a modalidade tem estado organizada, não sei sequer se é útil manter a secção aberta

conseguiram transformar uma modalidade histórica num nojo autêntico, sendo que para voltarmos a ganhar, tínhamos 1. de jogar o jogo sujo que o fofó tem jogado nos bastidores e lhes tem rendido os últimos títulos 2. de voltar a investir e limpar mais de metade do plantel

para a segunda ainda estamos cá nós para fazer pressão, para a primeira não há propriamente solução porque não é de todo o modus operandi desta direção, falamos pouco e quando falamos somos absolutamente inócuos

2 Curtiram

o Treinador Espanhol que virá para eles para a próxima época quase de certeza que virá de Barcelona,
agora não tenho é a certeza de quem será ( por essa razão não quis estar a dizer quem seria para não induzir ninguém em erro ), tenho a dúvida se será o Edu Castro ( atual Treinador do Barcelona ) ou o Muñoz ( anterior Treinador do Barcelona ) mas penso que será um deles

se fizéssemos o “2o Ponto” ( como já deveríamos ter feito este defeso > não acho que seja preciso uma revolução mas só trocar 2 ou 3 jogadores ) já não nos conseguiam condicionar tanto os jogos e embora seja sempre necessário considerar o “1o Ponto” não seria uma questão tão necessária a preocupar-nos

O Edu Castro não é tudo isso. Em 6 anos de Barça (a entrar no 7°), com um plantel muito superior aos restantes, já perdeu 1 campeonato. 3 supertaças de Espanha. 1 taça. 2 ligas catalãs. Só venceu 1 champions. Fora os títulos que ganhou levado ao colo, por ex aquele campeonato que andaram a invalidar golos limpos ao Liceo nos últimos segundos.

O positivo desta Elite Cup foi verificar que o Bridge e o Bessa são reforços, e vão nos garantir um grande futuro. Este não é o treinador que eu gostaria, nem o plantel que eu gostaria, mas têm todo o meu apoio.

O derby foi, novamente, decidido na bola parada. Talvez fosse prudente começar a pensar em maximizar este momento de jogo que tem três componentes: 1) eficácia do marcador; 2) eficácia do guarda-redes; 3) faltas (acumulação e azuis).

Na baliza não acredito em melhorias. Burro velho não aprende, vamos continuar a ver o Nicolia e o Ordonez a falhar livres o ano todo e depois a meterem 50%+ ao Girão (pior ainda se for o Zé Diogo).

A nível de faltas, temos de deixar de ser idiotas. O Platero é useiro e vezeiro nestas faltas, cotovelos, braços e stick não são para ser projectados para a cara/corpo do atleta. O Perez é ganchetas jogo sim, jogo sim. A equipa tem de deixar de ser quezilenta, o contacto físico agressivo só nos prejudica, as faltas (constantes) idiotas junto das tabelas, longe da baliza em situações sem nenhuma vantagem. O benfica com os novos jogadores (roberto/manrubia/nil roca/alvarez/gonçalo pinto) deixou de ser tão agressivo nos duelos. Não é apenas protecção da arbitragem, é nítido que estes jogadores sabem-se retrair na recuperação da bola ao contrario de por exemplo um nicolia, ordonez, o rafael, o lamas, etc.

Em relação aos marcadores, temos dados suficientes para saber que o Romero e o Font não servem, portanto tem que se encontrar outro. O que não pode acontecer é a salada de frutas que eu vi onde se lançam búzios no banco e escolhe-se um atleta para ir marcar naquele momento. A amostra é muito pequena, mas o Souto, o ano passado, teve qualidade no livre direto. Já este ano, na Elite Cup, nos dois jogos que vi teve três hipóteses, marcou dois e meteu outra no poste (inexplicavelmente, o Romero é colocado para marcar o último livre que tivemos). Neste momento seria o jogador que eu testaria, mas testar não é colocar 3 vezes e ele falhar 3 e nunca mais tentar. Os jogadores têm de ser testados em ambiente de jogo, menos de 10 tentativas é irrelevante. Voltar aos que marcam 20-30% é que é simplesmente idiota.